CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sesudo

Eu acredito k se ganharmos amanha as coisas ficam muito, muito a nosso favor , enao esquecam a proxima jornada ; Guimaraes-Braga  , Maritimo-Porcos , Rio Ave-Lagartos  e nos com a Naval em casa.. :2funny:  pra semana ja tamos a 8 dos porcos e 5 do braga...... :smitten:

a13263

Citação de: Thrain em 30 de Outubro de 2009, 23:13
5 pontos já é uma distância considerável para o porto se ganhar-mos...aliás a última vez que vi o porto a 5 pontos da liderança foi no ano do Trapattoni.É bem diferente estar lá em cima a olhar para baixo.Já não dependem só deles e isso cria uma pressão imensa ainda por cima sendo o benfica o líder.E é indiscutivel que não têm a mesma equipa do ano passado...o lucho dá 10-0 ao bellushi.

O ano passado também não chegámos a ter 5 pontos de avanço para os porcos?  :huh:

Mas, pronto, as situações não são comparáveis.

VanBasten

Eu quero, no dia 19 de Dezembro, ter o Benfica com possibilidade de alargar para os 2 digitos, a vantagem sobre o Porto. Se ganharmos sempre até lá, eu não acredito que à entrada da 14ª jornada, a diferença pontual seja só de 5 pontos.

De Muitos Um

Que bem que começou edte fim de semana  :2funny: .

Força BENFICA, aperta ctg  :slb2: :flagglorioso:

FááBioo_10

Citação de: malby7 em 30 de Outubro de 2009, 23:22
olá,
tenho um bilhete a mais de 40€ para a 4a fila do piso superior.
se alguém quiser é favor dizer

:slb2:
Se tivesses tres ate poderia comprar-tos! Não consegui arranjar :S

Sănţii

Citação de: a13263 em 30 de Outubro de 2009, 23:33
5 pontos já é uma distância considerável para o porto se ganhar-mos...aliás a última vez que vi o porto a 5 pontos da liderança foi no ano do Trapattoni.É bem diferente estar lá em cima a olhar para baixo.Já não dependem só deles e isso cria uma pressão imensa ainda por cima sendo o benfica o líder.E é indiscutivel que não têm a mesma equipa do ano passado...o lucho dá 10-0 ao bellushi.
O ano passado também não chegámos a ter 5 pontos de avanço para os porcos?  :huh: 
Tivemos 4 ou 5 pontos, mas com o que jogávamos tinhamos que ter 10 para nos sentirmos confortáveis...

Rui Ramone

este empate deve ter sabido a mel para o JJ, agora é que ele vai apertar com os nossos guerreiros

Sousa_slb

temos de ganhar amanha.

Benfica nao me desiludas

malby7

Citação de: FááBioo_10 em 30 de Outubro de 2009, 23:38
Citação de: malby7 em 30 de Outubro de 2009, 23:22
olá,
tenho um bilhete a mais de 40€ para a 4a fila do piso superior.
se alguém quiser é favor dizer

:slb2:
Se tivesses tres ate poderia comprar-tos! Não consegui arranjar :S

só tenho um, um amigo não pode ir e então vou tentar vendê-lo.
é pa bancada do Benfica claro

Joaoac

Citação de: a13263 em 30 de Outubro de 2009, 23:33

Claro que estivemos e ate acho que foi por esta altura do campeonato ou coisa parecida,se bem que no ano passado ja sabiamos que ia ser impossivel ganhar o campeonato com aquela besta a frente do Benfica,mas pronto os responsaveis nao pensaram assim e foi sofrer a bom sofrer ate ao fim da epoca

miglle

Ainda há bilhetes para a claque do Benfica  . .    se n for para a claque que seam ourtros.

Há bilhetes disponíveis ?

patriarca

Ganhar, ganhar, ganhar
Ganhar, ganhar, ganhar
Ganhar, ganhar, ganhar
Ganhar, ganhar, ganhar

Ganhar, ganhar, ganhar, GLORIOSO BENFICA !!!

Benfica é o Maior, no Mundo não há igual, cada vez está melhor, cá neste portugal.

malby7

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 23:42
Ainda há bilhetes para a claque do Benfica  . .    se n for para a claque que seam ourtros.

Há bilhetes disponíveis ?

eu tenho um bilhete para a bancada do Benfica de 40€

miglle