CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ruislb82

Esperei até hoje para comentar o jogo porque a revolta foi muito grande...

Acho que devemos estar orgulhosos da nossa equipa... Fizemos um boa exibição, os jogadores deram tudo, marcámos um golo mas não chegou. E não vão ser os filhos de uma grandissima puta dos porkos b que nos vão retirar da nossa caminhada para o título...

A partir de hoje estou-me nas tintas para todas as outras equipas do campeonato, para todas as equipas a participar nas competições europeias, para o ranking de Portugal, para toda essa trampa.

Benfica apenas e só!!!

CARREGA BENFICA!!!

PS: E quero ver esse cabrões do braga esmagados na segunda volta.

Ríkurveomál

Depois do que se passou ontem, quer a atitude de alguns adeptos , jogadores e equipa tecnica só espero que na Luz eles sofram e bem.
Sejam goleados gozados e mal tratados pelo publico.
Aquele Alan que se lesione ate ao fim da epoca . Filhos duma ganda puta se fizesse o controlo anti doping a todos jogadores queria ver quem é nao acusava...

pedro6250

flip69

Citação de: pedro6250 em 01 de Novembro de 2009, 17:30
Teste de doping aos gajos do braga é que era.!

Também concordo estavam com adrenalina há mais.

redlightdistrict

Não percebo como há benfiquistas a dizer que o resultado se aceita e que o braga tá forte... Ontem fomos roubados!! e muito!! o Filho da Puta do árbitro entrou em campo com o único propósito de nos foder... viram a quantidade de amarelos que saíram para o benfica na primeira meia-hora? o penalty sobre o saviola que ainda resultou em amarelo para ele... o golo anulado...a confusão do túnel.

Não se conformem com este lixo de liga corrupta!!!

Aqueles Filhos da Puta do Braga passaram a semana toda a mandarem bocas a semana toda contra o benfica e ainda se ficam a rir?!

Ainda ei de te ver na merda Domingos filho da puta...

Gerrard

Citação de: Diogo Brito em 01 de Novembro de 2009, 16:52
3ª feira estive a ver o jogo das osgas num café. Ontem vi o jogo do meu Benfica no café.

Diferenças ? Muitas.

Jogo das osgas: 10 pessoas no café. Osgas marcam golo, que naquela altura do jogo com 83 minutos seria certamente o golo da vitória, e as osgas gritam levemente "golo", nada de euforias, algo que achei estranho!

Jogo do Benfica: café à pinha, metade benfiquistas, metade osgas (infelizmente isto aqui em Mafra está muito repartido). o Braga marca golo e as osgas festejam como se tratasse da final de um mundial "GOLOOOOOOOOO CARALHOOOOO, CHUPEMMMM!"

Fiquei com a certeza absoluta de uma ideia que já tinha. As osgas festejam mais as derrotas do Benfica do que as proprias vitorias. Um amigo meu lagarto com que estava a ter uma acesa discussao até disse: "Nao me importo em ficar em décimo lugar, desde que o Benfica fique em 11º" . Estas situações fizeram-me ganhar a noite, acreditem! A nossa grandeza é impar, assusta tanto! Como benfiquista que ama o seu clube acima de tudo, fico parvo com a atitude dos nossos adeptos rivais, atitude ridiculo que só me faz rir! Espero que continuem assim para sempre, é a chave da nossa eterna grandeza!

AMO-TE BENFICA  :slb2:

Infelizmente a grande maioria deles é triste a esse ponto.

diabo1989

Arbitragem vergonhosa é a conclusão que posso tirar deste jogo. Para além do golo anulado e do penálti por marcar a nosso favor, ainda houve inúmeras faltas por assinalar até ao 2º golo do Braga, o João Pereira ficou em campo até ao fim do jogo, depois de fazer faltas para 2º amarelo e jogar a bola 3 vezes com a mão. Assim é complicado até os jogadores sentem que pouco podem fazer com um campo tão inclinado como estava ontem em Braga. 

Gudjohnsen

Meus amigos, ou muito me engano ou esta foi a única derrota do campeonato.
E os azeiteiros de ontem que não se esqueçam, haverá uma 2ª volta e espero que sejam tão "corajosos" como foram ontem.

Beduas

O Cardozo deve tar todo fodido a esta hora. Naval temos pena mas são a próxima vitima, vamos descarregar tudo em cima de vocês

trainmaniac

Citação de: Beduas em 01 de Novembro de 2009, 17:43
O Cardozo deve tar todo fodido a esta hora. Naval temos pena mas são a próxima vitima, vamos descarregar tudo em cima de vocês

Já o Cardozo em princípio terá de descarregar tudo no Sporting.. visto que provavelmente estará suspenso nos jogos anteriores.

Gerrard

Citação de: Gudjohnsen em 01 de Novembro de 2009, 17:42
Meus amigos, ou muito me engano ou esta foi a única derrota do campeonato.
E os azeiteiros de ontem que não se esqueçam, haverá uma 2ª volta e espero que sejam tão "corajosos" como foram ontem.

Nunca serão.

flip69

Os gajos da CS estão a fazer Mind Control nas pessoas fazem propaganda ao que querem e abafam o que incomoda só não vê quem não quer.

Beduas

Citação de: flip69 em 01 de Novembro de 2009, 17:34
Citação de: pedro6250 em 01 de Novembro de 2009, 17:30
Teste de doping aos gajos do braga é que era.!

Também concordo estavam com adrenalina há mais.

também ja me passou pela cabeça isso, e não fui o único a ter essa ideia.

albertosantos

O ano passado ainda chegamos ao Natal, depois foi o que viu, este ano começou mais cedo!!! O Benfica teria que ser abatido o mais rapido possivel, senão ninguem consegui parar o Benfica!
Acho que ainda ninguem falou, o jogo de Leiria lembram-se, polemica, lembram-se, arbitro Jorge Sousa, lembram-se? Tudo tem um preço, tudo se paga!!! Pensem disso!!!!!

sammer

Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 15:47
Citação de: sammer em 01 de Novembro de 2009, 14:51
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 14:29
Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2009, 09:47
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 06:05
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 06:01
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 05:56
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:39
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 05:24
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:18
AZIA : vai ser uma semana a aturar os burros do braga que andam la pela UM.

Como e possível o Benfica n dizer nada acerca da nomeação do jorge Sousa, o FDP que e o maior Portista do meio e com ele o Benfica nunca ganha.

Ganhou em Leiria.

Não conseguem deixar de dizer baboseiras?

Achas que ele fez um jogo isento?
Se sim diz-me que falta foi assinalada no golo do luisão. E porque que ele não viu a mão dentro da área do braga?

a falta do Luisã para mim não existe, mas ele não resiste a meter a mão. Falar na mao da 2ª parte é não saber as regras.

Não Saber as regras?? Ele corta uma jogada do benfica com a mão.
Delibeado ou não ele corta a jogada.

A partir de escreveres deliberadamente ou não... só provas que não sabes puto das regras.
Aqui és tu que estas enganado,é o caso mais claro do jogo,o Evaldo joga DELIBERADAMENTE a bola com a mão e intriga-me na imprensa ninguem falar nisso
O Cardozo só falha o Sporting se levar mais que 2 jogos assim como o Javi não tem perigo de não jogar contra o Sporting porque se vir um amarelo força o segundo e não joga para a taça

Mais uma vez, deliberado não é e amarelos já não limpam na Taça.

Nao é deliberado, mas é penalty...

Olha, sinceramente, estou farto de vos tentar ensinar as regras da bola. Que ignorância! E que orgulho em ser ignorante!

Não é ignorância nem deixa de ser ignorância. Digo que é penalty, porque é o que consta (dizem) nas leis... Marcam penalties assim em certos lances, outros não marcam. Só acho que se marcam num lance igual, têm que marcar em todos, ou então não marcam em nenhum.

Se fosse árbitro, não marcaria penalty em lances assim!  ;)