CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

keeper16

Hoje vamos saber o artista !!!! Aposto aposto no Jorse Sousa ou no Xistra !!!  :blah:

xicovsky

Citação de: JoaoGaspar em 28 de Outubro de 2009, 13:51
Hoje vamos saber o artista !!!! Aposto aposto no Jorse Sousa ou no Xistra !!!  :blah:

A que horas?

keeper16

lá mais para a tarde ... entre as 5 e as 7 ! acho eu

Bela Guttmann

Não deve ser fácil para uma equipa saber que vai ter pela frente uma equipa com 30 golos marcados e média de quase 4 golos por jogo.

Acredito que se vá sentir algum nervosismo da parte deles no início do jogo, temos de aproveitar essa altura. É um jogo ideal para por exemplo o J. Pereira ser expulso, assim o Di Maria o queira.

Shoky

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2009, 14:00

Eu espalhava esta merda por todo o balneário!

Estão a pontar para cima? Ah já sei é que no fim do jogo quem será mais lider é o Benfica! Pois temos pena meus amigos, isto não é para quem quer, é para quem pode!

slb_1983

boas, gostava que todos os benfiquistas que se deslocarem a braga, sozinhos ou em familia tivessem algumas cautelas para ñ suceder 1 vergonha igual á de Guimarães!!Quem for sozinho como eu maxima discrição ou então tentem-se juntar aos grupos de apoio do SLB, ñ sejam anjinhos!!Abraço e Saudações :slb2:

Slatz

Citação de: slb_1983 em 28 de Outubro de 2009, 14:12
boas, gostava que todos os benfiquistas que se deslocarem a braga, sozinhos ou em familia tivessem algumas cautelas para ñ suceder 1 vergonha igual á de Guimarães!!Quem for sozinho como eu maxima discrição ou então tentem-se juntar aos grupos de apoio do SLB, ñ sejam anjinhos!!Abraço e Saudações :slb2:

Em Braga não terás esse tipo de problemas. Podes andar à vontade com o equipamento do Benfica.

vitor7

alguem me esclarece sobre a noticia que vem na capa do record e diz: " Braga tem 10mil bilhetes"??

Mika21PA

Citação de: FilipePereira em 28 de Outubro de 2009, 10:40
Duvido que o Estádio encha...

alguém sabe quantas pessoas vêm de Lisboa?

Gostaria ainda de saber outra coisa (por PM): qual o local de concentração dos grupos de apoio ao Benfica em Braga? Comprei bilhete a 35 euros, para a Nascente Superior, mas queria ir para a bancada dos grupos de apoio (alguém sabe qual é?).

O mesmo pra aqui ,

Freire

Slatz

Citação de: vitor7 em 28 de Outubro de 2009, 14:15
alguem me esclarece sobre a noticia que vem na capa do record e diz: " Braga tem 10mil bilhetes"??

10 mil bilhetes disponíveis...

Achor81

Citação de: Bella Gutman em 28 de Outubro de 2009, 13:59
Não deve ser fácil para uma equipa saber que vai ter pela frente uma equipa com 30 golos marcados e média de quase 4 golos por jogo.

Acredito que se vá sentir algum nervosismo da parte deles no início do jogo, temos de aproveitar essa altura. É um jogo ideal para por exemplo o J. Pereira ser expulso, assim o Di Maria o queira.

O JJ não deixará de lhe dar dicas de como o fazer.

Bela Guttmann

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2009, 14:00

Eu espalhava esta merda por todo o balneário!
Legenda:
Fotógrafo: Apontem onde estará o Benfica depois do jogo em Braga.
Todos em coro: LÁ EM CIMA!

:2funny:

(ups... isto não era o jogo das legendas  :tomates: )