CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2009, 19:50
O Domingos...um mete nojo do pior...simulador de primeira...a falar em "não profissionais"...eheh

A sério...teve piada!

Espero que os nossos paineleiros não deixem passar em claro estas declarações naquelas paneleirices dos "topos e fundos"....independentemente do resultado do jogo!

CERVEIRA

Estes treinador e presidente do braga dizem o que lhe vem a cabeça so para meter barulho e confusão. Isso e o que o presidente dos porcos faz. A escola é a mesma. A melhor resposta a estes senhores é dento do campo.
Carrega BENFICA

Achor81

Alguém viu na RTP quando perguntaram ao domingos qual das equipas tinha mais a perder em caso de derrota. ele respondeu Benfica e quando ia dizer que o braga não era candidato ia-lhe fugindo a boca para a verdade e quase disse o nome do seu verdadeiro patrão mas emendou a tempo.

GamaUno

Caros companheiros: Vou, daqui a uns minutos,  apanhar a autoestrada a caminho de Braga para amanhã ver o meu Glorioso cimentar o primeiro lugar. Sem medos, eu e a minha "gaja" esposa lá estaremos na Poente Superior , Portas 19 , 20, com o belo cachecol , e com a bela camisola.
A todos , a quem vai e a quem não vai, que o nosso Benfica mantenha a atitude e Domingo vamos acordar muito bem dispostos.
Abraço,

truethor

Boa noite!
é a minha primeira participação no fórum, por isso desculpem qualquer deslize.
quanto ao tema os cromos dos dirigentes do FC Braga andam em campanha para entrar nos porcos, mas a coisa vai-lhes correr mal, começou a semana passada e agora é sempre a descer.
Se continuarmos a correr aquilo que temos corrido, poucas equipas da Europa nos param.
Amanha lá estaremos isolados no nosso lugar!
Força Benfica.

trainmaniac

Citação de: GamaUno em 30 de Outubro de 2009, 20:26
Caros companheiros: Vou, daqui a uns minutos,  apanhar a autoestrada a caminho de Braga para amanhã ver o meu Glorioso cimentar o primeiro lugar. Sem medos, eu e a minha "gaja" esposa lá estaremos na Poente Superior , Portas 19 , 20, com o belo cachecol , e com a bela camisola.
A todos , a quem vai e a quem não vai, que o nosso Benfica mantenha a atitude e Domingo vamos acordar muito bem dispostos.
Abraço,

Berra por mim... boa viagem, e que tudo corra bem pelo Minho ;)

fanatic

Citação de: truethor em 30 de Outubro de 2009, 20:27
Boa noite!
é a minha primeira participação no fórum, por isso desculpem qualquer deslize.
quanto ao tema os cromos dos dirigentes do FC Braga andam em campanha para entrar nos porcos, mas a coisa vai-lhes correr mal, começou a semana passada e agora é sempre a descer.
Se continuarmos a correr aquilo que temos corrido, poucas equipas da Europa nos param.
Amanha lá estaremos isolados no nosso lugar!
Força Benfica.

bem vindo  :drunk:

GamaUno

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2009, 20:28
Abraço,

Berra por mim... boa viagem, e que tudo corra bem pelo Minho ;)

Podes contar com isso.

Abraço e obrigado.
O0

fanatic

:slb2:

força Benfica

vamos jogar com a camisola preta né? bem bom é linda pa crlh!

Ru10

Citação de: força benfica em 30 de Outubro de 2009, 21:09
vamos jogar com a camisola preta né? bem bom é linda pa crlh!
Yessss! :D
Também vou vestir a minha!

crslb

Abraço,

Muito bem, boa viagem entao  O0 

Espero que corra tudo bem . Eu só vou amanha demanha  O0

mistersilva74

Abraço,

Por momentos, pensei que tinhas dito que ias com a tua gaja e com a tua esposa. Isso é que era de homem!

Bom, faz boa viagem. Vivi 7 anos em Braga, que é uma cidade muito bonita e cheguei a simpatizar muito com o clube local. Neste momento já só gosto da cidade. O clube, não me importava que descesse!