CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLÉvora_

Mas quero ver em casa ponto.

Obrigadinho pela ajuda...

mmartins1

O nervo "miudinho" começa a apertar, a barriga começa a doer e a ansiedade a aumentar.

Se hoje ganharmos começa a acreditar que é possível conquistar o título, mesmos com bigários benquerenças, pedrinhos henriques, costas e companhia limitada.

Ó Sport Lisboa e Benfica, ó campeão
Mostra a tua raça o querer e ambição
nós só queremos benfica campeão

xicovsky

Citação de: a13263 em 31 de Outubro de 2009, 19:47
Citação de: Mastercard em 31 de Outubro de 2009, 19:41
Citação de: a13263 em 31 de Outubro de 2009, 19:37
Citação de: SLÉvora em 31 de Outubro de 2009, 19:34
Ponham aqui muitos links POR FAVOR...no jogo com o nacional nenhum deu e nao consegui ver o jogo...so Deus sabe o que sofri :cry2: :disgust:

Vai a um café.  O0

Exacto, nem que tenhas que apanhar um autocarro ou um comboio...

Eu até prefiro a ver em casa. Vive-se muito mais o jogo. Para mais no café aonde eu vou que fica pejado de benfiquistas.  :slb2:

Eu tambem, mesmo tendo a opçao de ver em casa, vou sempre ao cafe.
Vou a um cafe que em dias de jogos ele dispoe as cadeiras em filas, tipo cinema, assim mete la uns 150 benfiquistas num espaço de 20mx10m

Fica grande ambiente

SLB_paixao

http://www.soccertvlive.net/
ai ha links de todos os jogos, procurem na hora do jogo! guardem o link para nao andarem todos os jogos a perguntar

a13263

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 19:51
Ponham aqui muitos links POR FAVOR...no jogo com o nacional nenhum deu e nao consegui ver o jogo...so Deus sabe o que sofri :cry2: :disgust:

Vai a um café.  O0

Eu até prefiro a ver em casa. Vive-se muito mais o jogo. Para mais no café aonde eu vou que fica pejado de benfiquistas.  :slb2:

Vou a um cafe que em dias de jogos ele dispoe as cadeiras em filas, tipo cinema, assim mete la uns 150 benfiquistas num espaço de 20mx10m

Fica grande ambiente

O0

E como o dono do café é benfiquista, quando há sobreposição de jogos com o porco (é raro, mas já aconteceu), ele é que manda e muda logo para o jogo que interessa.  ;D

Já vi clientes a sairem disparados porta fora!  :2funny: 

ana_lopes2009

xicovsky

Citação de: a13263 em 31 de Outubro de 2009, 19:54
Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 19:51

Vai a um café.  O0

Fica grande ambiente

O0

E como o dono do café é benfiquista, quando há sobreposição de jogos com o porco (é raro, mas já aconteceu), ele é que manda e muda logo para o jogo que interessa.  ;D

Já vi clientes a sairem disparados porta fora!  :2funny:   

Aqui é igual, o dono é grande benfiquista e muda logo, mas aqui os portistas e sportinguistas nunca sao mais de dez a ver os jogos, benfiquistas é que é uma ecnhente do caraças e o gajo ganha para ali dinhiero que é uma coisa doida

DEVILLICA

Citação de: mmartins1 em 31 de Outubro de 2009, 19:50
O nervo "miudinho" começa a apertar, a barriga começa a doer e a ansiedade a aumentar.

Se hoje ganharmos começa a acreditar que é possível conquistar o título, mesmos com bigários benquerenças, pedrinhos henriques, costas e companhia limitada.

nós só queremos benfica campeão

Claro!!! mais um jogo para ganhar!!!!

VAMOS LA!!!!!

nós só queremos benfica campeão :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PablitoAimar

| João |

PablitoAimar

diogo32

vai estar um ambiente de cortar à faca, eu podia ter ido ao jogo, mas passei. se o Benfica ganha(que é o mais certo) vai haver porrada quase de certeza, e com tudo misturado vai ser bonito...

em braga andaram a por panos em algumas zonas da cidade do género "força braga", "100% braga" coisa que nunca vi, mas pior ainda, havia um perto da saída da auto-estrada que diz "jesus = vintém?n!cretino!"

xicovsky

Zak