CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pika^^

Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:43
O que eu acho engraçado é o seguinte:

.O Porto não joga nada...o árbitro dá uma ajudinha, como contra a Académica, em que venceu por 3-2...e o último golo é em clari fora-de-jogo...não se passa nada...!!
Mais 3 pontos para os corruptos...mesmo sem jogar bem...têm a ajuda do costume...!!


.O Benfica não...!!
O Benfica tem de jogar sempre contra 14...e segundo muitos benfiquistas, tem de ganhar por muitos por os árbitros nos roubarem...!!


Porque é que o Benfica, tem de jogar sempre contra 14...e muitos acham isso normal...quando o nosso principal concorrente, joga sistemáticamente com 14...??!!

Será, que o Benfica no ano passado, mesmo não jogando nada...se tivesse a ajuda dos árbitros, não teria sido campeão??!!

Seria...!!

Mas o normal para muitos benfiquistas...é que o Benfica é que tem de jogar sempre bem...porque os outros se não jogarem bem, e ganharem com a ajuda do árbitro...tá-se bem...!!

Isto eu não aceito...custa-me...!!
Mas agora o ano passado não fomos campeões por causa dos árbitros? Mas tá tudo doente, não ganhámos jogos devido a erros dos árbitros? Abre os olhos meu. Em poucos jogos há roubos claros. O resto são erros naturais dos árbitros. O Porto tem sido muito superior ao Benfica nas últimas épocas.
E contra a Académica, sofre 2 golos ilegais, portanto não é por aí. Os árbitros são maus, não têm de ser coagidos para errar.
E nós não nos queixamos porque somos superiores, porque somos o Maior. Chorar antes não vale de nada, chorar depois só se for um roubo claríssimo como foi no Cavalo Marinho, agora jogos como o de 2ª, é atitude de Sporting que tá sempre a chorar parece que são gamados todos os dias.

rambo

Juro que se este FDP vier para estes sítios encomendo 2 pixotarros de ladyboys para o "alargar" mais ... >:(



Batalha

Jorge Sousa?
Epa, é para o lado que eu durmo melhor. Eles que escolham quem lhes apetecer.
O que me preocupa é que nunca mais é sabado.

Força Benfica !

Corrosivo

Jorge Sousa!!!

FDX, lá vamos ter que marcar 3 ou 4 golos nos primeiros 20 minutos para ter a certeza de que conseguimos derrotar os 14 adversários que vão estar em campo

tiagoterceira

tao preocupados com o arbitro? eu nem por isso....preocupo-me mais com o Braga....
se o arbitro fizer das suas..nao poderemos fazer nada...
mas quanto ao resto...podemos é evitar k o Braga faça das suas..isso é k é importante...
nao nos vamos preocupar antes com algo k nao podemos fazer nada contra....

depois do jogo aí sim...se o sr.Boi de Preto  armar confusao...podemos "demonstrar" a esses srs. k nao ha corrupçao neste mundo k lhes livre da furia dos adeptos do Benfica...

kallou

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2009, 13:45
Citação de: xicovsky em 29 de Outubro de 2009, 13:40
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2009, 13:38
"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno"

André Lima

mas é justo o benfica começar os jogos em desvantagem por causa dos cabroes dos arbitros? porque para o benfica ser campeao nao basta jogar o equivalente ao porto tem de ser bem mais

:2funny: :2funny: :2funny:

O Jorge Sousa é tão mau que intimida os jogadores de tal forma pela maneira como lhes aperta a mão que os meninos vão todos abaixo! :2funny: :2funny: :2funny:

Não...mas é tão mau, que aqui no norte, quando vai algumas empresas, diz,

" Comigo o Benfica está fudido"

Amigo meu, que presenciou isso...e me contou...!!

Agora, cada um acredita no que quiser...!!

Engraçado, é o Porto ganhar 99% dos jogos com este árbitro...e o Benfica não ganhar 90% dos jogos...!!

Deve ser coincidência...!!

kheovandong

Citação de: Pika^^ em 29 de Outubro de 2009, 13:48

Mas agora o ano passado não fomos campeões por causa dos árbitros? Mas tá tudo doente, não ganhámos jogos devido a erros dos árbitros? Abre os olhos meu. Em poucos jogos há roubos claros. O resto são erros naturais dos árbitros. O Porto tem sido muito superior ao Benfica nas últimas épocas.
E contra a Académica, sofre 2 golos ilegais, portanto não é por aí. Os árbitros são maus, não têm de ser coagidos para errar.
E nós não nos queixamos porque somos superiores, porque somos o Maior. Chorar antes não vale de nada, chorar depois só se for um roubo claríssimo como foi no Cavalo Marinho, agora jogos como o de 2ª, é atitude de Sporting que tá sempre a chorar parece que são gamados todos os dias.

Bom post O0 .. com adeptos com esta lucidez, faremos um benfica, mais forte, e mais ganhador.. Temos é de torcer pela a nossa equipa, e aproveitar este momento de forma brutal que estamos a jogar a bola. estou cansado de mal me sento nas bancadas da luz e ouço ao meu lado passado 2 minutos de jogo" faltaaaa.. xulooo, este ja vem encomendado para fazer o serviço"..

kallou

Já agora, para aqueles que estão a dizer que os árbitros não têm influencia no final, digam-me quantos pontos é que o Benfica foi prejudicado...e o Porto beneficiado??!!

O Porto está a quantos pontos do Benfica??!!

A quantos é que deveria estar??!!

red_label

Pika "dois golos ilegais" onde? achas q o 1º tb é mão? Não me parece absolutamente nada....

kallou

Citação de: tiagoterceira em 29 de Outubro de 2009, 13:51
tao preocupados com o arbitro? eu nem por isso....preocupo-me mais com o Braga....
se o arbitro fizer das suas..nao poderemos fazer nada...
mas quanto ao resto...podemos é evitar k o Braga faça das suas..isso é k é importante...
nao nos vamos preocupar antes com algo k nao podemos fazer nada contra....

depois do jogo aí sim...se o sr.Boi de Preto  armar confusao...podemos "demonstrar" a esses srs. k nao ha corrupçao neste mundo k lhes livre da furia dos adeptos do Benfica...

Sim...porque se um jogador do Braga estiver metros em fora-de-jogo...e marcar 1 golo...os jogadores do Benfica vão poder fazer muito...!!

Ou então, se algum deles se atirar para o chão, e o árbitro marcar penalti...os jogadores do Benfica também vão poder fazer muito...!!


kheovandong

Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:53
....

E quantos arbitros sao benfica, kallou?.. nao deves conhecer a fama do paulo bapstista em portalegre, ou do proença, antes de ser arbitro, que conheco pessoalmente.. benfiquistas doentes, e anti andrades e nao é por isso que deixam bons profissionais ou nao deixam de ser internationais..

O jorge sousa é bom arbitro, nao duvide que vá dar o seu melhor.. será um grande jogo, com duas das melhores equipas do campeonato, estadio cheio, espero estar lá.. siga a bola.

Dudek

Citação de: red_label em 29 de Outubro de 2009, 13:57
Pika "dois golos ilegais" onde? achas q o 1º tb é mão? Não me parece absolutamente nada....

mesmo que esteja..o Porto por justiça estaria a perder 1-0 aos 7' de jogo e jogaria com menos 1 durante largos minutos por 2º amarelo ao Bruno Alves.

A partir desse momento a verdade desportiva já está adulterada.o jogo seria totalmente diferente..

ps: e depois vem este fdp do Jesualdo dizer que vai tar atento ao Aimar..ele que esteja mas é atento aos dentes que qualquer dia cai-lhe a placa  ::bater::

Esbutenado

Citação de: Pika^^ em 29 de Outubro de 2009, 13:48
Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:43
O que eu acho engraçado é o seguinte:

.O Porto não joga nada...o árbitro dá uma ajudinha, como contra a Académica, em que venceu por 3-2...e o último golo é em clari fora-de-jogo...não se passa nada...!!
Mais 3 pontos para os corruptos...mesmo sem jogar bem...têm a ajuda do costume...!!


.O Benfica não...!!
O Benfica tem de jogar sempre contra 14...e segundo muitos benfiquistas, tem de ganhar por muitos por os árbitros nos roubarem...!!


Porque é que o Benfica, tem de jogar sempre contra 14...e muitos acham isso normal...quando o nosso principal concorrente, joga sistemáticamente com 14...??!!

Será, que o Benfica no ano passado, mesmo não jogando nada...se tivesse a ajuda dos árbitros, não teria sido campeão??!!

Seria...!!

Mas o normal para muitos benfiquistas...é que o Benfica é que tem de jogar sempre bem...porque os outros se não jogarem bem, e ganharem com a ajuda do árbitro...tá-se bem...!!

Isto eu não aceito...custa-me...!!
Mas agora o ano passado não fomos campeões por causa dos árbitros? Mas tá tudo doente, não ganhámos jogos devido a erros dos árbitros? Abre os olhos meu. Em poucos jogos há roubos claros. O resto são erros naturais dos árbitros. O Porto tem sido muito superior ao Benfica nas últimas épocas.
E contra a Académica, sofre 2 golos ilegais, portanto não é por aí. Os árbitros são maus, não têm de ser coagidos para errar.
E nós não nos queixamos porque somos superiores, porque somos o Maior. Chorar antes não vale de nada, chorar depois só se for um roubo claríssimo como foi no Cavalo Marinho, agora jogos como o de 2ª, é atitude de Sporting que tá sempre a chorar parece que são gamados todos os dias.


Mas desde quando dizer as coisas como elas sao, dizer as verdades em vez de andar com os paninhos quentes do costume, e' ter "uma atitude a zbording"?
O ano passado enquanto tivemos futebol para discutir o primeiro lugar fomos roubados em varios jogos, assim como os porcos foram beneficiados. Basta lembrar a roubalheira no estadio do murcao. Nada disto desculpa os erros proprios cometidos, mas obviamente que tiveram muita influencia na forma como a epoca do Benfica acabou por decorrer.
Felizmente esta epoca temos mostrado futebol suficiente para ganhar a todos os que se atravessam a nossa frente, e oxala assim aconteca outra vez em Braga, mas que nao hajam duvidas que este bobi do Jorge Sousa vai para la de encomenda feita.

MALU15

A nomeação do Jorge Sousa já está mesmo confirmada?
No site da liga ainda não há comunicado. Como se soube?