CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

TJSF

Citação de: Joaoac em 31 de Outubro de 2009, 22:03
Meus amigos é este o Benfica deste ano,quando menos se espera e principalmente fora de casa a equipa faz coisas destas
Já estava á espera,  ;D

kadelao

estes cabroes quando foi pro di maria marcar o lançamento tiraram-lhe a bola, depois ele deu-lhes a bola, ficam ofendidas as damas... put@@@ que os pariu a todos... metem nojo avençados dos porcos.

AG

Tou a ver na Benfica TV, dizem que fomos roubados no golo. Verdade?

Exibição frouxa, já era de ver pelos primeiros minutos que ia dar merda.

Dá a volta a isto, Benfica!

jocapeixoto

Nós com cabeça e mais vontade ganhamos isto, nota-se que estamos distraídos.

O Braga está com mais vontade, e só isso.

glopes

vergonha esta merda. isto não faz parte do jogo

Lúcio Gomes

Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 22:04
Citação de: mar_vivo em 31 de Outubro de 2009, 22:03
Temos de reconhecer. O Braga tem uma bela equipa e o nosso lado não está a carrilar como de costume.
Venha a 2.ª parte!

O BRAGA TEM UMA BELA MERDA. NÓS É QUE NÃO ESTAMOS A JOGAR AO NOSSO NÍVEL
O Braga não tem NADA! NADINHA!!! Nós tamos borrados não sei porque? É cair em cima deles pá...eu nem falo do golo, porque ter um calhau em vez de ter o Quim na baliza é a mesma coisa!

Pedro Neto

Muito nervos no Benfica. Não se prevê coisa boa, hoje.

cheio

fdx Esperava uma atitude diferente do Benfica...

Estamos demasiados nervosos e além disso impacientes...

JM21


Gambino

Epa Cardozo esta a joga mal para crl.
Ja tivemos 3 ou 4 lances é que se fazem um passes simples bem, tinhamos grande hipoteses de marcar, mas nesses 3 ou 4 lances fizeram passes de merda, fds.

Pedro

Só tenho uma palavra para os jogadores do Braga e para o Domingos : FILHOS DE UMA GRANDA ...

SeN$hi

Quero ver no final do jogo a ver se alguém lhe pergunta ao Domingos o que se passou no tunel. :disgust:

kadelao

espero que isto sirva para os jogadores do benfica virem com o orgulho ferido dos balneários...

coelhodc

só pseudobenfiquistas a comentar o jogo
ganhem vergonha na cara

Jonny-Venezuela

o Arbitro já nos tiro um golo e um penalty limpos! e nos deixo cheio de amarelos.