CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mrfalcon

eu estou em chaves e na casa dos meus pais não temos SporcoTV pelo que terei que ir a um café ver o jogo entre os fervorosos benfiquistas flavienses...

eu cá prefiro ver os jogos sozinho porque com os nervos tendo a fazer figuras tristes... assim em casa não incomodo ninguém! 

tiagoterceira

fdsss tou com o estomago ás voltas...
ja fui comer e nao era fome...ja fui cagar e tb nao era isso...
tou é mesmo com uns nervos do crlho! dassss....

xicovsky

Eu tambem faço figuras tristes lol em casa ja cheguei a partir um telemovel (tambem era rasca e foi caso unico) contra a parede quando o Benfica sofreu um golo nos ultimos minutos

Miguel Gouveia

xicovsky

Lúcio Gomes

Citação de: tiagoterceira em 31 de Outubro de 2009, 20:03
fdsss tou com o estomago ás voltas...
ja fui comer e nao era fome...ja fui cagar e tb nao era isso...
tou é mesmo com uns nervos do crlho! dassss....
:2funny: :2funny: :2funny:  Antes tambem era assim...agora só me dão os nervos mesmo na hora do jogo, antes em dias de derby quase nem comia durante o dia...

rafaelvsantos

eu ja chorei, ja fiz muita coisa...e mesmo a jogar FM, quando um guarda redes mesmo joga mal, amando com cada murro no rato lol

Solid

DrMoreira

Epa, vejo tanto pessoal a dizer que não está confiante, que acha que o Benfica vai perder, fdx.. Somos melhores que eles, temos melhor equipa e treinador, por isso, há que estar confiante...

Vamos ganhar, car*lh*.

rkc