CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

barquinha

na cidade dos arcebispos o papa não vai á bola (paciência)


TheColateral

 alguem me sabe disser e por favor. é urgente, se o jogo do Braga vs Benfica da em algum canal na America Latina, mais propriamente na Venezuela? É serio

slbfuckfcp

Citação de: Pika^^ em 31 de Outubro de 2009, 19:14
Alguem sabe se já houve merda lá?

Braga é terra de benfiquistas,...os problemas são mais em Guimarães.

slbfuckfcp

Citação de: TheColateral em 31 de Outubro de 2009, 19:17
alguem me sabe disser e por favor. é urgente, se o jogo do Braga vs Benfica da em algum canal na America Latina, mais propriamente na Venezuela? É serio


amigo, tenta ver na net...www.extralive.tv



Johnny7

Nao precebo a falta de confiança de alguns...

Cá pra mim andam a ver jogos do Braga que eu nao vi...Ou o Benfica nas vossas televisões ganhar por 1 ou por 2 (e ah rasquinha)

Ganhem Juízo :D

Quanto ao jogo de hoje aposto num 3-0

E links alguem me arranja links? :P 

raymanzarek

Citação de: Johnny7 em 31 de Outubro de 2009, 19:19
Nao precebo a falta de confiança de alguns...

Cá pra mim andam a ver jogos do Braga que eu nao vi...Ou o Benfica nas vossas televisões ganhar por 1 ou por 2 (e ah rasquinha)

Ganhem Juízo :D

Quanto ao jogo de hoje aposto num 3-0

E links alguem me arranja links? :P 



Também queria. Hoje precisava de uma alegria do meu glorioso... Estou no Porto, angustiado porque sei que tenho hipóteses remotas de conseguir ver o jogo decentemente se for a algum café ou bar...

Johnny7

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Outubro de 2009, 19:18
Citação de: Pika^^ em 31 de Outubro de 2009, 19:14
Alguem sabe se já houve merda lá?
Braga é terra de benfiquistas,...os problemas são mais em Guimarães.

Mitos!

Apesar dos adeptos do Vitoria serem mt violentos (sentem o jogo mesmo lá dentro! Paixao acima de td,e dao espectaculo) E 1000x mais o Vitoria que o Braga!

Aquelas claques de putos novos (cambada da minha idade) mete-me tanto nojo!

Força Benfica! (e cuidado com os Red Boys la cm se chama a claquezinha do Braga, q pelos vistos eles querem problemas :S)

TheColateral

Mas n é atraves da net, é mesmo para ver na Tv, mas tks pela ajuda. Era para meu Pai :p

Panza

Citação de: raymanzarek em 31 de Outubro de 2009, 19:21
Citação de: Johnny7 em 31 de Outubro de 2009, 19:19
Nao precebo a falta de confiança de alguns...

Cá pra mim andam a ver jogos do Braga que eu nao vi...Ou o Benfica nas vossas televisões ganhar por 1 ou por 2 (e ah rasquinha)

Ganhem Juízo :D

Quanto ao jogo de hoje aposto num 3-0

E links alguem me arranja links? :P   



Também queria. Hoje precisava de uma alegria do meu glorioso... Estou no Porto, angustiado porque sei que tenho hipóteses remotas de conseguir ver o jogo decentemente se for a algum café ou bar...


Vai á foz ao café nobre..é só benfiquistas!

rocky

quero uma goleada nem que seja por meio golo
carrega slb

mmartins1

Hoje já tivemos uma vitoria no minho (voleibol Gumarães 2 - Benfica 3), venha a segunda.

MasterPT

Citação de: Johnny7 em 31 de Outubro de 2009, 19:19
Nao precebo a falta de confiança de alguns...

Cá pra mim andam a ver jogos do Braga que eu nao vi...Ou o Benfica nas vossas televisões ganhar por 1 ou por 2 (e ah rasquinha)

Ganhem Juízo :D

Quanto ao jogo de hoje aposto num 3-0

E links alguem me arranja links? :P 


0 - 3  ;) :flagglorioso:

mikedoom

Benfica à Benfica é o que vamos ter hoje e muita mais azia!