CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

xicovsky

Ruud

Realmente, de realçar que ha muito pessoal que nao ta muito confiante pra este jogo...eu de manha nao tava, agora à tarde fui ganhando confiança.

Vamos lá ver como nos vamos sair!

JPG

xicovsky

darkblood

Panza

Os heróis acabaram de sair do porto rumo a braga...rumo a mais uma vitória sem espinhas!!
0-3

Rumo AOS TÍTULOS! :slb2:

Borsalin

pedro6250

Só espero que os proprios jogadores estejam com muita confiança, senão fazem-me lembrar do jogo do AEK  :-X :cry2:

Blitz

Mestre30

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 18:46
Citação de: Mestre30 em 31 de Outubro de 2009, 18:44
Tou cá com presentimento que hoje vamos perder.............. >:( >:(
Sempre que o presidente resolve falar e inventar no jogo a seguir enfardamos sempre! ::bater::

Tu e que podias estar caladinho, aqui a tirar moral ao pessoal, esperança pá, nós jogamos muito vamos ganhar
Pronto já nem digo mais nada.............só espero que eu esteja redondamente enganado! Virei aqui fazer mea culpa se estiver enganado......

xicovsky

Citação de: pedro6250 em 31 de Outubro de 2009, 18:54
Só espero que os proprios jogadores estejam com muita confiança, senão fazem-me lembrar do jogo do AEK  :-X :cry2:

Vais buscar logo esse unico jogo em que a atitude foi fraca.
Tens tantos bons exemplos

xicovsky

Citação de: Mestre30 em 31 de Outubro de 2009, 18:55
Sempre que o presidente resolve falar e inventar no jogo a seguir enfardamos sempre! ::bater::

Tu e que podias estar caladinho, aqui a tirar moral ao pessoal, esperança pá, nós jogamos muito vamos ganhar
Pronto já nem digo mais nada.............só espero que eu esteja redondamente enganado! Virei aqui fazer mea culpa se estiver enganado......

Deus queira que estejas enganado

Beduas

Oxalá o Cardozo mande um petardo daqueles a 150 km/h e mande a pedreira a baixo  :D

Mestre30

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: Mestre30 em 31 de Outubro de 2009, 18:55

Deus queira que estejas enganado
Deus e Jesus :)