CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

BC

Citação de: Golden em 29 de Outubro de 2009, 13:14
Citação de: BC em 29 de Outubro de 2009, 13:09
Mas é preciso mesmo o Jorge Sousa apitar já nesta fase 2 jogos do Benfica ?   :buck2:

Não gosto do Jorge Sousa, mas se formos a equipa que temos sido ultimamente, não há boi preto que resista.
Pois eu acredito muito mesmo no Benfica.

Agora...todos vimos como foi contra o Nacional , e se o jogo não tivesse sido na Luz , teria sido mais complicado ganhar. Mas uma coisa foi certa , mesmo roubando ganhamos por 6 .

Uma coisa é certa... contra o Braga vamos ser roubadinhos de certeza , se contra o Nacional fomos da maneira que toda a gente viu. Agora precisamos é de contrariar isso tudo e ganhar.

Já agora...sê bem aparecido Golden.  ;)

Golden

Citação de: BC em 29 de Outubro de 2009, 13:18
Citação de: Golden em 29 de Outubro de 2009, 13:14
Citação de: BC em 29 de Outubro de 2009, 13:09
Mas é preciso mesmo o Jorge Sousa apitar já nesta fase 2 jogos do Benfica ?   :buck2:

Não gosto do Jorge Sousa, mas se formos a equipa que temos sido ultimamente, não há boi preto que resista.
Pois eu acredito muito mesmo no Benfica.

Agora...todos vimos como foi contra o Nacional , e se o jogo não tivesse sido na Luz , teria sido mais complicado ganhar. Mas uma coisa foi certa , mesmo roubando ganhamos por 6 .

Uma coisa é certa... contra o Braga vamos ser roubadinhos de certeza , se contra o Nacional fomos da maneira que toda a gente viu. Agora precisamos é de contrariar isso tudo e ganhar.

Já agora...sê bem aparecido Golden.  ;)

:drunk:

Mastercard

Citação de: nokas7 em 29 de Outubro de 2009, 13:00
Citação de: Mastercard em 29 de Outubro de 2009, 12:55
Depois da deslocação a retrete vamos ao Algarve não é?

ya.
Mas é a deslocação seguinte, certo?
não, recebemos a académica..

Thunderboy


Golden

Citação de: thunderboy em 29 de Outubro de 2009, 13:20
Olha o Golden voltou das ferias. :whistle2:

Antes fossem férias Thunder. Mas que voltei, lá isso voltei. O0

ForçadoBloqueio

Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:15
Preparem-se para o ROUBO!!

Eu bem disse, que neste jogo o árbitro escolhido seria o Jorge Sousa...que é simplesmente, o árbitro em que o Benfica tem MAIS DIFICULDADE EM VENCER...!!

Já no ano passado...quando estavamos em 1.º lugar...este foi o árbitro nomeado para o jogo contra o trofense, onde fomos prejudicados...!!

Este FILHO DA PUTA...gosta de foder o Benfica...ele é um portista fanático...eu sei disto, porque alguém que o conhece disse-me...!!


Depois, não digam que eu não avisei!!

Pelos vistos os jogos do Benfica têm de ser apitados por árbitros do Porto...já foi assim, no útimo contra o Nacional...e agora outra vez com o Braga...!!

SEMPRE ÁRBITROS DO PORTO...SEMPRE!!

Vámos ter muitos jogadores amarelados...preparem-se...é que daqui a pouco tempo, temos os clássicos contra o sporting e porto...e há que tentar excluir jogadores imporatntes de todas as maneiras possíveis e impossíveis...!!

Correcto e afirmativo!

É assim a vida....ou seja, continuamos a falhar naquilo que é mais importante no futebol português - o "dirty job" e assim continuamos à mercê de tudo e todos (ou melhor, da máfia do futebol/política)....

É inadmissível que para dois dos jogos mais importantes que temos no campeonato sejam nomeados 2 árbitros do Futebol Clube do Porto (que acumulam com o facto de serem da cidade do Porto!) tão fanáticos como qualquer um de nós que aqui escreve diariamente!!! São só 2 árbitros que no conjunto de 14 jogos que apitaram o Benfica, só conseguimos vencer 3!Tenho pena que Benfiquistas (supostamente) não abominem esta situação preferindo minimizar a qualidade de quem nos representou no passado! Vergonhoso!!!

kallou

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2009, 13:17
Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:17
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2009, 13:08
Citação de: Andrew86 em 29 de Outubro de 2009, 13:04
O Benfica tem sempre "problemas" nos jogos com esta besta...pq será?

Porque há 10 anos para cá que não jogamos puto à bola. O Jorge Sousa é o melhor árbitro português e o Benfica deste ano não precisa das desculpas dos fracos (que temos sido) e que nos temos habituado.

FORÇA BENFICA

André,

Deves tar a brincar...só pode...melhor árbitro português??!!

Deves ter a memória muito curta...só pode...!!

Sim. Há quantos anos ganha esse prémio pela Liga? Não me digas que a tua memória ainda é mais curta que não se lembra disso eheheh

Tás a gozar não estás??

Estás a ser irónico...só pode...!!

Desde quando um árbitro ganhar 1 prémio, significa que ele é competente...e não é corrupto??!!

Este árbitro, é do mais habilidoso que existe...!!

Vê alguns jogos que ele arbitrou do Benfica...nos 2 últimos anos...e vê as maravilhas de exibições que ele fez...!!

Ele neste jogo, vai-nos roubar à fartazana...olha para o que eu te digo...!


Este é dos tais...que quando o Benfica ganha até fica mal disposto...!!

rambo

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2009, 13:17
Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:17
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2009, 13:08
Citação de: Andrew86 em 29 de Outubro de 2009, 13:04
O Benfica tem sempre "problemas" nos jogos com esta besta...pq será?

Porque há 10 anos para cá que não jogamos puto à bola. O Jorge Sousa é o melhor árbitro português e o Benfica deste ano não precisa das desculpas dos fracos (que temos sido) e que nos temos habituado.

FORÇA BENFICA

André,

Deves tar a brincar...só pode...melhor árbitro português??!!

Deves ter a memória muito curta...só pode...!!

Sim. Há quantos anos ganha esse prémio pela Liga? Não me digas que a tua memória ainda é mais curta que não se lembra disso eheheh

André ... ou melhor, Sr.Moderador:
Todos sabemos que quando toca de criticar um arbitro ou neste caso uma nomeação, tu ou o Pedro "saltam" logo com todos os argumentos anti-defesa.

O Benfica com ou sem erros de arbitragem vai ganhar mas penso ser saudável sentir as opiniões dos users.
(É para isso que existem os foruns ...)

fffernas

Considerar jorge sousa o melhor árbitro tuga só dá vontade de rir!!!...quanto muito...o mais esperto... :whistle2:

kallou

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2009, 13:22
Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:15
Preparem-se para o ROUBO!!

Eu bem disse, que neste jogo o árbitro escolhido seria o Jorge Sousa...que é simplesmente, o árbitro em que o Benfica tem MAIS DIFICULDADE EM VENCER...!!

Já no ano passado...quando estavamos em 1.º lugar...este foi o árbitro nomeado para o jogo contra o trofense, onde fomos prejudicados...!!

Este FILHO DA PUTA...gosta de foder o Benfica...ele é um portista fanático...eu sei disto, porque alguém que o conhece disse-me...!!


Depois, não digam que eu não avisei!!

Pelos vistos os jogos do Benfica têm de ser apitados por árbitros do Porto...já foi assim, no útimo contra o Nacional...e agora outra vez com o Braga...!!

SEMPRE ÁRBITROS DO PORTO...SEMPRE!!

Vámos ter muitos jogadores amarelados...preparem-se...é que daqui a pouco tempo, temos os clássicos contra o sporting e porto...e há que tentar excluir jogadores imporatntes de todas as maneiras possíveis e impossíveis...!!

Correcto e afirmativo!

É assim a vida....ou seja, continuamos a falhar naquilo que é mais importante no futebol português - o "dirty job" e assim continuamos à mercê de tudo e todos (ou melhor, da máfia do futebol/política)....

É inadmissível que para dois dos jogos mais importantes que temos no campeonato sejam nomeados 2 árbitros do Futebol Clube do Porto (que acumulam com o facto de serem da cidade do Porto!) tão fanáticos como qualquer um de nós que aqui escreve diariamente!!! São só 2 árbitros que no conjunto de 14 jogos que apitaram o Benfica, só conseguimos vencer 3!Tenho pena que Benfiquistas (supostamente) não abominem esta situação preferindo minimizar a qualidade de quem nos representou no passado! Vergonhoso!!!

x2

Nós que somos do Norte...sabemos de muitas coisas...mas muitos Benfiquistas, e pricipalmente dirigentes, são murcões...e depois, choram...!!

faneca_slb4ever

No jogo com o Trofense fomos prejudicados???por quem?

Pelo Bynia? Pelo Quique?

Epa já chega da "choradeira"...

Golden

O Jorge Sousa é macaco, mas o Benfica é mais forte.


ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2009, 13:28
No jogo com o Trofense fomos prejudicados???por quem?

Pelo Bynia? Pelo Quique?

Epa já chega da "choradeira"...

A história de procurar penaltys, expulsões e foras de jogo para ser necessário considerar quando uma equipa é prejudicada valia para quando tinha 15 ou 16 anos....entretanto...cresci!....

NoNickBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2009, 13:28
No jogo com o Trofense fomos prejudicados???por quem?

Pelo Bynia? Pelo Quique?

Epa já chega da "choradeira"...

golo de fora de jogo do regula acho eu.. ou um franguinho do moreira?

DD

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2009, 13:31
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2009, 13:28
No jogo com o Trofense fomos prejudicados???por quem?

Pelo Bynia? Pelo Quique?

Epa já chega da "choradeira"...

A história de procurar penaltys, expulsões e foras de jogo para ser necessário considerar quando uma equipa é prejudicada valia para quando tinha 15 ou 16 anos....entretanto...cresci!....
Pois, mas esses lances são os que passam despercebidos.
Faltas à entrada da area nada, faltas laterais, como avisou o Domingos, tb não havera.
Vai ser muito dificil mesmo ganhar la...Contra 11 era dificil, contra 15 é muito mais