Bilhetes para Everton vs Benfica

MrFire

Tem calma Salu.
Fala a verdade para as pessoas, e no máximo(que já é gravissimo) vais ter de pagar o dinheiro que as pessoas te deram.

De resto tenta mesmo entrar em contacto com o Hugo ou então vai pelos meios legais que neste caso é ires à policia,

ivodaniello

Citação de: miguelito22 em 06 de Outubro de 2009, 19:15
Citação de: SALU em 06 de Outubro de 2009, 19:11
Eu tenho o numero dele, a morada q me foi dada e o nome completo da pessoa (a mulher acho eu). A minha preocupacao e so uma. As pessoas a quem eu disse q arranjava os bilhetes. :ashamed: :ashamed: :ashamed:
Fdx mas pq e q eu nao aprendo??? Agora vai ser o pessoal q pagou os bilhetes, a minha mulher q sempre esteve contra essas cenas por nao o conhecer, etc.
Quis ajudar uma pessoa e agora estou em problemas serissimos!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
SALU diz me o nome dela sff é que  eu so conheco ela por daniela!

174 Prescot Road, Fairfield Liverpool Merseyside L7 0JD
Marisa Daniela Guimaraes Goncalves
07531676882

tá ai os dados

Joaoac

Pa diz a verdade..se enrrolares mais é pior ou nao?

Fds que burlao é este que ainda hoje atendeu o tlm ao pessoal deste forum? o cartao ja devia era tar no fundo do rio...

No UK nao sei mas se fosse aqui por 1000 e poucos euros a policia ia-se mesmo chatear com issso,ah e ca ainda sao 2 ordenados minimos no UK nem 1 deve de dar

Miguelito22

Epá que cabrão foda se como é possivel eu me ter dado com gajos deste fdx!

LFCM

eu estava a pensar fazer isto para o pessoal aqui do forum com jogos do campeonato  :tomates:

Bernardo.8

Citação de: LFCM em 06 de Outubro de 2009, 19:20
eu estava a pensar fazer isto para o pessoal aqui do forum com jogos do campeonato  :tomates:

::bater:: ::bater:: ::bater::

Shoodle

Citação de: LFCM em 06 de Outubro de 2009, 19:20

Não tem a mínima piada o que acabaste de dizer. Isto são brincadeiras estupidas se é que se pode chamar a isso e nem parece de Benfiquistas. Que vergonha!

LFCM

é verdade , para jogos de enchentes

Jonex

Fiquei boquiaberto... esse Hugo era aquele que tinha o yebda como avatar?

Joaoac

Citação de: Jonex em 06 de Outubro de 2009, 19:22
Fiquei boquiaberto... esse Hugo era aquele que tinha o yebda como avatar?

yap

aplane

Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 19:18
Citação de: miguelito22 em 06 de Outubro de 2009, 19:15
Citação de: SALU em 06 de Outubro de 2009, 19:11
Eu tenho o numero dele, a morada q me foi dada e o nome completo da pessoa (a mulher acho eu). A minha preocupacao e so uma. As pessoas a quem eu disse q arranjava os bilhetes. :ashamed: :ashamed: :ashamed:
Fdx mas pq e q eu nao aprendo??? Agora vai ser o pessoal q pagou os bilhetes, a minha mulher q sempre esteve contra essas cenas por nao o conhecer, etc.
Quis ajudar uma pessoa e agora estou em problemas serissimos!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
SALU diz me o nome dela sff é que  eu so conheco ela por daniela!

174 Prescot Road, Fairfield Liverpool Merseyside L7 0JD
Marisa Daniela Guimaraes Goncalves
07531676882

tá ai os dados

salu..Vives aí em Inglaterra, vais à policia com esses dados, e eles tratam do resto...

Vais ver que resulta...

MrFire

Citação de: LFCM em 06 de Outubro de 2009, 19:22
é verdade , para jogos de enchentes

Desde que não roubasses o pessoal

Jonex

Estou a ver... espero que ele realmente não tenha culpa nesta situação toda, não o conhecia mas simpatizava com ele sobretudo pela situação delicada por que passou.

Miguelito22

Esses dados ate podem ser falsos se é que me percebem!