CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

redpeanut

Acho que temos boas hipóteses de ganhar. O Braga para sacar algo de positivo tem de estar a ganhar ao intervalo.

Uma característica deste Benfica do último mês é a de entrar bem, mas nunca de forma avassaladora. Vai vendo como reage o adversário a momentos do jogo mais lentos, o que lhe acontece se acelera, ou seja, vai testando o adversário.

Ao intervalo o Jesus já viu o que tinha a ver e dá indicação à equipa de meter mais velocidade. Entretanto já viu como o adversário ataca, por onde tenta marcar e as suas fragilidades.É desta palestra ao intervalo que resultam as goleadas e as vitórias.

À excepção do jogo de Paços onde entrou forte, o Benfica entra sempre na expectativa à espera do melhor momento para atacar.

Diogo Brito

Citação de: Slatz em 29 de Outubro de 2009, 17:44
Citação de: Freire em 29 de Outubro de 2009, 17:41
Qual tem sido o 11 deles?

Eduardo
J. Pereira
Leone
Moisés
Evaldo
Vandinho
H. Viana
Mossoró
Alan
P. César
Meyong

não vai ser nada fácil pois eles têm excelentes jogadores habituados ao nosso campeonato. Daí aposto num 0-3, eu sei que é um resultado que peca por escasso mas não podemos estar sempre de papinho cheio  :D

SLB 1904

Que vai ser um jogo complicado disso ninguem duvida..

apesar de estar confiante na vitoria e na liderança isolada, este braga merece respeito pelo trajecto que tem feito, beneficiando ou nao de erros de arbitragem..

posto isto:

BENFICA:

GR- QUIM
DD- MAXI
DE- FABIO COENTRAO
DC- LUISAO
DC- DAVID LUIZ
MD- JAVI GARCIA
MC- RAMIRES
MC- DI MARIA
MA- AIMAR
CF- SAVIOLA
CF- CARDOZO

braga:
gr- eduardo
dd- joao pereira
de- evaldo
dc- moises
dc- rodriguez
md- vandinho
mc- hugo viana
mc- mossoro
ed- alan
ee- paulo cesar
plç- meyong

Achor81

Citação de: Pika^^ em 29 de Outubro de 2009, 17:45
Citação de: carrepos em 29 de Outubro de 2009, 17:14
Eles é que têm que fazer adaptações para conter a nossa avalanche ofensiva, não somos nós.
Exactamente!

Nunca mais começa fds!

Nem mais, o Vandinho vai ter que funcionar quase como um libro para poderem ter superioridade numérica na zona central da defesa, depois no meio campo fica Hugo Viana para Aimar e Mossoró para Javi Garcia.

Garra

Existe uma coisa que me preocupa!!!!
Como é que o jogo entre os líderes do campeonato não dá em sinal aberto.
Será para poderem roubar à vontade? Linhas imaginárias de fora de jogo tortas, ingnorando lances onde o SLB é prejudicado, etc. HUMMMM >:(

SLB 1904

Citação de: Garra em 29 de Outubro de 2009, 17:54
Será para poderem roubar à vontade? Linhas imaginárias de fora de jogo tortas, ingnorando lances onde o SLB é prejudicado, etc. HUMMMM >:(

bem pensado  :whistle2:

lampiao69

foda se vcs andam sempre com medos e teorias dos arbitros calem se com essa merda para ver se nao passam minhocas para a cabeça dos jogadores

carrepos

Todos os jogos estão definidos há muito tempo.
Sem ainda ter começado sequer o campeonato.
Depois podem haver alterações fruto de adiamentos por causa dos jogos Europeus.

| João |

red-dawn

Citação de: LMAB89 em 29 de Outubro de 2009, 16:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2009, 13:06
Ponham sobre escuta o Guilherme Aguiar esta semana por favor....haveria de ser bonito de ouvir as conversas entre estes 2 grandes amigos....

Que puta de vergonha que é esta palhaçada!!!! Até vos digo mais - se ganharmos em Braga com esta tourada toda que estão a montar à volta do jogo pago as quotas em atraso no dia seguinte (quebrando a promessa de não as pagar este ano devido à não permanência do Reyes!).... e a dobrar se for preciso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nestas condições, aposto num 2-2, infelizmente....
que razão mais absurda para não se pagar as quotas...
Realmente... fazer greve de pagamento só porque um jogador não ficou no plantel e com o dinheiro que se poupou foi-se buscar bem melhor... Eu pensava que já tinha lido muita coisa aburda, mas isto é supra-sumo da parvoíce.

E mais, só volta a pagar se ganharmos ao Braga, de sócio do Benfica não tem mesmo nada, só se for sócio do Reyes...

red-dawn

E desde que existe Sportv em Portugal quantos jogos entres os líderes é que viste em sinal aberto? Eu aposto que foi entre zero e nenhum

lampiao69

Citação de: red-dawn em 29 de Outubro de 2009, 18:00
Citação de: LMAB89 em 29 de Outubro de 2009, 16:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2009, 13:06
Ponham sobre escuta o Guilherme Aguiar esta semana por favor....haveria de ser bonito de ouvir as conversas entre estes 2 grandes amigos....

Que puta de vergonha que é esta palhaçada!!!! Até vos digo mais - se ganharmos em Braga com esta tourada toda que estão a montar à volta do jogo pago as quotas em atraso no dia seguinte (quebrando a promessa de não as pagar este ano devido à não permanência do Reyes!).... e a dobrar se for preciso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nestas condições, aposto num 2-2, infelizmente....
que razão mais absurda para não se pagar as quotas...
Realmente... fazer greve de pagamento só porque um jogador não ficou no plantel e com o dinheiro que se poupou foi-se buscar bem melhor... Eu pensava que já tinha lido muita coisa aburda, mas isto é supra-sumo da parvoíce.

E mais, só volta a pagar se ganharmos ao Braga, de sócio do Benfica não tem mesmo nada, só se for sócio do Reyes...

eu por acaso de inicio achava q reys devia ficar sem fazer exigencias , pois reys é um tipo simpatico com potencias etc mas com uma irregularidade enorme e n justifica os milhoes na tranferencia e no ordenado abram os olhos por favor

e agora vê se que o reys nao ter ficado foi de mestre coentrao e di maria podem jogar crescer e jogam muito bem, reys nao fazia melhor .
e assim fomos buscar jogadores para posiçoes mais carenciadas trinco e avançado alem de medio direito

acho q o rui costa esta a fazer um belo trabalho espero que sejamos campeoes ate para reconhecer o trabalho do rui q merece e nós merecemos muito mais 

paga mas é as quotas