CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Becken

Eu amanha...quero chegar aqui e dizer....Domingos...Paciencia PAH!

RedStar1982

Citação de: Jakub em 30 de Outubro de 2009, 13:23
Citação de: inc0gnit em 30 de Outubro de 2009, 13:14
JAKUUUUUUUUB :D :drunk:
espero q estejas a aproveitar isso aí ao maximo!
em relacao ao horario do jogo de amanha, trata-se ainda duma vergonha maior tendo em conta que muitos dos Benfiquistas que vao ver o GLORIOSO sao da zona centro e sul do país... ou seja, eu por exemplo conto chegar a almada por volta das 5 da manha, tendo em conta que depois do jogo (23:00) ainda devemos ficar retidos no estadio perto duma hora...a julgar por situacoes semelhantes passadas.
Abraço  :amigo:

Que inveja...Olha volto mais cedo...volto dia 12 de Dezembro, uma semana antes do jogo com os Porcos...

Nao e preciso dizer mais nada ne? Custou-me 50 euros a antecipacao, mas por uma boa causa...

Quanto ao aproveitar...eu depois conto-te pessoalmente!  ;D

Boas amigos...!

Eu imagino...JAKUB... ;D ;D ;D ;D

Estou desejoso de poder voltar a ter uma tarde de BENFICA...à BENFICA:..!!!

inc0gnit

em relacao ao horario do jogo de amanha, trata-se ainda duma vergonha maior tendo em conta que muitos dos Benfiquistas que vao ver o GLORIOSO sao da zona centro e sul do país... ou seja, eu por exemplo conto chegar a almada por volta das 5 da manha, tendo em conta que depois do jogo (23:00) ainda devemos ficar retidos no estadio perto duma hora...a julgar por situacoes semelhantes passadas.

Que inveja...Olha volto mais cedo...volto dia 12 de Dezembro, uma semana antes do jogo com os Porcos...

Nao e preciso dizer mais nada ne? Custou-me 50 euros a antecipacao, mas por uma boa causa...

Ui entao dia 20 temos muito que conversar (e beber  :2funny: ) .. vê la se consegues vir cedo nesse dia para lisboa :D o pedriouf tmb ja me confessou que está com saudadinhas tuas eheh!
abraço ;) e outro ao redstar!

Jakub

Citação de: RedStar1982 em 30 de Outubro de 2009, 14:06

Boas amigos...!

Eu imagino...JAKUB... ;D ;D ;D ;D

Estou desejoso de poder voltar a ter uma tarde de BENFICA...à BENFICA:..!!!

Vamos ter, vamos ter! :)

Grande abraco!!! Pa aqui e dificil ver os jogos...eu 'supostamente' ia apoiar o Jagiellonia, e para entrar o escoltado sou eu...

E a ferro e fogo contra os estrangeiros, eles sao xenofobos do pior...aqui nas discotecas temos de ir mijar em conjunto...fui uma vez so e apertaram-me o pescoco na WC...desconfio que seja porque tava com a loira errada...

Mas tenho 12 italianos do pior, da curva do Bari e do Milan, sou o 'filho' deles e eles protejem-me o lombo...  ;D     O0

Jakub

Citação de: Slb-Ag em 30 de Outubro de 2009, 14:15
Jakub  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

My friend!  :drunk:

Amanha ate os comemos!! Este jogo nao perco! Forca a quem vai a Braga, que seja mais uma grande 'transferta'....

AG

Vai ser díficil, mas assim Bino é muito mais saboroso...

Tou com saudades de gozar-te com o Liverpool... ;D :drunk:

Redady

Grande Abraço Amigo T!
Espero que esteja tudo a correr bem!

ela é benfiquista

AmadoraNN

Bernardo.8

15 pessoas acham que vamos perder. É normal?  :huh: :disgust:

BC

Direitinho a Braga a partir das 18:00 . E não podemos desaproveitar esta Grande oportunidade de sermos líderes isolados .
Nos últimos anos temos desaproveitado as oportunidades de fugirmos aos concorrentes mais directos. Por isso amanhã em Braga temos de ganhar para fugirmos a todos e nunca mais nos apanharem.

faneca_slb4ever

Citação de: BC em 30 de Outubro de 2009, 14:57
Direitinho a Braga a partir das 18:00 . E não podemos desaproveitar esta Grande oportunidade de sermos líderes isolados .
Nos últimos anos temos desaproveitado as oportunidades de fugirmos aos concorrentes mais directos. Por isso amanhã em Braga temos de ganhar para fugirmos a todos e nunca mais nos apanharem.
es donde?se quiseres responde por PM amigo ;)

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Outubro de 2009, 14:58
Citação de: BC em 30 de Outubro de 2009, 14:57
es donde?se quiseres responde por PM amigo ;)

opa vou começar a não vir aqui ao tópico  :cry2: só de pensar que não vou  :disgust: