Bilhetes para Everton vs Benfica

redeagle7

Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:24
Citação de: redeagle7 em 06 de Outubro de 2009, 20:23
Citação de: Scorpio_86 em 06 de Outubro de 2009, 20:20
Epaw esperem lá, eu conheço o Coelho, e até provem contrário el pode não ter nada a ver com isto...
Tenham calma sff

exacto, eu acho estranho que ele tenha dito que recebeu os bolhetes quando alguem agora diz que nem há bilhetes á venda.
para mim, até prova em contrario tem tanta credibilidade o coelho que diz que recebeu, como o user que diz que não estão á venda.
se o Coelho aparecer e apresentar aqui os bilhetes, então ha mais gente a brincar com esta merda.
Mas se os do Everton dizem que não há bilhetes à venda......................

não desculpa, alguem no forum disse que os do everton dizem não ter bilhetes á venda no estádio, alguem directamente envolvido nesta situação (desculpa Ivo mas neste momento não dá pra confiar a 100% em ninguem), não foi alguem do Everton que aqui veio confirmar isso.

neste momento não consigo acreditar em ninguem porque isto está uma grande trapalhada.

ivodaniello

Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:26
Epaw esperem lá, eu conheço o Coelho, e até provem contrário el pode não ter nada a ver com isto...
Tenham calma sff

exacto, eu acho estranho que ele tenha dito que recebeu os bolhetes quando alguem agora diz que nem há bilhetes á venda.
para mim, até prova em contrario tem tanta credibilidade o coelho que diz que recebeu, como o user que diz que não estão á venda.
se o Coelho aparecer e apresentar aqui os bilhetes, então ha mais gente a brincar com esta merda.
atenção que aquele que diz que não estão à venda, pelos visto baseia-se no site...do Everton

FODASSE OUTRO A DIZER A MESMA MERDA!!!!

A MINHA MULHER HOJE MESMO LIGOU PARA LA A CONFIRMAR!!!

LIGA TU TAMBÉM SE QUISERES EM VEZ DE ANDARES A DAR BITAITES

pcnunes

Citação de: Joaoac em 06 de Outubro de 2009, 20:24
Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:23
Tenham calma sff
ele afirmou que tinha recebido os bilhetes....bilhetes esses que por sinal, ainda não existem...

Existe sim senhor,ainda hoje a tarde o user Vanbasten postou uma foto do bilhete
se assim é...

Ritinha

Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:27
Citação de: the.lowlight em 06 de Outubro de 2009, 20:23
Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 20:18
Citação de: the.lowlight em 06 de Outubro de 2009, 20:16
Mais 2 motivos para me fazerem acreditar que foi tudo treta...:

- Nunca, apesar de MUITA insistência, revelou os nicks do pessoal que supostamente 'cancelou' o pedido de bilhetes... Como podia ele manchar o nome de alguém se eles viriam aqui desmenti-lo e pedir para mostrar as PM's?!

- Aquando do negócio, se bem me lembro, foi ele que imediatamente sugeriu esta forma de pagamento...quando uma transferência bancária seria muito mais clara.

eu sempre quis pagar por transferencia bancária, como tenho conta bancária inglesa isso poupava dinheiro e trabalho

a primeira desculpa foi preferir assim, a segunda desculpa foi que não queria dar os dados da conta bancária da mulher...

Pois...eu percebo-te. Nestas coisas normalmente agimos sempre de boa fé, acreditamos nas pessoas..ele era um frequente no forum. Eu normalmente sou desconfiado, mas nestas circunstâncias, pode acontecer...

O que eu estou a dizer é para não cairem em mais 'tretas'...isto parece-me claramente burla.. e se ele voltou a atender o tlm é porque algo que está neste tópico em relação ao seu paradeiro é verdadeiro..de forma que o preocupou...
Ou também fechou a conta no serbenfiquista porque a filha dele 'desapareceu'?
touché :coolsmiley:
Paradeiro!? A morada que ele deu é falsa, amigos.

devic

Mas... se ele já tem o dinheiro porque haveria de continuar a inventar histórias para se justificar??? Desligava o telemóvel e desaparecia do mapa....

Tenham calma...

Ritinha

Isto tem é que ser denunciado e acabou-se a conversa!

redeagle7

Citação de: Strata em 06 de Outubro de 2009, 20:25
Vejam lá se estão a falar do mesmo "coelho" para evitar ainda mais confusões.

é o mesmo, eu ja postei aqui á tarde a mensagem dele de dia 28 de setembro a agradecer os bilhetes que tinham chegado.

ScorpiO

Eu não sei de nada desta história toda, e ainda bem que não consegui arranjar voo barato para ir ver o jogo, se não, era mais um nesta confusão!
A única coisa que sei, é que o coelho, tem muita gente conhecida por aqui, eu sou um deles e não estando ele presente, espero que tenham calma, até porque ele irá aparecer.

Já agora mostrem aí a informação do perfil dele aqui no forum, para ver se não há confusões

Jay-C

O bilhete do VanBasten era no gozo como viram, não estejam agora a dizer que ele mostrou o bilhete, não brinquem com assuntos sérios...

Miguelito22

Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:28
Tenham calma sff
ele afirmou que tinha recebido os bilhetes....bilhetes esses que por sinal, ainda não existem...

Existe sim senhor,ainda hoje a tarde o user Vanbasten postou uma foto do bilhete
se assim é...
ó pcnunes é brincadeira era um bocado de papel escrito

ivodaniello

Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:28
Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 20:27
Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:25
Tenham calma sff

Se for aquele escrito à mão não vale! :2funny:

desculpa rita não era a ti que queria citar... isto já tá a deixar-me completamente louco...
Quanto dinheiro perdeste nesta macacada toda!?

Não foi muito, foram apenas 120€ á volta disso

Mas felizmente fui a tempo de não mandar mais 300€ para "ajudar" o menino que ficou "pendurado"

pcnunes

Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 20:28
Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:26
Tenham calma sff

atenção que aquele que diz que não estão à venda, pelos visto baseia-se no site...do Everton

FODASSE OUTRO A DIZER A MESMA MERDA!!!!

A MINHA MULHER HOJE MESMO LIGOU PARA LA A CONFIRMAR!!!

LIGA TU TAMBÉM SE QUISERES EM VEZ DE ANDARES A DAR BITAITES
tem calma, que eu estava apenas a dizer o modo como soubeste...através do próprio Everton...

Mastercard

E o pessoal esteve a semana a disser "coitado do hugo", "isto é uma vergonha o que estão a fazer ao hugo", "o hugo não merece", "os nicks do pessoal que te enganou deviam ser colocados aqui".....se ele comprou realmente os bilhetes nunca sairia prejudicado, podia vender os bilhetes no dia do jogo em liverpool e ainda ter um bom lucro....

Eu acho estranho um gajo comprar 20 e tal bilhetes assim na boa, para depois "distribuir" entre pessoas que não conhece de lado nenhum e sem ganhar nada em troca, mas esse só eu, que nunca me "ofereceram" nada na vida que não implicasse esforço, trabalho, familia ou amizade.

the.lowlight

Citação de: Ritinha em 06 de Outubro de 2009, 20:28
Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2009, 20:27
Citação de: the.lowlight em 06 de Outubro de 2009, 20:23
Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2009, 20:18
Citação de: the.lowlight em 06 de Outubro de 2009, 20:16
Mais 2 motivos para me fazerem acreditar que foi tudo treta...:

- Nunca, apesar de MUITA insistência, revelou os nicks do pessoal que supostamente 'cancelou' o pedido de bilhetes... Como podia ele manchar o nome de alguém se eles viriam aqui desmenti-lo e pedir para mostrar as PM's?!

- Aquando do negócio, se bem me lembro, foi ele que imediatamente sugeriu esta forma de pagamento...quando uma transferência bancária seria muito mais clara.

eu sempre quis pagar por transferencia bancária, como tenho conta bancária inglesa isso poupava dinheiro e trabalho

a primeira desculpa foi preferir assim, a segunda desculpa foi que não queria dar os dados da conta bancária da mulher...

Pois...eu percebo-te. Nestas coisas normalmente agimos sempre de boa fé, acreditamos nas pessoas..ele era um frequente no forum. Eu normalmente sou desconfiado, mas nestas circunstâncias, pode acontecer...

O que eu estou a dizer é para não cairem em mais 'tretas'...isto parece-me claramente burla.. e se ele voltou a atender o tlm é porque algo que está neste tópico em relação ao seu paradeiro é verdadeiro..de forma que o preocupou...
Ou também fechou a conta no serbenfiquista porque a filha dele 'desapareceu'?
touché :coolsmiley:
Paradeiro!? A morada que ele deu é falsa, amigos.

Um nome..a foto...qualquer coisa deve ser verdadeira..e quem tem cú (e muita gente atrás) tem medo.

Ritinha

Citação de: devic em 06 de Outubro de 2009, 20:29
Mas... se ele já tem o dinheiro porque haveria de continuar a inventar histórias para se justificar??? Desligava o telemóvel e desaparecia do mapa....

Tenham calma...
Tem o dinheiro!? Onde!?