CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

T1n0_SLB

   Pessoal é bom não desviarmos muito do ponto da conversa, deixemos os SD pra lá, eles são animais e animais acho que todos temos um em casa, por isso não preocupemos com eles, vamos preocupar agora com o braguinha, mas pelo que vejo eles já estão derotados, sim porque antes as equipinhas vinham a estádio da luz para tentar ganhar, e agora atém sentem medo de cá vir jogar, é assim que gosto de ver o meu BENFICA, a meter medo nos adversários todos para que quando entrarem no campo já estarem todos a borrar de medo e assim levarem uma  boa goleada.
Quém não se lembra da academica nos dois ultimos anos a vir a estádio da luz jogar bola e vencer? Agora me digam qual a equipa em portugal que tem coragem de fazer isso?
Oque me da mais gozo nestas especiés de equipas é verem eles a não saber o que fazer depois de  aos 7 minutos estar a perder e a estratégia de autocarro ir pra água abaixo e depois vem do mesmo ou seja levam goleadas!

PS: Só não estou a gostar muito do Ramires jogar 90 minutos todos os jogos, temos outras opções, (Amorin, Menezes, Ureta, Coentrão) não esqueçamos que ele não teve férias e que pode rebentara qualquer momento msm sendo muito atletico!

até os comemos!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: 

T1n0_SLB

Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2009, 15:33
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2009, 15:31
nunca vi o Braga...esta epoca...que joga e como?
Acho que joga futebol com bola,mas não tenho a certeza... O0

Não jogam nadinha comparado com o benfica, O braga tal como os coruptos não tãoa  jogar nadinha, apenas andam com sorte e estão sido ajudados pelos arbitros, o unico bom jogo do braga foi contra o zborden( coitadinhos todos jogam bem contra eles)!

RedDevil.91

Citação de: JO SLB em 27 de Outubro de 2009, 15:28
Eu vou lá estar a apoiar o GLORIOSO com a minha camisola 30 do Savi!
Vamos BENFICA!!!!

Para simbolizar os nossos 30 golos do campeonato

Diogo Brito

Sabado o meu dia começa com uma frequencia de Algebra as 7:50 da manhã, depois é sair da capital pouco depois da hora de almoço com um amigo, e ir em direcção a Braga! Vai ser um longo dia. Aposto num 0-2, Cardozo e Ramires!

Bola7

Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2009, 15:33
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2009, 15:31
nunca vi o Braga...esta epoca...que joga e como?
Acho que joga futebol com bola,mas não tenho a certeza... O0
5.000.000 de gajos inscritos e este vem responder-me... :disgust:

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2009, 15:31
nunca vi o Braga...esta epoca...que joga e como?

Joga o que o adversário deixa jogar. com esta malta de bigodaça anos 60/70...ganhámos por muitos.

Ru10

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2009, 15:51
Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2009, 15:33
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2009, 15:31
nunca vi o Braga...esta epoca...que joga e como?
Acho que joga futebol com bola,mas não tenho a certeza... O0
5.000.000 de gajos inscritos e este vem responder-me... :disgust:
Que joga?...joga à bola...Como?...com bola...prontos esqueci-me de dizer que também jogam com os pés... :ashamed:

Palhaço! >:(

Bola7


Bola7

Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2009, 15:54
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2009, 15:51
Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2009, 15:33
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2009, 15:31
nunca vi o Braga...esta epoca...que joga e como?
Acho que joga futebol com bola,mas não tenho a certeza... O0
5.000.000 de gajos inscritos e este vem responder-me... :disgust:
Que joga?...joga à bola...Como?...com bola...prontos esqueci-me de dizer que também jogam com os pés... :ashamed:

Palhaço! >:(
ai ás vezes...ás vezes sinto um desejo..ai senhor... :disgust:



patriarca

Em braga, quando o "maestro" JJ der ordens ao seu pessoal para tocar, vão ser SEIS Sinfonias seguidas.
Até vai dar para baile, olés e musica pimba.
Força Benfica vamos lá dar uma lição a essa gentalha rasteira, fraca e submissa à maior agremiação de Varas deste pobre país, a de Porkos.

Bola7


pjin1980


Ru10

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2009, 16:01
Ninguem sabe me dizer como joga o Braga pah?
Pois,ainda não saiu o Fm né? ::)

4-4-2 losango!

Eduardo

João Pereira
Moisés
Rodriguez
Evaldo

Vandinho
Hugo Viana
Alan
Móssóró

Meyong
Paulo César