7ªJorn: Benfica x Instituto Ter 13Out 21h *Benfica TV*

joao12soares

Citação de: Pedro Saraiva em 15 de Outubro de 2009, 09:31
Citação de: ASroma em 15 de Outubro de 2009, 00:03
Citação de: Polaco em 14 de Outubro de 2009, 15:00
A vergonha que é andar a agredir adversários em nossa casa, náo é justificável por nada, para mais que cada vez nos coloca mais "ao estilo" dos nossos adversários directos.
Esta discussão parece a reedição de uma que houve no tópico de Andebol, onde esses pseudo adeptos se uniram todos para defender que se os outros fazem coisas destas, nós também devemos imitar.
Eu continuo a defender que o Benfica deve ser um Clube diferente,sem alinhar em cenas tristes deste género.
Mas concerteza,agora vem  "turminha" que acha que lá porque vai a todos os jogos (não sei é se paga) É DONA DAS MODALIDADES DO BENFICA, e por isso tem o direito de decidir o que se pode fazer ou não. Com adeptos destes, bem valia mais ficar com o pavilhão vazio.
Só espero é que a Direcção não ande a gastar o dinheiro dos sócios todos para que gentalha desta esteja presente.

eu tb acho que podia tar vazio , sem policias sem pessoas só com os jogadores, assim era mais facil chegar ao paulo faria e ao cardinal .

Não sei onde foste buscar essa azia toda em relação ao Faria. Mas eu também a tenho.eheh
:estrelas:
É simples, basta ver os comentários dele depois de ter ganhao ao Benfica esta temporada!!!!!!!

XHITA

Cenas menos bonitas na Luz

Treinador Nuno Dias lamenta forma como foi tratado no final do jogo com o Benfica.

O final do jogo entre Benfica e Instituto D. João V, realizado na passada terça-feira, na Luz, foi tudo menos pacífico.

Assim que soou o cronómetro, o treinador do Instituto, Nuno Dias, foi alvo de apupos por parte da bancada dos adeptos encarnados e acabou mesmo por se envolver em discussão acesa com alguns dirigentes do Benfica.

«É bom que os adeptos saibam que para ser possível a transmissão televisiva do jogo entre Benfica e Sporting no próximo dia 24, o Instituto aceitou antecipar o jogo da sétima jornada, sendo que três dias antes tínhamos defrontado o Sporting, num jogo muito desgastante para a minha equipa. Esta acaba por ser a paga. As pessoas têm memória curta e não estão habituadas ao tipo de pressão que viemos fazer à Luz. Lamento tudo o que se passou no final do jogo», referiu Nuno Dias.

joao12soares

Citação de: XHITA em 15 de Outubro de 2009, 11:36

Treinador Nuno Dias lamenta forma como foi tratado no final do jogo com o Benfica.

O final do jogo entre Benfica e Instituto D. João V, realizado na passada terça-feira, na Luz, foi tudo menos pacífico.

Assim que soou o cronómetro, o treinador do Instituto, Nuno Dias, foi alvo de apupos por parte da bancada dos adeptos encarnados e acabou mesmo por se envolver em discussão acesa com alguns dirigentes do Benfica.

«É bom que os adeptos saibam que para ser possível a transmissão televisiva do jogo entre Benfica e Sporting no próximo dia 24, o Instituto aceitou antecipar o jogo da sétima jornada, sendo que três dias antes tínhamos defrontado o Sporting, num jogo muito desgastante para a minha equipa. Esta acaba por ser a paga. As pessoas têm memória curta e não estão habituadas ao tipo de pressão que viemos fazer à Luz. Lamento tudo o que se passou no final do jogo», referiu Nuno Dias.
é mesmo palhaço esse individuo....deve estar esquecido do gesto que fez também....

modalidades SLB

Citação de: joao12soares em 15 de Outubro de 2009, 13:29

é mesmo palhaço esse individuo....deve estar esquecido do gesto que fez também....

E depois os maus somos nós...

Superga1949

Citação de: modalidades SLB 4ever em 15 de Outubro de 2009, 11:00
Citação de: Pedro Saraiva em 15 de Outubro de 2009, 09:31
Citação de: ASroma em 15 de Outubro de 2009, 00:03
Citação de: Polaco em 14 de Outubro de 2009, 15:00
A vergonha que é andar a agredir adversários em nossa casa, náo é justificável por nada, para mais que cada vez nos coloca mais "ao estilo" dos nossos adversários directos.
Esta discussão parece a reedição de uma que houve no tópico de Andebol, onde esses pseudo adeptos se uniram todos para defender que se os outros fazem coisas destas, nós também devemos imitar.
Eu continuo a defender que o Benfica deve ser um Clube diferente,sem alinhar em cenas tristes deste género.
Mas concerteza,agora vem  "turminha" que acha que lá porque vai a todos os jogos (não sei é se paga) É DONA DAS MODALIDADES DO BENFICA, e por isso tem o direito de decidir o que se pode fazer ou não. Com adeptos destes, bem valia mais ficar com o pavilhão vazio.
Só espero é que a Direcção não ande a gastar o dinheiro dos sócios todos para que gentalha desta esteja presente.

eu tb acho que podia tar vazio , sem policias sem pessoas só com os jogadores, assim era mais facil chegar ao paulo faria e ao cardinal .

Não sei onde foste buscar essa azia toda em relação ao Faria. Mas eu também a tenho.eheh
:estrelas:

Eu também

è uma pessoa sem classe e sem caracter......

Por exemplo quando o Carlos resende veio á luz jogar contra o benfica cumprimentei na maior das calmas , e disse-lhe que foi um dos melhores jogadores a seguir ao carlos carneiro , ele sorriu e seguimos cada 1 para seu lado.

È o que destingue as grandes personalidades do desporto ... é que o carlos resende nao precisa de mostrar nada a ninguem , nem de se lamentar com o que quer que seja.... já o P faria Tá sempre a choramingar.... e a tentar subir na vida fazendo diminuir outras pessoas.... será sempre um porco para mim. E com os aliciamentos que fez a mtos jogadores de andebol do nosso clube ... de uma forma pouco própria mais odio tenho.

Já o Cardinal é mto simples desde que ele mandou os adeptos do benfica po crl la no freixo , e trouxe os amiguinhos deles dos super...... vamos ver se vêm a luz ve-lo jogar..

moondog

Hipócrita.

Coitadinho, porque o IDJ V aceitou não sei quê já se acha no direito de chegar ao pavilhão, provocar, dizer ao idiota do GR da sua equipa para fazer teatro durante 35minutos e depois insinuar merdas que era incapaz de insinuar em qualquer outro pavilhão do país. Que chupe e continue a chupar, como diria o outro.

"tipo de pressão que viemos fazer à Luz"... sai um GRANDE LOL para a mesa do canto..

Freire

Savimar

Miguelito22

Miguelito22

Citação de: Savimar em 16 de Outubro de 2009, 17:23
Citação de: Freire em 16 de Outubro de 2009, 17:18
Citação de: heavyrui em 13 de Outubro de 2009, 22:40
queimem tempo agora porcos do crl!!!!!!!!!!!

No futsal não se queima tempo

Pois não, mas quebram-se ritmos!
Quebram se ritmos e não so,com o guarda redes avancado perde se tempo porque o unico objectivo e fazer passar o tempo contra o benfica.

Pedro Neto

E o Benfica não faz a mesma merda quando está a ganhar a equipas fortes?
Que purismo, pá!

Miguelito22

Citação de: Pedro Neto em 16 de Outubro de 2009, 17:30
E o Benfica não faz a mesma merda quando está a ganhar a equipas fortes?
Que purismo, pá!
Sinceramente não o faz!

Miguelito22

Usa o guarda redes avancado para defender o resultado ou perca de tempo eu isso nunca vi.