CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pasa

Do Braga, dá-me raiva principalmente o porquista do seu treinador. :tickedoff: >:(

DRCNN

vou mase dormir. puta q pariu o jorge sousa. fez o trabalhinho dele bem feito.

mas uma ultima coisa, antes dir dormir. na confusao ao intervalo, o cardozo leva uns murros. no entanto é ele q e expulso. eheheeh estou para ver o castigo...

PiccoloBomber



Vem assumir a derrota e cala-te até final da época!

VanBasten

Braga já passou. Defrontaram-se as duas melhores equipas do campeonato...venceu o Braga, com justiça. Há algumas ilações a tirar, sobre alguns atletas e sobre algumas opções no decorrer da partida. Acredito que Jorge Jesus saberá fazer essa reflexão e fazer seguir a equipa em frente.

Jorge Sousa...só quem não conhece o seu histórico...

an7dre

Foi um jogo. Correu mal e o Benfica continua a ser o maior. Siga para bingo e viva o BENFICA!


SeN$hi


Andy_CooL

Citação de: pasa em 31 de Outubro de 2009, 23:29
Do Braga, dá-me raiva principalmente o porquista do seu treinador. :tickedoff: >:(
para o proximo ano vai po porco nao tnh duvidas disso

bttman

pessoal acho desnecessário comentários que já foram referidos. a verdade o Benfica teve uns furos abaixo, eles entraram com o chá todo e o golo madrugador abana qualquer equipa, mas o BENFICA até respondeu bem e podia ter empatado se não fosse aquele golo anulado...enfim, os porcos tinham jogado no dia anterior e não ganharam(penso que está tudo dito). existe um penalti clarissimo num cruzamento do maxi e tudo passou sem o boi do arbitro ver. O braga vai cair e vai ao lugar deles, alguns jogadores do benfica não tiveram bem e a expulsão do cardozo condicionou bastante, é uma referencia no ataque.

Só temos de continuar a apoiar e lutar pela nossa equipa.

VIVA o BENFICA
Tenho orgulho de ser do BENFICA. :slb2:

modalidades SLB

Citação de: original em 31 de Outubro de 2009, 23:19
uma grande  :bow2:   aos adeptos benfiquistas presentes no estadio não se calara uma unica vez :pray:

x2

GaSsO

ganhem vergonha!! falar mal dos jogadores do benfica?? ou nao virao o jogo ou entao o thc ja vos roubou o cerebro!! o arbitro nao marcou 4 maos, 1 dentro de area e 3 fora, um penalti e um golo mal anulado..o ramires? jogou muito e vai jogar mais para vos calar o super maxi é um heroi, teve lesionado no inicio, até a pouco tb tb, sem indices fisicos jogou cm um campeao!! a unica cena a apontar é ao saviola, mas sem culpa directa dele..o homem ta roto precisa de descansar um jogo!

Cumprimentos!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jppm89

Ora bem,

Raramente venho aqui falar e não gosto nada de entrar em discussões com ninguém aqui do forum.
Para mim, e atenção que vi o jogo por um stream, portanto com alguma falta de qualidade.

É uma verdade absoluta que este Braga é um candidato ao título. Sem dúvida que a vitória provém de um grande jogo do Braga. O primeiro lugar fica bem nesta equipa para já, porque foi melhor que todos os outros.
O Benfica marca um golo sim, que é anulado pelo arbitro. É mal anulado a meu ver, apesar de ver que o Cardozo agarra o Leone. No entanto, são agarrões normais nestes lances a meu ver.
Em relação as grandes penalidades de que falam, só vejo uma sobre o Saviola, muito mal mostrado o cartão amarelo a este mesmo jogador, por simulação. A verdade é que a ultima simulação do Aimar na Luz, pode ter influenciado a decisão do arbitro (não deveria, mas aconteceu a meu ver). As outras grandes penalidades a que se referiam aqui, não as vi, mas o local onde estava a ver o jogo durante toda a segunda a parte, esteve com falhas e com um lag descomunal.
Não percebo a expulsão do jogador do Benfica e do Braga. Algo estúpido e ridículo, uma expulsão durante o intervalo. Se fosse só para um dos lados, diria muito suspeito. Sendo para os dois, digo apenas suspeito. Em relação ao facto deste jogador poder falhar o jogo com o sporting, tanto pode ser coincidência ou não, mas não vou entrar por esses campos dos roubos ou "não roubos" do arbitro, porque essas discussões não levam a lado nenhum.
Para finalizar, devo salientar que para mim e nesta altura, devemos ter defrontado a equipa mais dificil do campeonato. Não acho que tenha sido um mau jogo do Benfica. O facto de jogarmos sem um defesa esquerdo (opção do treinador, talvez por o shaffer ainda não estar em condições, desconheço a razão certa) e jogarmos com o Fabio Coentrão adaptado, não ajudou muito a situação. Se não estou em erro a falta é dele, a que origina o livre que dá o golo do Braga (um grande golo e um bocado mal o Quim). Em geral devo dizer que gostei da exibição do Benfica, que mesmo perdendo acabou por jogar 10x melhor do que nas epocas passadas.

Para terminar, gostei do Jorge Jesus e do Luisão na conferencia de imprensa. Salientam que o golo é legal, mas não entram em discussões de arbitragem. Evitando assim castigos. Ao contrário do que já li por ai escrito, a pedir para o Benfica não se calhar sobre o que se passou em relação à arbitragem, acho precisamente o contrário. Falar da arbitragem não leva a lado nenhum, acaba só com multas e suspensões a dirigentes e jogadores. Em Portugal é assim, quer se tenha razão quer não. Por isso não adianta andar a inventar.

Como Benfiquista, também sei perder e dar os parabéns ao adversário. Jogamos bem mas o Braga foi melhor a meu ver, e ponto final.
Venha o próximo!

Com os melhores cumprimentos,
jppm89

Gerrard

Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Outubro de 2009, 23:28
Citação de: pedro6250 em 31 de Outubro de 2009, 23:26
Agradeçam ao Quim.

Tal e qual, até foi o Quim que fez falta e que foi lá à frente falhar passes e remates.  :disgust:


E também foi ele que foi expulso no tunel...

benficaslb1

sou só eu que acho que ate jogamos bastante bem? principalmente na segunda parte?

BEST RED

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Outubro de 2009, 23:25
Agora é que se vai ver se a equipa e os adeptos são ou não grandes.

Parece que há aqui muitos que pertencem ao grupo da 2ª hipótese! A esses, um conselho: vão andando que se faz tarde! Se há clubes que vos preenchem na totalidade, força e boa sorte!
Viva o Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2: