CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ruud

Citação de: Dudek em 31 de Outubro de 2009, 12:26
aiaiaiai faltam 4horas para sair de casa rumo a Ponte de Lima, apanhar o meu irmão e depois Braga para ver o Maior  :drool: :drool: :drool: :smitten: :smitten: :slb2: :slb2:

que ansiedade  :D :D

Dá-lhes Dudek! :metal:

rambo

Citação de: Doom em 31 de Outubro de 2009, 12:24
Só apelo ao pessoal para terem cuidado e evitarem estarem sós e com material alusivo ao SLB... aqui em Braga corre um rumor que no final vai haver caça ao benfiquista por parte das claques dos SCB.

Estejam atentos e evitem situaçoes perigosas.

Também já li acerca disso ... vai ser como em Guimarães versão 2.

Todo o cuidado é pouco ...

Lost_88

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Outubro de 2009, 12:27
Citação de: Dudek em 31 de Outubro de 2009, 12:26
aiaiaiai faltam 4horas para sair de casa rumo a Ponte de Lima, apanhar o meu irmão e depois Braga para ver o Maior  :drool: :drool: :drool: :smitten: :smitten: :slb2: :slb2:

que ansiedade  :D :D

Dá-lhes Dudek! :metal:
Da lhe por mim tambem!
Ainda tentei arranjar bilhete mas nada :(

xicovsky

O ataque do Braga pelo lado direito é forte, quem vai ser o nosso lateral esquerdo?

Lost_88

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 12:29
O ataque do Braga pelo lado direito é forte, quem vai ser o nosso lateral esquerdo?
Muito Provavel Fabio Coentrao!

XHITA


xicovsky

vamos lá ver entao, se se portar bem ganhamos o jogo

aquaris

Citação de: Doom em 31 de Outubro de 2009, 12:24
Só apelo ao pessoal para terem cuidado e evitarem estarem sós e com material alusivo ao SLB... aqui em Braga corre um rumor que no final vai haver caça ao benfiquista por parte das claques dos SCB (coliagação anti-benfica).
Estejam atentos e evitem situaçoes perigosas.

xicovsky

Já estou nervoso, nem consigo estudar hoje, o Benfica dá cabo de mim  :dance:

Ruud

Acho um risco elevado o Coentrão jogar a lateral...espero que não.

SLB4EVERnEVER

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Lost_88

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Outubro de 2009, 12:32
Acho um risco elevado o Coentrão jogar a lateral...espero que não.
Ontem no Tag disse que agora ja eramos companheiros Rudd :drunk: ,nao sei se viste..

trainmaniac

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Outubro de 2009, 12:32
Acho um risco elevado o Coentrão jogar a lateral...espero que não.

Preferes o Shaffer? Onde o Coentrão poderá ser mais fraco (posicionamento), é precisamente a maior lacuna do Shaffer. In Fabio I trust!

SLB4EVERnEVER

Vamos é ganhar esta porra que já me está a dar os nervos. :\

red jazz

FICAR EM PRIMEIRO E DISTANTE DOS PORCOS....  ai que ansiedade....