5ªJorn: Benfica x Fundão Sáb 10Out 17h *Benfica TV*

Freire

Exacto. Fossem todos como estes. Alias, nao temos mais nenhum. 5 vezes campeao. Soma outras todas este seculo e nao chegam a 5.

modalidades SLB

Citação de: silvafutsal em 10 de Outubro de 2009, 23:25
Esta equipa realizou até agora 7 jogos oficiais e contabilizou sete vitórias. Ganhou a Supertaça, classificou-se para a fase de elite da Uefa Futsal Cup e ainda venceu o Freixieiro e a Fundação habituais candidatos ao titulo e nós Benfiquistas criticamos...

Ora fdss!!!

Só falta virem outra vez com a história que hoje jogaram de preto e isso é contra os estatutos do clube!!!

Meu Deus... tão mal habituados estamos,... :flagglorioso:

Fossem todos como estes!

Bem, eu só concordei com o Pedro Neto, não gostei da exibição, mas se não se pode dizer a verdade nesta secção, avisem.

É que nas outras modalidades pode-se dizer tudo e mais alguma coisa e no futsal só se pode elogiar.

Não gostei do jogo de hoje, mas ainda bem que ganhamos.

SEMPRE BENFICA.

silvafutsal

Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Outubro de 2009, 23:40
Esta equipa realizou até agora 7 jogos oficiais e contabilizou sete vitórias. Ganhou a Supertaça, classificou-se para a fase de elite da Uefa Futsal Cup e ainda venceu o Freixieiro e a Fundação habituais candidatos ao titulo e nós Benfiquistas criticamos...

Ora fdss!!!

Só falta virem outra vez com a história que hoje jogaram de preto e isso é contra os estatutos do clube!!!

Fossem todos como estes!

Bem, eu só concordei com o Pedro Neto, não gostei da exibição, mas se não se pode dizer a verdade nesta secção, avisem.

É que nas outras modalidades pode-se dizer tudo e mais alguma coisa e no futsal só se pode elogiar.

SEMPRE BENFICA.

Sim é lógico que não foi uma exibição vistosa mas tacticamente foi um jogo muito inteligente da nossa equipa.

E depois falem das outras coisas também: três jogos a semana passada, viagem terça.feira,... há várias coisas que condicionam as exibições.

Pode-se criticar. Este forum é feito para isso mas convém também sermos justos!

Carrega Benfica!

ladybug

Fico feliz pela vitoria, mas ñ gostei do jogo, ( vá"caíam-me" todos me cima), eles jogaram mal.

O Costinha e o Joel tiveram bem, do resto ñ gostei.

Jogo mto parado e o Rica (ele é dos meus jogadores preferidos) já me irrita com as fintas, a ganharmos por 2 e ele mete-se a brincar.  :disgust:

Espero q no proximo jogo, joguem com mais garra.  :bandeiraslb2:

modalidades SLB

Citação de: silvafutsal em 10 de Outubro de 2009, 23:45
Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Outubro de 2009, 23:40

Ora fdss!!!

Fossem todos como estes!

SEMPRE BENFICA.

Sim é lógico que não foi uma exibição vistosa mas tacticamente foi um jogo muito inteligente da nossa equipa.

E depois falem das outras coisas também: três jogos a semana passada, viagem terça.feira,... há várias coisas que condicionam as exibições.

Pode-se criticar. Este forum é feito para isso mas convém também sermos justos!

Carrega Benfica!

ok ok.

Mas é a 1ª vez que digo que não gostei do que vi, é bom sinal ou não?

Mas olha que esta modalidade tem sorte, porque os adeptos não implicam por tudo e por nada.

Bessem Jday

Na minha modesta opinião o Fundão é uma equipa que se transcende completamente nos jogos onde a sua responsabilidade é nula.

Moreira16

Vitória esperada e positiva, porém a exibição não foi das melhores, o Bebé safou-nos bastantes vezes de sofrermos mais um pouco, para mim foi o melhor em campo.

modalidades SLB

Citação de: Moreira16 em 10 de Outubro de 2009, 23:56
Vitória esperada e positiva, porém a exibição não foi das melhores, o Bebé safou-nos bastantes vezes de sofrermos mais um pouco, para mim foi o melhor em campo.

x2

ladybug

Sim, o Bebé safou-nos de alguns golos. qualidade na baliza é coisa q ñ nos falta.

faneca_slb4ever

Jogamos mal?lol...

Vamos ver quantas equipas vão ganhar 3-0 ao fundão nas calmas...

Isto não pode ser bonito todos os jogos...mas fomos muito inteligentes...

Quanto à utilização do Ricardinho concordo com as criticas de demasiado tempo em jogo e também a pouca utilização do Joel.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2009, 00:30
Jogamos mal?lol...

Quanto à utilização do Ricardinho concordo com as criticas de demasiado tempo em jogo e também a pouca utilização do Joel.

Sim...

Essa frase (a vermelho) aplica-se a todas as modalidades.

ladybug

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2009, 00:30
Jogamos mal?lol...

sim. jogaram mal.

Ronald1nh0

Mais uma vitória, 7 em 7 jogos oficiais esta época. Claramente a gerir o esforço, e sem sofrer. Quinta há mais, next. :dance:

modalidades SLB

Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Outubro de 2009, 01:01
Mais uma vitória, 7 em 7 jogos oficiais esta época. Claramente a gerir o esforço, e sem sofrer. Quinta há mais, next. :dance:

Terça