CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

bope

Citação de: AguiaFX em 27 de Outubro de 2009, 17:49
Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2009, 17:45
Citação de: Bernardo.8 em 27 de Outubro de 2009, 17:45
Único receio é o lado esquerdo da nossa defesa. De resto..

coentrao meu!
Por acaso foi uma agradável surpresa. Ainda vai ganhar o lugar de lateral ao shaffer e ao peixoto  ;D

se a aposta for para continuar...eventualmente ganhara o lugar ao duda...

fanatic

Aquilo deve ser um forum criado pelo Salvador que reuniu a facção portista dos adeptos do braga, Ali há odio a mais

Slatz

Citação de: Bernardo.8 em 27 de Outubro de 2009, 17:48

coentrao meu!

Opa, não tou a ver que o jogo do Braga seja estacionar o autocarro, é que senão for é preciso um DE que defenda bem e, nao sei até que ponto o Coentrão dará essa segurança.

Um dos jogadores mais influentes do Braga, Alan, joga pela direita. Por isso é preciso alguém na esquerda que saiba defender.

pjin1980

braga é vermelho..e n é vermelho do braga...é vermelho do benfica...
foi..é..e continuará a ser...
um clube q andou em 1º, a media de espectadores ronda os 8/10 mil...um concelho c quase 200 mil pessoas, têm p ai 20/25 mil socios, dos quais mais de metade o braga não é o seu 1ºclube...
a azia deles n é p c o benfica..é p c o guimaraes...eles morrem de desgosto por n terem a massa adepta q o vitoria tem, mesmo nas horas más...
aquele concelho respira, sua, sofre pelo vermelho do benfica...
qd la joga o benfica, e marca algum golo é ver o bracarense que há em tres terços do estadio...
tenho amigos bracaranses que dizem q bragfa é mais de maioria benfiquista (p ai 60/65%) os restantes 35/40% divide-se pelos outros clubes..

lampiao69

Citação de: VodkaBoy em 27 de Outubro de 2009, 17:49
Como muito bem cantaram os NN aqui no jogo com a lagartagem no futsal:

"Juntem-se as 4!!! OLÉ OLÉ!!! Juntem-se as 4!!!........ Juntem-se aassssss 4!!! OLÉ OLÉ!!! Juntem-se as 4!!!"

Aqui adaptado às claques do Braga: "Juntem-se todos!!! OLÉ OLÉ!!! Juntem-se todos!!!....... Juntem-se tooooddoooossss!!! OLÉ OLÉ!!! Juntem-se todos!!!"

E com a presença dos Diabos Vermelhos Norte (que também será grande tenho a certeza) podemos ir descansadinhos da vida.

Numa palavra: Protecção aos nossos. Não provocar os confrontos mas não fugir deles e po-los no seu devido lugar.

isso é tudo muito bonito claro que com as claques nao á problema o problema é quem vai sozinho ou com um amigo e se manifesta e tem uns filhos da puta ao lado
claro que os problemas serao poucos em principio nao se sabe de nada sequer mas á sempre que leve um murro ou uma estalada

Far(away)

O Braga tem boa equipa e será um jogo muito difícil. Não tenham ilusões de goleadas.

Bola7

Pedro84

Citação de: Bernardo.8 em 27 de Outubro de 2009, 17:48

coentrao meu!

Opa, não tou a ver que o jogo do Braga seja estacionar o autocarro, é que senão for é preciso um DE que defenda bem e, nao sei até que ponto o Coentrão dará essa segurança.

O Coentrão é, para mim, o melhor LE do plantel, com distância. E revelou que defende muito bem, graças à sua disposição, raça, velocidade. Mas acho que não se deve sacrificar o rapaz, ele é extremo, e é um enorme extremo. Com tempo, quando for regularmente titular da equipa, ele vai mostrar muito mais do que o que tem mostrado. Não vamos agora estragar um grande jogador de ataque, há dois laterais na equipa, que jogue um deles.

Achor81

Estes braguinhas com a mania que já são grandes...ganharam 7 jogos seguidos já ai andam de peito feito  :2funny: :2funny: :2funny: com a ideia que são alguma coisa. Vocês meus amigos são simplesmente o Leixões da presente época. Já tiveram os vossos 15 minutos de fama e o campeonato encarregar se-a de vos colocar na vossa devida posição. deixem-se de gradezas e preocupem-se com as equipas do vosso campeonato (Nacional, V. Guimarães etc...) e não nos chateiem.

slbfuckfcp

Respeito o Braga porque não levantou o cúzzz para os porkos passarem. e ainda por cima foi dar cabo do sporten.

Ou seja é um clube desportista que não é vendido como Setubal, Rio Ave, Nacional etc,etc para os porkos.

Slatz

Citação de: pjin1980 em 27 de Outubro de 2009, 17:54
braga é vermelho..e n é vermelho do braga...é vermelho do benfica...
foi..é..e continuará a ser...
um clube q andou em 1º, a media de espectadores ronda os 8/10 mil...um concelho c quase 200 mil pessoas, têm p ai 20/25 mil socios, dos quais mais de metade o braga não é o seu 1ºclube...
a azia deles n é p c o benfica..é p c o guimaraes...eles morrem de desgosto por n terem a massa adepta q o vitoria tem, mesmo nas horas más...
aquele concelho respira, sua, sofre pelo vermelho do benfica...
qd la joga o benfica, e marca algum golo é ver o bracarense que há em tres terços do estadio...tenho amigos bracaranses que dizem q bragfa é mais de maioria benfiquista (p ai 60/65%) os restantes 35/40% divide-se pelos outros clubes..
[/]
[]

Eu sou de Braga e confirmo.[/]

groingsid

Citação de: Achor81 em 27 de Outubro de 2009, 17:57
Estes braguinhas com a mania que já são grandes...ganharam 7 jogos seguidos já ai andam de peito feito  :2funny: :2funny: :2funny: com a ideia que são alguma coisa. Vocês meus amigos são simplesmente o Leixões da presente época. Já tiveram os vossos 15 minutos de fama e o campeonato encarregar se-a de vos colocar na vossa devida posição. deixem-se de gradezas e preocupem-se com as equipas do vosso campeonato (Nacional, V. Guimarães etc...) e não nos chateiem.

:pray:

lampiao69

nao é preciso estar preocupado com o defesa esquerdo
jj achara a melhor soluçao
e se engatar mos mais um bom jogo enquanto nós ataca mos eles teem de defender e espero que marquemos primeiro e ampliemos a vantagem se o benfica tem a sorte de marcar de inicio e se tem a fortuna de ampliar para 2 a 0 entao vamos titurar os gajos
mas espero é mesmo uma vitoria se possivel tranquila