CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

m1xp3arl

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Novembro de 2009, 02:56
Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 02:54
Citação de: Toribas em 01 de Novembro de 2009, 02:47
Tenho para mim que esta derrota foi o toque que faltava para nos tornarmos numa grande equipa. O jogo de quinta-feira vai dizer muita coisa...

Eu hoje fiquei com a clara sensação de que vamos ser campeões.

Repara que a equipa perdeu, mas correu sempre atrás e até teve boas jogadas contra um Braga que se limitou a defender e a contra-atacar.

A sorte e a inspiração que não tivemos hoje, iremos te-la no futuro!

Importa que a raça e o querer existiram e isso já não se via há anos!
Se quando goleamos a seguir vem outra goleada,então só espero que a seguir a esta derrota venha uma reacção fortissíma por parte da Nossa Equipa!Tou confiante nisso!

Ficarei surpreso se a equipa mostrar fulgor em Liverpool...

Hoje, boa parte dos jogadores terminaram o jogo de rastos!

tazos

Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 02:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Novembro de 2009, 02:51
Citação de: pedro6250 em 01 de Novembro de 2009, 02:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Novembro de 2009, 02:40
A mim nem sequer me apetece ir deitar...
Put# de injustiça...
o resultado nao foi injusto, eles marcaram os golos, e o benfica jogou muito mal, e também sem GR.

Não foi injusto ??

Então explica-me os quase 60 ataques do Benfica...para os 20 e poucos do Braga...os 12 cantos...para 1 do Braga...o dobro do remates...a posse de bola...
E esta...arbitragem completamente demente ??

É que nos também marcámos 1 golo...que era o empate...já para não falar do penalty...

Sem Gr...jogamos todos os jogos...

Se estás a falar do lance sobre o Saviola, não é CLARAMENTE penalty.

A expressão do próprio Saviola evidencia o seu pensamento: «oops, já fiz merda»!
está a falar da mão evidente ocorrida na 2ª parte... mas só os bois do apito é que fizeram que não viram

m1xp3arl

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Novembro de 2009, 02:58
Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 02:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Novembro de 2009, 02:51
Citação de: pedro6250 em 01 de Novembro de 2009, 02:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Novembro de 2009, 02:40
A mim nem sequer me apetece ir deitar...
Put# de injustiça...
o resultado nao foi injusto, eles marcaram os golos, e o benfica jogou muito mal, e também sem GR.

Não foi injusto ??

Então explica-me os quase 60 ataques do Benfica...para os 20 e poucos do Braga...os 12 cantos...para 1 do Braga...o dobro do remates...a posse de bola...
E esta...arbitragem completamente demente ??

É que nos também marcámos 1 golo...que era o empate...já para não falar do penalty...

Sem Gr...jogamos todos os jogos...

Se estás a falar do lance sobre o Saviola, não é CLARAMENTE penalty.

A expressão do próprio Saviola evidencia o seu pensamento: «oops, já fiz merda»!

Estou a falar da mão do Evaldo...na 2ª parte...

Desse lance não me recordo. Vi umas poucas de mãos, mas é a tal merda. É voluntário? É involuntário?

A resposta foi dada pelo adversário do SC Braga! «Benfica? Claramente involuntário»!

_Benfiquista_

Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 02:58
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Novembro de 2009, 02:56
Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 02:54
Citação de: Toribas em 01 de Novembro de 2009, 02:47
Tenho para mim que esta derrota foi o toque que faltava para nos tornarmos numa grande equipa. O jogo de quinta-feira vai dizer muita coisa...

Eu hoje fiquei com a clara sensação de que vamos ser campeões.

Repara que a equipa perdeu, mas correu sempre atrás e até teve boas jogadas contra um Braga que se limitou a defender e a contra-atacar.

A sorte e a inspiração que não tivemos hoje, iremos te-la no futuro!

Importa que a raça e o querer existiram e isso já não se via há anos!
Se quando goleamos a seguir vem outra goleada,então só espero que a seguir a esta derrota venha uma reacção fortissíma por parte da Nossa Equipa!Tou confiante nisso!

Ficarei surpreso se a equipa mostrar fulgor em Liverpool...

Hoje, boa parte dos jogadores terminaram o jogo de rastos!
Sim,mas também  devido ao desgaste psicológico,aquelas cenas ao intervalo,tudo junto desgasta mentalmente e fisicamente.é uma carga forte nos jogadores...Temos uma Boa Equipa Técnica que irá recuperar os jogadores e temos Soluções para alguma eventualidade dos habituais Titulares.

PORTUGUESE_GIANTS

Estive mais uma vez a ver o resumo e na minha opinião, não jogamos tão mal como mts pintam por aki, ja ganhamos jogos em que jogamos mt pior (leiria, guimarães)! Hj não era o nosso dia tudo corria bem para o braga, todas a equipas perdem a nossa não é diferente! no meio disto tudo o que não mudou é q qnd precisamos de ganhar qnd tem msm que ser nunca conseguimos, criamos smp grandes espectativas nos jogos que precisamos msm de ganhar e dps desiludimo-nos smp!!  >:(

m1xp3arl

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 01 de Novembro de 2009, 03:01
Estive mais uma vez a ver o resumo e na minha opinião, não jogamos tão mal como mts pintam por aki, ja ganhamos jogos em que jogamos mt pior (leiria, guimarães)! Hj não era o nosso dia tudo corria bem para o braga, todas a equipas perdem a nossa não é diferente! no meio disto tudo o que não mudou é q qnd precisamos de ganhar qnd tem msm que ser nunca conseguimos, criamos smp grandes espectativas nos jogos que precisamos msm de ganhar e dps desiludimo-nos smp!!  >:(

Ora aí está uma grande verdade!

golfdreamer

Voces nao devem ter visto o mesmo jogo que eu...
O Braga jogou e muito bem o benfica jogo bastante mal.
O Braga entrou muito forte apanhando o Benfica de surpresa e o golo logo aos 7 minutos foi um abalo psicológico( se querem ser campeões nao se podem abalar assim) bastante grande e um tónico ainda maior para os bracarenses que muitas fizeram aquilo que o benfica costuma fazer. Gato sapato do meio campo adversário com rapidas trocas de bola entre o jogador.

Mas este jogo nao conseguimos fazer nada disso tudo correu mal...
Mas temos que dar a volta por cima! Para quem pensava que o campeonato era favas contadas aqui esta a demonstração que nao vai ser nada disso.
Temos uma grande equipa e um grande treinador. mas sao 11x11 ha dias de sorte dias de azar. Mas com trabalho e sacrifício vamos lá!
FORÇA BENFICA

m1xp3arl

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Novembro de 2009, 03:01
Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 02:58
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Novembro de 2009, 02:56
Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 02:54
Citação de: Toribas em 01 de Novembro de 2009, 02:47
Tenho para mim que esta derrota foi o toque que faltava para nos tornarmos numa grande equipa. O jogo de quinta-feira vai dizer muita coisa...

Eu hoje fiquei com a clara sensação de que vamos ser campeões.

Repara que a equipa perdeu, mas correu sempre atrás e até teve boas jogadas contra um Braga que se limitou a defender e a contra-atacar.

A sorte e a inspiração que não tivemos hoje, iremos te-la no futuro!

Importa que a raça e o querer existiram e isso já não se via há anos!
Se quando goleamos a seguir vem outra goleada,então só espero que a seguir a esta derrota venha uma reacção fortissíma por parte da Nossa Equipa!Tou confiante nisso!

Ficarei surpreso se a equipa mostrar fulgor em Liverpool...

Hoje, boa parte dos jogadores terminaram o jogo de rastos!
Sim,mas também  devido ao desgaste psicológico,aquelas cenas ao intervalo,tudo junto desgasta mentalmente e fisicamente.é uma carga forte nos jogadores...Temos uma Boa Equipa Técnica que irá recuperar os jogadores e temos Soluções para alguma eventualidade dos habituais Titulares.

Espero que o pós-Braga seja tranquilo e que TODOS se foquem em mostrar que o Benfica voltou!

Adu30

Tanta gente que aqui não escrevia sei lá ao tempo a aparecer hoje.

luis.live

excepto na época 72/73 nunca houve  em portugal um campeao sem derrotas e mesmo nesse ano o campeao teve dois empates...

isto para dizer que uma equipa que faça á volta de 70 pontos normalmente ganha o campeonato...

ora o BENFICA pode perder á vontade 20 pontos e mesmo assim ser campeao... ainda só perdeu 5 pontos... ou seja pode perder mais 15 que no pasa nada...

o BENFICA tem que pensar é já no próximo jogo, e continuar a olhar para os porkos, porque sao esses os verdadeiros adversários...

o braga mais cedo ou mais tarde começa a perder pontos...

o zbording já era, ou seja com os pontos que já perdeu, diria que só por milagre conquista o titulo...

_Benfiquista_

Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 03:04
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Novembro de 2009, 03:01
Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 02:58
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Novembro de 2009, 02:56
Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 02:54
Citação de: Toribas em 01 de Novembro de 2009, 02:47
Tenho para mim que esta derrota foi o toque que faltava para nos tornarmos numa grande equipa. O jogo de quinta-feira vai dizer muita coisa...

Eu hoje fiquei com a clara sensação de que vamos ser campeões.

Repara que a equipa perdeu, mas correu sempre atrás e até teve boas jogadas contra um Braga que se limitou a defender e a contra-atacar.

A sorte e a inspiração que não tivemos hoje, iremos te-la no futuro!

Importa que a raça e o querer existiram e isso já não se via há anos!
Se quando goleamos a seguir vem outra goleada,então só espero que a seguir a esta derrota venha uma reacção fortissíma por parte da Nossa Equipa!Tou confiante nisso!

Ficarei surpreso se a equipa mostrar fulgor em Liverpool...

Hoje, boa parte dos jogadores terminaram o jogo de rastos!
Sim,mas também  devido ao desgaste psicológico,aquelas cenas ao intervalo,tudo junto desgasta mentalmente e fisicamente.é uma carga forte nos jogadores...Temos uma Boa Equipa Técnica que irá recuperar os jogadores e temos Soluções para alguma eventualidade dos habituais Titulares.

Espero que o pós-Braga seja tranquilo e que TODOS se foquem em mostrar que o Benfica voltou!
É o que interesa e o mais importante!

SLB-Fever

Fui a Braga ver o jogo e devo dizer que o filho da puta do arbitro foi um ablidoso do caralho golo limbo e um penalty por assinalar quando um jogador do braga mete a mão na bola depois do cruzamento do maxi.

SonicYouth

Alguém sabe se o vermelho limpa para a Taça ou se foi uma "encomendazinha" e "prémio" pelos 2 sopapos que o nosso Tacuara levou do Ney Santos??

BennficaSupporter

2 culpados a meu ver:

J.J.
Cardozo

Este ja passou,mais uma vez se ve k os benfiquistas estao com a equipa.

Next everton

red-dawn