2ªJorn: Esmoriz x Benfica Sáb 10Out 14h45 Sptv

Crente

Ah, eu vi um miúdo com um cachecol. Foi dá-lo ao treinador do Benfica?
Eu estava mesmo na fila de trás, mesmo no centro do pavilhão. De vez em quando mandava uns gritos...

Smile

Citação de: Crente em 10 de Outubro de 2009, 18:17
Eu estava mesmo na fila de trás, mesmo no centro do pavilhão. De vez em quando mandava uns gritos...

ya foi o meu pai que foi dar ao treinador.

eu vi lá alguém com uma bandeira, eras tu?

Crente

Citação de: Smile em 10 de Outubro de 2009, 18:19
Citação de: Crente em 10 de Outubro de 2009, 18:17

ya foi o meu pai que foi dar ao treinador.

eu vi lá alguém com uma bandeira, eras tu?

Sim. Alguém tinha de fazer a festa...
Ao meu lado só tinha familiares portistas. Foram só para sair um pouco. Um deles joga voleibol na Académica de Espinho.
O meu sogro (benfiquista) ainda me deu uma ajudinha...

faneca_slb4ever

"Encarnados" repetem a fórmula
Benfica passa incólume em Esmoriz

Tal como acontecera na ronda inaugural, o Benfica venceu, nesta 2.ª jornada da A1, por 3-0. Desta feita, a vítima foi o Esmoriz que, em sua própria casa, sucumbiu ao poder "encarnado".

Provando estar muito forte no Nacional de Voleibol, o Benfica superiorizou-se por 25-15 29-27 e 25-22.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volesmorizslb_101009_52017.asp

diabo maiato

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2009, 19:02
Guimarães 3-1 Espinho
O jogo foi realizado em Montalegre. Podiam ter transmitido na Cabral TV, comprada por aquele senhor que ganhou o Euromilhões.
Ah, mas só transmite folclore transmontano... :)

Boa derrota do Sporting de Espinho. É da minha terra (emprestada), mas não me importo nada que perca, se isso ajudar o Benfica.

ana_lopes2009

Citação de: cmpbf em 10 de Outubro de 2009, 16:46
... e lá seguiu mais um mailzito para a redacção da Sportv a "achincalhar" os comentadores, principalmente a "senhora" do costume. Eu sei que nao vale muito, mas pelo menos hão de ser massacrados pelos meus mails. hihihi :whistle2: :boxing:
BENFIIIIICA
o que dizestes do mail ..olha dame ai o mail da sporttvporcos ( :buck2: ) :tomates:

mMateus

faneca_slb4ever

André Sá (treinador do Esmoriz)
"Respeitámos demasiado o Benfica no primeiro set, onde nos faltou atrevimento. No primeiro set estivemos apáticos e limitámo-nos a ver o Benfica jogar. Estivemos melhor nos sets seguintes e fomos mais competitivos. Com os reforços que estão para chegar, acredito que podemos ser outsiders".

José Jardim (treinador do Benfica)
"Entrámos muito bem e vencemos o primeiro set de forma clara. Depois disso, o Esmoriz começou a criar-nos mais dificuldades, sobretudo no capítulo do serviço. Às vezes quisemos apressar as coisas e isso foi-nos prejudicial em certos momentos do jogo. A equipa tem muito para aprender e trabalhar. Sabemos que temos pontos fortes e outros em que não somos tão fortes". 

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=9GEdqkzaWmg

faneca_slb4ever

2ª jornada:

Esmoriz 0-3 BENFICA
Guimarães 3-1 Sp.Espinho
Leixões 0-3 Ac.Espinho