CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

BC



Redady

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Outubro de 2009, 13:53
Deixem-se dessas conversas. Falem antes no meu caso que estou com uma gripe valente em cima a tomar 4 medicamentos e vou a Braga... se eu podia viver sem o Benfica? Podia... mas não era a mesma coisa!
:2funny: Grande André, não perdes um! :metal:

Didiman

Bem parece que é hoje que finalmente terei aulas de Leis do Jogo com o...Jorge Sousa...

Por acaso acredito que ele não venha, pois já era para ter na 2ª e 4ª passada e à última da hora trocou com Capacidades Motoras....

Mas nunca se sabe !!!

kallou

Citação de: Didiman em 30 de Outubro de 2009, 15:17
Bem parece que é hoje que finalmente terei aulas de Leis do Jogo com o...Jorge Sousa...

Por acaso acredito que ele não venha, pois já era para ter na 2ª e 4ª passada e à última da hora trocou com Capacidades Motoras....

Mas nunca se sabe !!!

"Grande" professor...!!

Depende é o que queres aprender...!!

kallou

Força Benfica...vámos ter de correr, suar muito para vencer amanha em Braga...!!

Eles vão fazer de tudo para nos parar...mas com o apoio dos nossos adeptos e o esforço e dedicação de toda a equipa...vamos GANHAR...!!

CARREGA BENFICA!

BC

Quim

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
Fábio Coentrão

Javi García
Ramires
Di María
Aimar

Saviola
Cardozo

BrunoSLBENFICA

FAZ UM GOLO ALE ALE ALE LHA LHA LHA LHA LHA LHA LHA LHA LHA LHA LHA LHA E FAZ UM GOLO ALE E FAZ UM GOLO ALE , FAZ UM GOLOOOOOOOOO ALE ALE ALE....TEMOS QUE CANTAR ISTO BEM ALTO AMANHA :dance: :dance: :dance: :dance:

Riquelme_10

DESMANCHEMMMMMMM A PEDREIRAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! :metal:

Fidags

isso? lha lha?? LOL

FAZ O GOLO ALLEZZ ALLEZZ ALLEZZ LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA E FAZ O GOLO ALLEZZ E FAZ O GOLO ALLEZZ FAZ O GOLO ALLEZZ ALLEZZ ALLEZZ

BrunoSLBENFICA

Citação de: Fidags em 30 de Outubro de 2009, 15:48
isso? lha lha?? LOL

FAZ O GOLO ALLEZZ ALLEZZ ALLEZZ LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA E FAZ O GOLO ALLEZZ E FAZ O GOLO ALLEZZ FAZ O GOLO ALLEZZ ALLEZZ ALLEZZ

MAS QUAL LA LA ISSO É LA PARA OS OUTROS LADOS

aplane

Porra , oh Domingos paciência...

Tu que foste , desde que vejo futebol, tenho 31, dos gajos que mais simulava faltas, e nem muito  jeito tinhas para isso...Vens com a conversa que és contra os maus profissionais que enganam os arbitros....

Pó caralho pá...Um vintém será sempre um vintém, e tu és um grande CRETINO amigo...

Gonzalex

O domingos deve andar muito esquecido....diz que temos maus profissionais que enganam os árbitros...deve ter-se esquecido disto....http://www.youtube.com/watch?v=SEM2YIzPQ-k

glopes


red_label

É discurso de clube-corrupto...."o braca se ganhar ao Benfica fica a 5 pontos, percebem? fomos roubados em vila do conde...."

Chupa-a e continuar a chupar!

Quero mesmo q sejam cilindrados!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: