CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pedro84

Pá, basicamente, e assim sem meias palavras, por tudo o que se passa em portugal e principalmente no desporto, tenho vergonha de ser português. É muito simples.

Rei

Impressionante o que fizeram ao Cardozo ontem.
Alguns policias bateram-lhe, quando este estava no tunel.
Ao jogador do Braga nada fizeram,enfim. :crazy2:

Miguel Gouveia

Citação de: Elvio em 01 de Novembro de 2009, 16:49
O Benfica continua a ser uma grande equipa , e não concordo com quem diz que ontem jogou mal , o Braga teve a sorte do jogo , a sorte do Quim em Braga frangar sempre , a sorte de ter um fdp a arbitrar o jogo .

concordo em absoluto e siga em frente. Naval à vista!

Diogo Brito

3ª feira estive a ver o jogo das osgas num café. Ontem vi o jogo do meu Benfica no café.

Diferenças ? Muitas.

Jogo das osgas: 10 pessoas no café. Osgas marcam golo, que naquela altura do jogo com 83 minutos seria certamente o golo da vitória, e as osgas gritam levemente "golo", nada de euforias, algo que achei estranho!


Jogo do Benfica: café à pinha, metade benfiquistas, metade osgas (infelizmente isto aqui em Mafra está muito repartido). o Braga marca golo e as osgas festejam como se tratasse da final de um mundial "GOLOOOOOOOOO CARALHOOOOO, CHUPEMMMM!"

Fiquei com a certeza absoluta de uma ideia que já tinha. As osgas festejam mais as derrotas do Benfica do que as proprias vitorias. Um amigo meu lagarto com que estava a ter uma acesa discussao até disse: "Nao me importo em ficar em décimo lugar, desde que o Benfica fique em 11º" . Estas situações fizeram-me ganhar a noite, acreditem! A nossa grandeza é impar, assusta tanto! Como benfiquista que ama o seu clube acima de tudo, fico parvo com a atitude dos nossos adeptos rivais, atitude ridiculo que só me faz rir! Espero que continuem assim para sempre, é a chave da nossa eterna grandeza!

AMO-TE BENFICA  :slb2:

Pika^^

Citação de: Elvio em 01 de Novembro de 2009, 16:49
O Benfica continua a ser uma grande equipa , e não concordo com quem diz que ontem jogou mal , o Braga teve a sorte do jogo , a sorte do Quim em Braga frangar sempre , a sorte de ter um fdp a arbitrar o jogo .
FDS tem de ser um emigrante(n sei se és, ou se nasceste aí :p) a ver isto?!?!?
Há aí malta que também vê isto, faz-me confusão quem se queixa da atitude e da qualidade de jogo. Parece que não se lembram dos últimos 2 anos. Quando jogávamos assim era a melhor exibição da época.

zackSLB

AIMAR: ''Espero que falem do golo como falaram do penálti que assinalaram sobre mim na jornada passada.''

LUISÃO: ''O nosso objectivo é a liderança, ainda há muitos jogos pela frente. A liderança não veio hoje mas virá no futuro.''

VAMOS RAPAZES, QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR !!!

pablogringo

Sou BENFIQUISTA

Sou de Braga. Não sou bracarense, nem braguista como diz o outro caramelo, nem um bocadinho...

Alias, ontem não vi o jogo no estádio... recuso-me dar dinheiro aos mini-corruptos...

Neste País, e em especial na "pequenez" desta cidade, não se admira a inteligência nem a capacidade de trabalho, admira-se quem é "esperto" e ganha dinheiro, nem que seja a custa de "aldrabices"...

O Salvador que é um subserviente ao Pinto da Bosta, mesmo na sua vida profissional enquanto administrador de uma grande empresa de construção civil, não é pessoa séria, entre muitas coisas, como corromper árbitros e funcionários das câmaras, não paga aos subempreiteiros e quando o faz é tarde e mal... não é portanto pessoa que me mereça o mínimo de respeito...

Ontem, no restaurante onde estava, vi os antibenfiquistas todos contentes, até aplaudiram os golos... incrível...

Neste momento o que temos é o Benfica contra o resto do País...

Eu gosto de ser Benfiquista, não contra ninguém, sou pelo Benfica. Ponto.

Estou convencido que vamos ser roubados a torto e a direito, mas quero acreditar que mesmo assim vamos ser campeões... não vai ser fácil, mas a Alma Benfiquista é mais forte que tudo...

Para mim, o Benfica a jogar como está, será sempre campeão.

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

Rei

Citação de: zackSLB em 01 de Novembro de 2009, 16:54
AIMAR: ''Espero que falem do golo como falaram do penálti que assinalaram sobre mim na jornada passada.''

LUISÃO: ''O nosso objectivo é a liderança, ainda há muitos jogos pela frente. A liderança não veio hoje mas virá no futuro.''

VAMOS RAPAZES, QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR !!!

Este ano o titulo vai ser nosso.
Grandes :bow2:

zackSLB



Mjölnir


Purity-Mhz

Pra quem diz que o Benfica jogou mal ou que o FCP B jogou melhor, so tenho uma coisa a dizer... na segunda parte chegaram à nossa baliza pela primeira vez (com perigo) no lance do golo.

Na bancada presenciei arremesso de cadeiras pelo pessoal mais exaltado com o que estava a acontecer e posso dizer que nao me revi nessa atitude porque acho que os adeptos podem "lutar" de outras formas, mas agora mais a frio (e tendo sempre em conta que os adeptos na bancada inferior nao tinham culpa), da maneira que todos os anti's falam do jogo, ate dou alguma razao a quem teve essa atitude...
No sururu do tunel (aposto que daqui a uma semana ja ninguem fala dele, ao contrario do do Benfica o ano passado que sempre que o Rui lá ia, era uma vergonha...) como é que o arbitro vè agressao do cardozo e nao ve as agressoes do suplente do braga e do mossoró???
é por estas e por outras que isto desta maneira nunca mais se endireita.

Quanto ao jogo propriamente dito, so tenho uma coisa a dizer: não foi o nosso melhor jogo da epoca mas em condiçoes "normais" tinhamos espetado 3 ou 4 tal a diferença no jogo jogado.

Finalmente, estou curioso para saber se o FDP do DOmingos vem falar de maus profissionais nos casos das agressoes dos seus jogadores aos do Benfica, quer ao intervalo uer no fim do jogo (aquela chapada ao ramires tá aqui atravessada e no jogo da 2ª volta nao vai passar impune)

saudações benfiquistas

Ricardo Teixeira

O Braga jogou bem...os 1ºs 15 minutos...
De resto...só deu Benfica...então na 2ª parte...nem passaram do meio campo...

Uma equipa que tem quase 60 ataques...para 20 e tal da outra equipa...que tem muito mais remates...que tem 12 cantos para 1 ou 2 do braga...que tem durante a maior parte do tempo...muito mais posse de bola...e que tem uma arbitragem completamente contra...não merecia perder...e nem sequer empatar...

albertosantos

Pessoal, peço desde já atenção de todos, para vermos quantos penaltis vão ser marcados a favor do Benfica quando nos lances de bola parada os jogadores do Benfica forem agarrados dentro da área adversária!!! Nem um!!!!

nsalta

Citação de: pablogringo em 01 de Novembro de 2009, 16:54
Sou BENFIQUISTA

Sou de Braga. Não sou bracarense, nem braguista como diz o outro caramelo, nem um bocadinho...

Alias, ontem não vi o jogo no estádio... recuso-me dar dinheiro aos mini-corruptos...

Neste País, e em especial na "pequenez" desta cidade, não se admira a inteligência nem a capacidade de trabalho, admira-se quem é "esperto" e ganha dinheiro, nem que seja a custa de "aldrabices"...

O Salvador que é um subserviente ao Pinto da Bosta, mesmo na sua vida profissional enquanto administrador de uma grande empresa de construção civil, não é pessoa séria, entre muitas coisas, como corromper árbitros e funcionários das câmaras, não paga aos subempreiteiros e quando o faz é tarde e mal... não é portanto pessoa que me mereça o mínimo de respeito...

Ontem, no restaurante onde estava, vi os antibenfiquistas todos contentes, até aplaudiram os golos... incrível...

Neste momento o que temos é o Benfica contra o resto do País...

Eu gosto de ser Benfiquista, não contra ninguém, sou pelo Benfica. Ponto.

Estou convencido que vamos ser roubados a torto e a direito, mas quero acreditar que mesmo assim vamos ser campeões... não vai ser fácil, mas a Alma Benfiquista é mais forte que tudo...

Para mim, o Benfica a jogar como está, será sempre campeão.

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

:bow2: