CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

andre_04_SLB

Citação de: Andrew86 em 29 de Outubro de 2009, 13:04
O Benfica tem sempre "problemas" nos jogos com esta besta...pq será?

Porque há 10 anos para cá que não jogamos puto à bola. O Jorge Sousa é o melhor árbitro português e o Benfica deste ano não precisa das desculpas dos fracos (que temos sido) e que nos temos habituado.

FORÇA BENFICA

BC

Mas é preciso mesmo o Jorge Sousa apitar já nesta fase 2 jogos do Benfica ?   :buck2:

mistersilva74

Vejam só o que fui encontrar. Apesar de terem levado 5, ainda se divertiram no estádio do glorioso. De facto, os ingleses fazem do futebol uma grande festa (tirando alguns atrasados mentais!).

http://www.bluekipper.com/fansphotos/joggers_snapshots310_benfica2.htm

Rei

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2009, 13:06
Ponham sobre escuta o Guilherme Aguiar esta semana por favor....haveria de ser bonito de ouvir as conversas entre estes 2 grandes amigos....

Que puta de vergonha que é esta palhaçada!!!! Até vos digo mais - se ganharmos em Braga com esta tourada toda que estão a montar à volta do jogo pago as quotas em atraso no dia seguinte (quebrando a promessa de não as pagar este ano devido à não permanência do Reyes!).... e a dobrar se for preciso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nestas condições, aposto num 2-2, infelizmente....

Prepara-te para pagar, vai metendo as notinhas de lado :D

Andrew86

Este Jorge Sousa de competente tem muito pouco...só se for na arte da trafulhice..o Benfica em 11 jogos com esta besta acho q ganhou 2..tá tudo dito.

Di Nes

Citação de: mistersilva74 em 29 de Outubro de 2009, 13:11
Vejam só o que fui encontrar. Apesar de terem levado 5, ainda se divertiram no estádio do glorioso. De facto, os ingleses fazem do futebol uma grande festa (tirando alguns atrasados mentais!).

http://www.bluekipper.com/fansphotos/joggers_snapshots310_benfica2.htm

Vamos ser muito bem recebidos em liverpool de certeza

Golden

Citação de: BC em 29 de Outubro de 2009, 13:09
Mas é preciso mesmo o Jorge Sousa apitar já nesta fase 2 jogos do Benfica ?   :buck2:

Não gosto do Jorge Sousa, mas se formos a equipa que temos sido ultimamente, não há boi preto que resista.

kallou

Preparem-se para o ROUBO!!

Eu bem disse, que neste jogo o árbitro escolhido seria o Jorge Sousa...que é simplesmente, o árbitro em que o Benfica tem MAIS DIFICULDADE EM VENCER...!!

Já no ano passado...quando estavamos em 1.º lugar...este foi o árbitro nomeado para o jogo contra o trofense, onde fomos prejudicados...!!

Este FILHO DA PUTA...gosta de foder o Benfica...ele é um portista fanático...eu sei disto, porque alguém que o conhece disse-me...!!

Depois, não digam que eu não avisei!!

Pelos vistos os jogos do Benfica têm de ser apitados por árbitros do Porto...já foi assim, no útimo contra o Nacional...e agora outra vez com o Braga...!!

SEMPRE ÁRBITROS DO PORTO...SEMPRE!!

Vámos ter muitos jogadores amarelados...preparem-se...é que daqui a pouco tempo, temos os clássicos contra o sporting e porto...e há que tentar excluir jogadores imporatntes de todas as maneiras possíveis e impossíveis...!!

andre_04_SLB

Citação de: Di Nes em 29 de Outubro de 2009, 13:14
Citação de: mistersilva74 em 29 de Outubro de 2009, 13:11
Vejam só o que fui encontrar. Apesar de terem levado 5, ainda se divertiram no estádio do glorioso. De facto, os ingleses fazem do futebol uma grande festa (tirando alguns atrasados mentais!).

http://www.bluekipper.com/fansphotos/joggers_snapshots310_benfica2.htm

Vamos ser muito bem recebidos em liverpool de certeza

Foste à Luz? Se não, tinhas visto porque razão poderá não ser assim...

Rei

Citação de: mistersilva74 em 29 de Outubro de 2009, 13:11
Vejam só o que fui encontrar. Apesar de terem levado 5, ainda se divertiram no estádio do glorioso. De facto, os ingleses fazem do futebol uma grande festa (tirando alguns atrasados mentais!).

http://www.bluekipper.com/fansphotos/joggers_snapshots310_benfica2.htm

Enfim.
Lindo! :)

Rei

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2009, 13:15
Citação de: Di Nes em 29 de Outubro de 2009, 13:14
Citação de: mistersilva74 em 29 de Outubro de 2009, 13:11
Vejam só o que fui encontrar. Apesar de terem levado 5, ainda se divertiram no estádio do glorioso. De facto, os ingleses fazem do futebol uma grande festa (tirando alguns atrasados mentais!).

http://www.bluekipper.com/fansphotos/joggers_snapshots310_benfica2.htm

Vamos ser muito bem recebidos em liverpool de certeza

Foste à Luz? Se não, tinhas visto porque razão poderá não ser assim...

Desculpa meter-me na vossa conversa mas o que se passou amigo? ;)

krak

Jorge Sousa é a nomeação obvia para o jogo...

Foi o arbitro melhor classificado a época passada e é considerado por alguns o melhor arbitro portugues da actualidade, logo irá arbitrar o jogo dos primeiros...

Para mim sempre foi um arbitro fraco (admito que tem melhorado um pouco), mas sabe bem como e quando inclinar o campo subtilmente para o lado que lhe der jeito... Enfim, só espero que não tenha influência no resultado.

kallou

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2009, 13:08
Citação de: Andrew86 em 29 de Outubro de 2009, 13:04
O Benfica tem sempre "problemas" nos jogos com esta besta...pq será?

Porque há 10 anos para cá que não jogamos puto à bola. O Jorge Sousa é o melhor árbitro português e o Benfica deste ano não precisa das desculpas dos fracos (que temos sido) e que nos temos habituado.

FORÇA BENFICA

André,

Deves tar a brincar...só pode...melhor árbitro português??!!

Deves ter a memória muito curta...só pode...!!

andre_04_SLB

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2009, 13:16
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2009, 13:15
Citação de: Di Nes em 29 de Outubro de 2009, 13:14
Citação de: mistersilva74 em 29 de Outubro de 2009, 13:11
Vejam só o que fui encontrar. Apesar de terem levado 5, ainda se divertiram no estádio do glorioso. De facto, os ingleses fazem do futebol uma grande festa (tirando alguns atrasados mentais!).

http://www.bluekipper.com/fansphotos/joggers_snapshots310_benfica2.htm

Vamos ser muito bem recebidos em liverpool de certeza

Foste à Luz? Se não, tinhas visto porque razão poderá não ser assim...

Desculpa meter-me na vossa conversa mas o que se passou amigo? ;)

Nada de mais. Há sempre otários em todo o lado e que bebem de mais e acham que isto é tudo deles.

andre_04_SLB

Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:17
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2009, 13:08
Citação de: Andrew86 em 29 de Outubro de 2009, 13:04
O Benfica tem sempre "problemas" nos jogos com esta besta...pq será?

Porque há 10 anos para cá que não jogamos puto à bola. O Jorge Sousa é o melhor árbitro português e o Benfica deste ano não precisa das desculpas dos fracos (que temos sido) e que nos temos habituado.

FORÇA BENFICA

André,

Deves tar a brincar...só pode...melhor árbitro português??!!

Deves ter a memória muito curta...só pode...!!

Sim. Há quantos anos ganha esse prémio pela Liga? Não me digas que a tua memória ainda é mais curta que não se lembra disso eheheh