CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SevenStars

Citação de: SkaPunkSLB em 01 de Novembro de 2009, 13:15
Citação de: nsalta em 01 de Novembro de 2009, 13:08
Agressões a Cardozo e Ramires (com zoom)


http://www.dailymotion.com/video/xazz3y_braguinha-x-benfica-agressoes-a-car_sport


Só não vê quem não quer...  :disgust:

Aguardo com curiosidade os respectivos castigos...

Espero mais do que isso. Espero também a reacção da Direcção a estes bandalhos.

Se se confirmar que os seguranças agrediram o Cardozo no túnel, espero a competente acção crime contra os agressores. O pedido de idemnização à empresa, e a participação à Liga.
E se nada disto falhar espero que na 2a. volta a segurança seja assegurada por rapazes adequados!!
Só é estranho é que a Intervenção não tenha batido a torto e a direito como costumava suceder nos nossos pavilhões.

Pichichi

Citação de: Vibe em 01 de Novembro de 2009, 13:34
Pode ser que a musiquinha da tourada que eles passaram no fim do jogo se vire contra eles na 2ª volta...

realmente... clubezinho de merda... aproveitem bem, que para a semana vão ser cilindrados pelo Vitória!

SkaPunkSLB

#4742
Citação de: Vibe em 01 de Novembro de 2009, 13:34
Pode ser que a musiquinha da tourada que eles passaram no fim do jogo se vire contra eles na 2ª volta...

Isso foi outra palhaçada... Fds são mesmo pequenos, vulgares...

Na 2ª volta vão ter o que merecem, temos de comparecer em massa!  :metal: :slb2: :slb2:

magic_maker


nsalta

A resposta na 2ª volta só pode ser dada de uma maneira: ganhar categoricamente e cagar de alto nesse braguinha que não passa de um pseudo-grande ou como o Shoky diz, uns anões de salto alto.

Qualquer outro tratamento personalizado seria dar importância a um clube da trampa. Para os mais distraídos, Braga cidade tem a mesma dimensão que Guimarães.  Não têm massa crítica para serem um grande.

hugoin

Tive lá..acordei agora depois de ter chegado  as 4 da manha...
Por as claques em cima foi um"pedido" a voarem cadeiras para as bancadas em baixo..
Em termos de apoio à equipa...NONAME e Diabos..Fenomenais..NAO SE CALARAM..no fim muitos ainda ficaram a gritar quando os cabroes ja faziam a festa...

Aquele golo anulado mudaria o jogo..sim mudaria..masa não há nada a fazer..o jogo nao volta atras nem é repetido..temos é e ganhar..ganhar sempre e esperar que esta gente pequenina saia do poleiro...
Tivemos tambem muito azar...não era o nosso dia..

Vá...tudo a levantar a cabeça e 5ª é para ganhar..e no fim de semana tambem...

BOra Benfica

AlexVentura

Citação de: Ru10 em 01 de Novembro de 2009, 13:27
Eu bem tinha avisado...

Eu bem tinha avisado que iriam aparecer por aqui estes comentários.

Para além de ridiculo, que adianta dizer isso? Mais vale estar calado.

O Benfica perde e depois querem ter razao: Eu bem tinha avisado..

Até parece que ficam contentes com a derrota do Benfica. :disgust:

Viva ao Benfica, limpar o Everton, golear a Naval, e massacrar os adversários  :metal:

Este Benfica é um Benfica a jogar à Benfica, e só nao ganhámos em Braga porque havia um senhor chamado Jorge Sousa, do Porto...

:slb2: :slb2:

magic_maker

Citação de: nsalta em 01 de Novembro de 2009, 13:39
A resposta na 2ª volta só pode ser dada de uma maneira: ganhar categoricamente e cagar de alto nesse braguinha que não passa de um pseudo-grande ou como o Shoky diz, uns anões de salto alto.

Qualquer outro tratamento personalizado seria dar importância a um clube da trampa. Para os mais distraídos, Braga cidade tem a mesma dimensão que Guimarães.  Não têm massa crítica para serem um grande.

Na 2ª volta o Braga já não está nesta posição e a nossa vitória será uma situação perfeitamente normal.

Vibe

Citação de: magic_maker em 01 de Novembro de 2009, 13:42
Citação de: nsalta em 01 de Novembro de 2009, 13:39
A resposta na 2ª volta só pode ser dada de uma maneira: ganhar categoricamente e cagar de alto nesse braguinha que não passa de um pseudo-grande ou como o Shoky diz, uns anões de salto alto.

Qualquer outro tratamento personalizado seria dar importância a um clube da trampa. Para os mais distraídos, Braga cidade tem a mesma dimensão que Guimarães.  Não têm massa crítica para serem um grande.

Na 2ª volta o Braga já não está nesta posição e a nossa vitória será uma situação perfeitamente normal.

Na 2ª volta temos de humilhar estes palhaços!

magic_maker

Citação de: AlexVentura em 01 de Novembro de 2009, 13:42
Citação de: Ru10 em 01 de Novembro de 2009, 13:27
Eu bem tinha avisado...

Eu bem tinha avisado que iriam aparecer por aqui estes comentários.

Para além de ridiculo, que adianta dizer isso? Mais vale estar calado.

O Benfica perde e depois querem ter razao: Eu bem tinha avisado..

Até parece que ficam contentes com a derrota do Benfica. :disgust:

Viva ao Benfica, limpar o Everton, golear a Naval, e massacrar os adversários  :metal:

Este Benfica é um Benfica a jogar à Benfica, e só nao ganhámos em Braga porque havia um senhor chamado Jorge Sousa, do Porto...

:slb2: :slb2:


O eu tinha avisado não era de que o Benfica ia perder, era que o Benfica ia ser gamado.


Vamos lá abrir os olhos e ver-mos que quem apita ainda manda no jogo.

Isto não começou no jogo de ontem, coincidência ou não contra o  Nacional houve a situação do túnel, o Jesualdo veio logo mandar a boquinha, e pelos visto contra o Nacional foi apenas o ensaio para o que viria a acontecer em Braga.

AlexVentura

Citação de: magic_maker em 01 de Novembro de 2009, 13:46
Citação de: AlexVentura em 01 de Novembro de 2009, 13:42
Citação de: Ru10 em 01 de Novembro de 2009, 13:27
Eu bem tinha avisado...

Eu bem tinha avisado que iriam aparecer por aqui estes comentários.

Para além de ridiculo, que adianta dizer isso? Mais vale estar calado.

O Benfica perde e depois querem ter razao: Eu bem tinha avisado..

Até parece que ficam contentes com a derrota do Benfica. :disgust:

Viva ao Benfica, limpar o Everton, golear a Naval, e massacrar os adversários  :metal:

Este Benfica é um Benfica a jogar à Benfica, e só nao ganhámos em Braga porque havia um senhor chamado Jorge Sousa, do Porto...

:slb2: :slb2:


O eu tinha avisado não era de que o Benfica ia perder, era que o Benfica ia ser gamado.


Vamos lá abrir os olhos e ver-mos que quem apita ainda manda no jogo.

Isto não começou no jogo de ontem, coincidência ou não contra o  Nacional houve a situação do túnel, o Jesualdo veio logo mandar a boquinha, e pelos visto contra o Nacional foi apenas o ensaio para o que viria a acontecer em Braga.

Se assim for retiro o que disse ;)

Laidback19

Pergunta: Qual vai ser o resultado?
    • Vitória- 600 (92,2%)Empate- 26 (4%)Derrota- 25 (3,8%)
      :blah: [/]
    []
    [/]
    [/list][][/]

    Mr. 1904

    Em relação ao jogo, do que vi na bancada, pois ainda não tive a oportunidade de ver resumos, pareceu-me que no lance do golo não existe falta e do que me disseram lá no estádio há um pénalti sobre o Saviola, gostava que alguém me esclarecesse neste lance! Já agora quem me arranjar um resumo do jogo, agradecia!
    Nas bancadas, a tal tocha que se fala não caiu directamente nos adeptos do Braga, mas primeiramente num pano que faz a separação da bancada inferior, e aí ainda bateu duas ou três vezes antes de ir para os tais adeptos, de qualquer das formas é de lamentar! Como é também, os insultos que muitos ouviram por parte dos adeptos do Braga, estando os Benfiquistas em minoria em algumas zonas do estádio, porque caso contrário esses estavam calados como "ratos", como se pôde constatar na parte exterior ao estádio já no final do jogo.

    TROFAS

    Em 1º lugar gostaria de agradecer a todos os Benfiquistas que foram apoiar o nosso clube ao estádio :bow2: :slb2:
    Perdemos contra uma equipa que sabe jogar á bola e que teve também a sorte do seu lado.
    A diferença entre esta derrota e as do ano passado é a atitude dos jogadores, perderam mas lutaram até ao fim com dignidade.


    totta

    Ora bem dava cartao vermelho a JPereira por acumulação de amarelos, vermelho directo a Ney, Alan, Móssoró e mais o Leon, que bonito já viram? Nem entravam pá 2ª parte o jogo acabava ali.