CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

alex_diabólico

3 quê jogos??? POr acaso até o diabo se ria...

Nem dava logo a morada aqui do Prexidente da Liga... daquele gordo sportinguista...

Dudek

cheguei agora de Braga. O Benfica jogou melhor, apesar de não ter estado especialmente inspirado. Porém não tivemos a sorte do jogo nem um árbitro à altura.

Entramos a sofrer logo um golo de livre..ainda reagimos bem mas faltou-nos eficácia e uma vez mais arbitragem competente. Na 2º, com a expulsão ficamos sem referência na área e sentimos algumas dificuldades..criámos várias oportunidades, mas faltava lá o homem de área...Eles pelo contrário começaram a jogar no sistema perfeito. Retiraram o avançado, colocando um central e começaram a jogar em contra-ataque..e é assim que surge o 2º, com o Benfica já desfeito psicológica e fisicamente, fazem o 2º.

Injustiça no resultado pelo que cada equipa fez, no mínimo empate e assistimos a mais uma arbitragem vergonhosa.

Quem chama chorão aos que protestam com a arbitragem, só me apetece dizer uma coisa desagradável. Fica um gajo sem comer desde as 16 horas, apanha chuva, corres riscos na estrada, paga 40 euros pelo bilhete para ir ver um jogo em que o árbitro roubou-nos e foi malabarista o jogo todo? Po crl pa!


carlos13


alex_diabólico

Aspoto que apanha 1 jogo... mas posso estar enganado.

a13263

Citação de: carlos13 em 01 de Novembro de 2009, 01:51
normalmente vermelho directo dá 2 jogos :slb2:

Depende da gravidade da situação. Olha o Bynia! 

_Benfiquista_

Citação de: carlos13 em 01 de Novembro de 2009, 01:51
normalmente vermelho directo dá 2 jogos :slb2:
"Normalmente"...para nós costuma ser "anormalmente" decisões "anormais"...

Toribas

O que me deixa fodido é que já não vamos ser campeões sem derrotas.

MaFd_R@_SLB


Jotenko

Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 01:49
Citação de: jotenko em 01 de Novembro de 2009, 01:45
16h: Combinamos ir a um jantar de aniversário. Depois do jantar provavelmente ir a uma discoteca. O Benfica joga hoje, não podemos sequer pensar em empatar. Vou celebrar a liderança, penso eu. Começa o nervoso miudinho. Penso na vitória.

Chego ao restaurante e tenho apenas uma vaga imagem da televisão, visto que estou longe e não vejo bem.

Não sei porquê, mas nós benfiquistas temos este sindrome de "chegar à frente". Trememos sempre nestas horas! Começa o jogo e um zero.

Mal comi. Os jogadores a ficarem de cabeça perdida e eu a temer o pior.

Para não bastar, ainda tenho de aturar os velhos do restelo todos (que a maioria nem sócios são) a falarem baboseiras do costume "eu bem avisei" "o benfica nao joga nada" "este coentrao nao pode ser LE" "a culpa é toda do quim" do principio ao fim do jogo.

Aos 80 minutos já estou com a cabeça em água.

Penso "Porquê? Foda-se porque é que nós benfiquistas que merecemos isto nunca conseguimos chegar à frente na hora da verdade? Porquêêê?" Revolta. Parece que vem uma escuridão ou uma depressão enorme sobre mim, já uma espécie de frustração, uma espécie de algo a pré-anunciar o que tem sido o Benfica dos últimos anos. E sinto que todos os benfiquistas o sentem.

Chovem mensagens de amigos meus que estão de viagem e não podem ver o jogo e tenho de dar a triste noticia.

Acaba o jogo. Sinceramente já nem me lembro que ia jantar.

Telefono à minha namorada que tem cativo junto de mim. Ela sabe como me sinto e já não leva isto como uma brincadeira, ela sabe que me custa mesmo.

Não vou para discoteca já nem vou para lugar nenhum. Não faz sentido.

Não sei porquê, nestas horas sinto me bem em vir simplesmente aqui para o fórum, para junto dos meus.

Só peço, por favor, que não pare esta onda porque nós merecemos tanto. Eu não quero acreditar em destino nem em maldições. Mas por favor vamos para cima deles já daqui a uma semana...

Carrega Benfica. Dê por onde der. Carrega.

Obrigado por me leres esta triste sina!

De nada. Mas às vezes fico com a alma mesmo escura  :estrelas:

O que penso nestes momentos é logo no que ainda vou ter de aguentar até ver o próximo jogo do Benfica...

alex_diabólico

Que abram a pestana... recorram e ele pode jogar... depois espera-se que saia castigo numa altura mais favorável.

Dudek

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Novembro de 2009, 01:53
Citação de: carlos13 em 01 de Novembro de 2009, 01:51
normalmente vermelho directo dá 2 jogos :slb2:
Eu penso que sao 3

2. depois dependendo da análise à gravidade da situação tanto pode ser reduzido para 1, como aumentado para 3,4,5...

carlos13

ja tou cheio dos adeptos do braga, ou melhor dos adeptos fcp b, só falam do benfica, até dizem que 4 golos com o nacional são obtidos em falta

alex_diabólico

Citação de: Dudek em 01 de Novembro de 2009, 01:54
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Novembro de 2009, 01:53
Citação de: carlos13 em 01 de Novembro de 2009, 01:51
normalmente vermelho directo dá 2 jogos :slb2:
Eu penso que sao 3

2. depois dependendo da análise à gravidade da situação tanto pode ser reduzido para 1, como aumentado para 3,4,5...

Vai depender essencialmente dos relatórios da policia, e principalmente dos delegados da liga ao jogo...

VILA-REAL

Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 01:46
Citação de: VILA-REAL em 01 de Novembro de 2009, 01:38
Cheguei agora de Braga.
Não jogámos nada. O Keirrison é jogador de futebol? Para já (e se me lembrar da segunda parte em Guimarães) não é... pelo menos para o Benfica.
É levantar a cabeça e seguir em frente.
Entrámos muito nervosos e o meio campo não funcionou.
As escadas do estadio "mataram-me".
O arbitro foi muito caseirinho. Amarelos para o Braga? E o golo? Já se estava à espera desta "performance" do portuense e portista J Sousa.


Para a próxima vê na televisão. É que eu vi a equipa jogar bem, apesar de definir mal!


Pois, na tv é diferente. Digo só que apesar de ter criado algumas oportunidades, alguns jogadores foram egoistas perto da baliza (por exemplo, Di Maria) quando tinham colegas melhor posicionados. Pode ser que na tv não se possa ver.
Perdemos muitas bolas a meio campo, quase todas as "segundas bolas"... enfim, não foi o jogo a que estamos habituados.
Os jogadores lutaram mas o Braga teve sempre o jogo controlado apesar de alguns minutos aqui e acolá de supremacia benfiquista.
Ainda haviam uns 7 mil lugares vazios. É o que dá andar a dizer que esta cheio e depois adeptos que poderiam ir não vão.

Lamentavel a perda de tempo do bracarenses. O Eduardo não ter levado amarelo foi um escandalo... e muitos outros também deviam ter visto o cartão.

_Benfiquista_

Citação de: carlos13 em 01 de Novembro de 2009, 01:54
ja tou cheio dos adeptos do braga, ou melhor dos adeptos fcp b, só falam do benfica, até dizem que 4 golos com o nacional são obtidos em falta
Como já aqui disse so espero que sofram que nem cães em Guimarães.tanto a escumalha de adeptos que têem como a equipa!!