CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Gerrard

Citação de: Phant em 31 de Outubro de 2009, 22:12
Não fizemos uma má primeira parte. Podíamos ter empatado se não estivéssemos tão ansiosos. Foi pena os dois pacinhos do Quim para o lado errado no golo do Viana. Parecia ensaiado. Não estou a insinuar nada.

Confiante para a segunda parte.

Acho que o Quim não tem culpa nenhuma no golo, os livres naquele sitio sao sempre muito dificies para um GR, nunca se sabe se vai sair remate directo ou se sai cruzamento tenso. O remate é muito forte e colocadissimo, penso que não poderia fazer melhor.

DastanPT

quem ta a meter nervos e o maxi porra ta preso!!

simaotorras

espero que o Jesus fale na Playstation hj....... n gosto de choradeira,mas tb n gosto de ser anjinho

Deus Ex-Machina

Jim69

Links melhores???
Não há???
Os que puseram aqui, são fraquinhos...

aguia1

Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 22:09
PUTA QUE PARIU, AINDA NÃO PERCEBI O QUE É QUE VÊEM NA MERDA DO BRAGA! NÓS É QUE ENTRÁMOS BORRADOS, SEI LÁ PORQUE MOTIVO. O BRAGA TIRANDO A MERDA DO LIVRE QUE MAIS FEZ?
o braga ja teve oportunidades para marcar mais, como nos tambem ja tivemos e ate marcamos mas o arbitro enfim...

Stem

Sem dúvida, este Braga tá cheio de "doping."

O meu unico medo é os nervos á flor da pele, temos muito sangue sul americano :P E o coentrão, não é rapaz pra defender com nervos, porque já se sabe que ainda se está a habituar aquele lugar, á proxima falta vai pra rua.. :(

O Cardozo ainda não se viu.. Aimar idem..

Vamos lá acordar pessoal, talvez meter o Felipe Menezes ou o Keirrison para agitar as águas.

1entremilhoes

Acho que é falta sobre o Saviola n aárea, eu quando jogava futebol tambem usava aquele toque meio com a coxa meio com o joelho, não leva muita força mas é o suficiente para atrapalhar ou ganhar uma fracção de segundo.
Não falem da intensidade, é toque na grande área, pontapé da marca dos 11 metros.

Di Nes

AguiaFX

MySQL server has gone away

Porque as vezes me aparece isto aqui no site?

pedro982

Não fosse o azelha do Quim estar mal colocado no livre, e o arbitro ser um FDP ladrão da MERDA e o resultado era outro...
O JJ tb inventou ao colocar o Coentrão a DEF ESQ.. Shaffer nem no Banco?!?!? fdx os afilhados dele tão lá todos... não se percebe estas escolhas....

Pelo menos um golo a abrir...

Braga com mais oportunidades claras de golo... foi feliz uma vez mais, mas o que interessa é que se ganhar, ganhou ao 3grandes.. pode ser um caso serio... e com as ajudas da sede, não sei naõ...

RockPaper

Temos de arrefecer a cabeça, procurar trocar a bola e ser mais espertos que eles.

chacalbenfica

Citação de: RicKurt em 31 de Outubro de 2009, 22:11
FDX TAMOS A SER ROUBADINHOS E VCS VÊM PRAKI ELOGIAR O BRAGA????

GOLO MAL ANULADO E PENALTY POR MARCAR E O BRAGA É QUE JOGA????

FDX!!!

Concordo contigo menos em relação ao penalti! MAs estamos a jogar a bola! Anulam o golo, se não o tivessem anulado o braga abria-se todo e ja la tinham mais uma ou duas pedras!

alfredo

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Outubro de 2009, 22:11
é impressionante o odio e a raiva k estes clubezecos têm ao BENFICA. é impressionante. um exagero autentico. um clima de guerra sempre k jogam contra o BENFICA.

E os jogadores do BENFICA não estão a ter calma. É preciso acalmar e esfriar a cabeça ao intervalo.

Um jogo k estamos a perder mto mal. Reagimos bem ao golo, mas de repente voltamos a cair.

concentração e mais futebol é o k se pede.

exactamente. tb nao intendo esse ódio... uma rivalidade enorme que nem se pode explicar com acontecimentos históricos.
sim, tb acho que os nossos jogadores se deixam atrapalhar demasiadamente pelos jogadores do braga e o clima quente. é com a cabeca fria que ganhamos isso.