CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

GTtdi_SLB

Citação de: chacalbenfica em 02 de Novembro de 2009, 20:28
NA LUZ BEM QUE SE PODIA QUEIMAR O AUTOCARRO DO BRAGA E ASSIM QUE FOSSEM A PÉ ATE BRAGA! ERAM O QUE MERECIAM!

Queimados com eles lá dentro. Alan á cabeça..o sofre-faltas mais nojento do campeonato (simulador protegido pela corrupta comunicação social)

Achor81

Citação de: pablogringo em 02 de Novembro de 2009, 19:37
O braga meteu-se com a Máfia...

Va ter que pagar bem caro a protecção e os favores...

Desejo que daqui a um ou dois anos estjam falidos e na regional...

... e que vendessem a pedreira para combates de Box que é para o que serve.

Aquela merda de estádio pode ser muito bonito mas é muito fraquinho enquanto estádio de futebol...

Força Benfica  :bandeiraslb2:
Somos os maiores

eles não podem vender o que não é deles...ou se calhar podem  :whistle2:

user2009

Citação de: força benfica em 02 de Novembro de 2009, 20:48
Citação de: user2009 em 02 de Novembro de 2009, 20:46
temos é que criar um ambiente infernal na luz quando eles vieram jogar cá. Por mim queimava-se o autocarro deles

e depois iam para braga com o nosso autocarro como aconteceu com o leixoes
Não emprestavamos o autocarro e iam A PE

red-dawn

Quem quiser dizer umas coisas bonitas aos filhos da puta da empresa de (in)segurança do braga pode usar este email:
[email protected]

ou este formulário:
http://www.2045.pt/contactar.php

william

alguem viu a sic ainda agora a esmiuçar os acontecimentos a entrada do tunel???

odistraido

essa empresa de segurança pelos vistos é da escola do guarda abel, que fazia serviços aos corruptos dentro e fora do estadio com armas requisitadas à propria policia. uma maravilha.

agora agridem-se jogadores na surdina e niguem foi... tipico de cobardes de merda.
sem duvida aprenderam bem pela cartilha terrorista dos corruptos.

chacalbenfica

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Novembro de 2009, 20:50
Citação de: chacalbenfica em 02 de Novembro de 2009, 20:28
NA LUZ BEM QUE SE PODIA QUEIMAR O AUTOCARRO DO BRAGA E ASSIM QUE FOSSEM A PÉ ATE BRAGA! ERAM O QUE MERECIAM!

Queimados com eles lá dentro. Alan á cabeça..o sofre-faltas mais nojento do campeonato (simulador protegido pela corrupta comunicação social)

Mas não o Aimar é que é o cruxificado! Tou farto desta CS de merda que nós temos! É SÓ MARICAS E GAJOS A BAIXAREM AS CALÇAS PARA DIZER O QUE OUTROS QUEREM!

mrfalcon

na luz os preços para os braguilhas ao 65 Euros cada. se isso não for suficiente para dissuadir todos, aqueles que se armarem em corajosos hão-de levar tanta porrada nos cornos que há-de ficar prá história! sim, porque depois haverão aqueles espertos que para não pagar 65€ vão para ao pé de nós com bilhete de não sócio!

braguilhas, vitós, tripeiros e lagartos na luz é para correr à porrada! estou farto de sermos meninos!!!

odistraido

é obvio que isto nao pode ficar assim. agridem, fazem o que querem com a conivencia dos seguranças 2045.

fazer queixa ao min publico so se for para perder tempo. é mais um processo para arquivar como foram todos os outros do tunel das antas.

nao sei como ainda caimos nestas tretas e nao respondemos á letra.

CERVEIRA

Vamos é criar um ambiente infernal, para que os jogadores do braga sintam o inferno da luz.

soubenfiquistaparasempre

Citação de: william em 02 de Novembro de 2009, 21:01
vi! e acho muito importante que todos vejam!

SLB_RD

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 02 de Novembro de 2009, 21:22

também vi, gostei da ver tudo daquela forma pormenorizada, para que todos vejam bem o que se passou...

O bandeirinha a ver bem de perto o cardozo a ser agradido por dois bois e não se passa nada, voltam os dois na segunda parte...

soubenfiquistaparasempre

Citação de: SLB_RD em 02 de Novembro de 2009, 21:38
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 02 de Novembro de 2009, 21:22

também vi, gostei da ver tudo daquela forma pormenorizada, para que todos vejam bem o que se passou...

O bandeirinha a ver bem de perto o cardozo a ser agradido por dois bois e não se passa nada, voltam os dois na segunda parte...
o gajo vê a agressão e vira a cara! qu'esta merd*?

Tulku

GTtdi_SLB

Pessoal..vamos a ideias..eu sou por um apagão de 30 segundos aos 45 minutos no túnel da luz no SLB-braguilha da 2ª volta..30 deliciosos segundos com os seguranças do Zé Veiga do nosso lado..