CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sav1ola

Pessoalmente só ontem ganhei uma confiança tremenda na nossa equipa... Sinto que podemos bater tudo e todos....
O que me está a causar algum desconforto não vá irmos com confiança a mais e menosprezarmos o adversário...

ShevNN

Alguem sabe como e q tamos de bilhetes na luz? e preços?

kallou

Citação de: Slatz em 27 de Outubro de 2009, 17:34
Citação de: fanatic em 27 de Outubro de 2009, 17:32
Citação de: Slatz em 27 de Outubro de 2009, 17:27
Citação de: fanatic em 27 de Outubro de 2009, 17:24
basta dar uma rapida vista de olhos nesse forum de merda que é só ameças de violencia e insultos a adeptos do benfica...enfim cada vez mais parecidos com o fcporco a nivel de adeptos porque treinador e presidente já sao adeptos assumidos dos corruptos

Não confundam alguns adeptos, talvez sejam simpatizantes do porto ou sporting, com a grande maioria de adeptos do Braga que também apoiam o Benfica.
É sabido que em Braga há uma grande massa adepta do Benfica entre os quais eu me incluo.

Ao menos em guimaraes eles não se vendem a nenhum clube, apesar dos defeitos todos que esses grunhos têm os vimaranenses têm raça, tem caracter e identidade, coisa que os de braga não têm e nunca terão

Dizes isso porque não conheces a realidade de Guimarães. tenho 3 colegas de trabalho que são de Guimarães e todos eles são adeptos do vitória e do porto.

Da mesma maniera que existem adeptos do Vitória que também são do Benfica!!

kallou

Citação de: AguiaFX em 27 de Outubro de 2009, 17:37
Off topic: Quanto são as cotas de sócio do Benfica?

100€ /ano para sócios correspondentes

156€ / ano para sócios efectivos

força Benfica

Não se pode garantir que agora o municipal arsenalista volte a lotar, mas é bem provável. Até ontem estavam vendidos 20 mil lugares,já mais do que os 17 mil registados contra o FC Porto este ano. Só restam ingressos de 40, 60 e 65 euros, mas devem voar até sábado. Está garantido que se batem os 20 mil espectadores do jogo contra o Leixões, na época transacta, e os 25 745 do dérbi contra o Guimarães, no ano em que o rival minhoto se apurou para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Como é lógico, os bilhetes contra o Benfica têm um custo muito superior do que nas ocasiões descritas, o que garante à SAD uma verba significativa e muito difícil de igualar.

slbfuckfcp

Citação de: kallou em 27 de Outubro de 2009, 18:09
Citação de: AguiaFX em 27 de Outubro de 2009, 17:37
Off topic: Quanto são as cotas de sócio do Benfica?

100€ /ano para sócios correspondentes

156€ / ano para sócios efectivos

www.slbenfica.pt

kallou

Citação de: ShevNN em 27 de Outubro de 2009, 18:06
Alguem sabe como e q tamos de bilhetes na luz? e preços?

Na Luz não sei...mas ainda existem bilhetes para o jogo!!

Toribas

P∑T∑7

Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2009, 18:23
Ainda não há Boi Preto nomeado?

Acho que ainda não.
Cheira-me a Pedros... Ou o Proença ou o Henriques!!!

Mas...

ROLO COMPRESSOR SLB

VodkaBoy

Citação de: Pete7SLB em 27 de Outubro de 2009, 18:31

Acho que ainda não.

Mas...

ROLO COMPRESSOR SLB

Lindo!!!!!
Prepara-te para adicionares ai mais alguns simbolos sff!!!!!

slbfuckfcp

A escolha do bicho está complicada...o porko mor está na putanhice e ainda não escolheu.

Slatz

Citação de: kallou em 27 de Outubro de 2009, 18:07
Citação de: Slatz em 27 de Outubro de 2009, 17:34
Citação de: fanatic em 27 de Outubro de 2009, 17:32
Citação de: Slatz em 27 de Outubro de 2009, 17:27
Citação de: fanatic em 27 de Outubro de 2009, 17:24
basta dar uma rapida vista de olhos nesse forum de merda que é só ameças de violencia e insultos a adeptos do benfica...enfim cada vez mais parecidos com o fcporco a nivel de adeptos porque treinador e presidente já sao adeptos assumidos dos corruptos

Não confundam alguns adeptos, talvez sejam simpatizantes do porto ou sporting, com a grande maioria de adeptos do Braga que também apoiam o Benfica.
É sabido que em Braga há uma grande massa adepta do Benfica entre os quais eu me incluo.

Ao menos em guimaraes eles não se vendem a nenhum clube, apesar dos defeitos todos que esses grunhos têm os vimaranenses têm raça, tem caracter e identidade, coisa que os de braga não têm e nunca terão

Dizes isso porque não conheces a realidade de Guimarães. tenho 3 colegas de trabalho que são de Guimarães e todos eles são adeptos do vitória e do porto.

Da mesma maniera que existem adeptos do Vitória que também são do Benfica!!

Claro, e também não poucos.

jotacuara 7

90 por cento da populaçao de Braga torce pelo benfica e pelo braga ..em braga ha mesmo muitos benfiquistas ,..mas como disse umas paginas atras e' pa ganhar e humilhar estes nojentos !
FORÇA BENFICA !

kallou

Cá para mim...ainda vai ser o Jorge Sousa...!!

Ele vai-nos foder...!!

OP caldinho deve estar a ser preparado...!!

Mr. 1904

Citação de: Pete7SLB em 27 de Outubro de 2009, 18:31

Acho que ainda não.

Mas...
ROLO COMPRESSOR SLB

:metal: :metal: :metal: