7ªJorn: Benfica x Instituto Ter 13Out 21h *Benfica TV*

modalidades SLB

Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 12:35
Acho que o que fizeram ao Andre Sousa foi mal feito, ele apenas cumpriu ordens e jogou as armas que tinha, secalhar se fosse o Bebe a fazer isso estava tudo bem ou estou errado?

ele tava tão lesionado, que acho que rematava com o pé que lhe doia.

E só ficava com dores quando o Benfica tava a atacar mais.

Voces não repararam quando foi o 3º golo? O Pedro Costa a dizer: ''Limpa o chão agora!'' ou foi só eu que reparei também.

joao12soares

Eu perdi por completo a cabeça, quando o filho de uma grandessissima p*** do treinador do instituto fez aquele gesto após o BENFICA ter empatado o jogo (alguns devem ter reparado em mim, pois dei uma corrida do outro lado da bancada para trás do banco deles), insultei-o porque estou farto de ressabiados de m**** que cada vez que perdem com o BENFICA nunca valorizam o valor das equipas do BENFICA!!!!!!!!!!!!
Aquele sujeito passou o jogo todo com má fé!!!!! Houve um lance na 1ªparte, em que o gr do instituto (outro sujeitinho filho de uma grandessissima p***) ao marcar um livre dentro de área para um companheiro o mesmo recebeu a bola dentro da área, o sujeito estava de costas para o jogo e nem viu nada, mas quando voltou a olhar para o jogo e viu a bola a regressa para a sua área para ser retomado o jogo de novo começou a protestar e gesticular que nem uma peixeira.....Ele nem sabia com o que é que estava a protestar!!!!!!!!
Meus amigos, é este tipo de atitudes que nos espera durante o campeonato todo...........Por isso, toca a apoiar a equipa porque eles bem que vão precisar!!!!!!!!

modalidades SLB

Citação de: joao12soares em 14 de Outubro de 2009, 12:41
Eu perdi por completo a cabeça, quando o filho de uma grandessissima p*** do treinador do instituto fez aquele gesto após o BENFICA ter empatado o jogo (alguns devem ter reparado em mim, pois dei uma corrida do outro lado da bancada para trás do banco deles), insultei-o porque estou farto de ressabiados de m**** que cada vez que perdem com o BENFICA nunca valorizam o valor das equipas do BENFICA!!!!!!!!!!!!
Aquele sujeito passou o jogo todo com má fé!!!!! Houve um lance na 1ªparte, em que o gr do instituto (outro sujeitinho filho de uma grandessissima p***) ao marcar um livre dentro de área para um companheiro o mesmo recebeu a bola dentro da área, o sujeito estava de costas para o jogo e nem viu nada, mas quando voltou a olhar para o jogo e viu a bola a regressa para a sua área para ser retomado o jogo de novo começou a protestar e gesticular que nem uma peixeira.....Ele nem sabia com o que é que estava a protestar!!!!!!!!
Meus amigos, é este tipo de atitudes que nos espera durante o campeonato todo...........Por isso, toca a apoiar a equipa porque eles bem que vão precisar!!!!!!!!

Aqui está a prova do que eu estava a dizer.

Eu reparei  ;D

Thunderboy

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Outubro de 2009, 12:37
Acho que o que fizeram ao Andre Sousa foi mal feito, ele apenas cumpriu ordens e jogou as armas que tinha, secalhar se fosse o Bebe a fazer isso estava tudo bem ou estou errado?

Voces não repararam quando foi o 3º golo? O Pedro Costa a dizer: ''Limpa o chão agora!'' ou foi só eu que reparei também.
Se fosse o Bebe que fizesse isso noutro pavilhão achas que seria 1 boa atitude o que aconteceu?

A equipa é mais fraca e usou isso para quebrar o ritmo não será a 1ª nem a ultima que que vai acontecer contra o Benfica.

Não estou com isto a dizer que  apoio a perda de tempo mas como não há regras que o proibam vai ser acontecer e se os adeptos cada vez que acontecer reagirem assim acho que vão sofrer(adeptos e equipa) muito quando jogarmos fora, porque vão nos pagar na mesma moeda.

VALEBEM

Confesso que não vi as tais atitudes do treinador deles, porque estava do outro lado, mas se as fez é de lamentar, claro!
Mas nada justifica que se faça justiça pelas próprias mãos...

modalidades SLB

Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 12:45

Se fosse o Bebe que fizesse isso noutro pavilhão achas que seria 1 boa atitude o que aconteceu?

A equipa é mais fraca e usou isso para quebrar o ritmo não será a 1ª nem a ultima que que vai acontecer contra o Benfica.

TEMOS PENA.

Estou farta que gozem com os Benfiquistas, se voces não tão, não tenho nada a ver com isso.

Há sempre um em todas as equipas de todas as modalidades, que veem cá e fazem isso. ESTOU FARTA DISSO.

Thunderboy

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Outubro de 2009, 12:48
Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 12:45

TEMOS PENA.

Estou farta que gozem com os Benfiquistas, se voces não tão, não tenho nada a ver com isso.

Há sempre um em todas as equipas de todas as modalidades, que veem cá e fazem isso. ESTOU FARTA DISSO.
Não estou com isto a dizer que  apoio a perda de tempo mas como não há regras que o proibam vai sempre acontecer, e se os adeptos cada vez que acontecer reagirem assim acho que vão sofrer(adeptos e equipa) muito quando jogarmos fora, porque vão nos pagar na mesma moeda.

Acho que fiz entender/esclarecer o meu ponto de vista. :)

modalidades SLB

OFF-TOPIC:

O que fazem os adeptos do Benfica aos jogadores do porco em hóquei?

Os nossos quando vão lá acima levam sticadas, cuspidelas, lançam petardos (acho eu)

e eu pergunto: o que fazemos nós cá em baixo para eles sofrerem assim lá em fanzeres?

Thunderboy

Eu estou a falar de futsal, dos jogos que vê fora de casa(SIC) acho que nunca fomos mal tratados.

Em hoquei somos sempre bastante "mal tratados no porto" mas não devemos ser só nos ou somos?

Eu não quero entrar em polemica apenas comentar os factos. :)

modalidades SLB

Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 12:58
Eu estou a falar de futsal, dos jogos que vê fora de casa(SIC) acho que nunca fomos mal tratados.

Em hoquei somos sempre bastante "mal tratados no porto" mas não devemos ser só nos ou somos?

Mas se eles picam os adeptos com as cenas lamentáveis que fazem, queres que os adeptos oiçam/vejam e calem?

Thunderboy

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Outubro de 2009, 12:59

Mas se eles picam os adeptos com as cenas lamentáveis que fazem, queres que os adeptos oiçam/vejam e calem?
Achas que perder tempo é 1 cena lamentavel?

modalidades SLB

Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 13:09

Eu não estou a falar do guarda-redes, mas sim do treinador.

Mas por mim acabou aqui a conversa, ficas com a tua, eu fico com a minha.

Pedro Saraiva

Citação de: Freire em 14 de Outubro de 2009, 12:10
Citação de: Pedro Saraiva em 14 de Outubro de 2009, 11:49
Citação de: Freire em 14 de Outubro de 2009, 09:13
Pérola do século "in Record": exclusão do jogador do Instituto deixa dúvidas, pois Ricardinho não tava isolado, ainda tinha o g.redes pela frente  :2funny: :2funny: :2funny:

Freire, não vi o jogo, nem vi sequer esse lance, mas mandam as regras (actualmente) que só se expulse o jogador quando o jogador que comete a falta é o último. Nesse caso ainda havia o GR. Considero que é uma lei ridicula mas é assim que está determinado.

Quanto ao resto, foi uma boa vitória, perante uma equipa que costuma causar algumas dificuldades.
Não vi as cenas do André Sousa, mas agora os treinadores têm essa táctica terrível que é mandar o gr pedir assistência para se dar mais umas instruções ou quebrar o ritmo ao adversário. Assim que se determine que saia o gr e entre o outro deixa de se assistir a isso.

Eu tb tenho vontade de dar um soco na tromba ou cuspir no Paulo Faria e no Jorge Silva mas simplesmente não o faço porque  poderia prejudicar tanto o SLB como a sua imagem. Limito-me a insultar.

What? Se tiver isolado frente ao gr, não há expulsão? So se for o gr a derrubar?

Exactamente.
Tem que ser o último, seja ele o gr ou não.

Thunderboy

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Outubro de 2009, 13:14
Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 13:09

Eu não estou a falar do guarda-redes, mas sim do treinador.

Mas por mim acabou aqui a conversa, ficas com a tua, eu fico com a minha.
Quanto ao resto das cenas não sei apenas sei do André se o tecnico fez merda mereceu os insultos dos Benfiquistas. :)

Freire