Mundialito 2010 (27 Marco-4 de Abril) Algarve/Vila Real de Sto Ant

SALU

Boas tardes familia,

Hoje foi confirmada a presenca da minha equipa (Sub 10) no Mundialito do proximo ano que vai decorrer no Algarve entre os dias 27 Marco a 4 de Abril. Na cidade onde vivo (Peterborough) esta a ser feita uma campanha para ajudar com os custos/despesas do torneio. Entre Hotel e viagens ficara por cerca de £9000. O clube iniciou uma grande campanha e ha posters por toda a cidade e mealheiros nas lojas para as pessoas contribuirem com o q quiserem. Foi tb aberta uma conta bancaria para tal efeito. A boa noticia e que esta a ter 1 grande sucesso e ja angariamos cerca de £6000 O0 , mas ainda nao e o suficiente. Eu vejo em voces 1 grupo de amigos e so por essa razao e q estou a partilha-lo. Esta campanha e para sewr feita aqui e nao em Portugal. Para mim vai ser 1 prazer enorme poder levar os meus putos e suas familias, e estes kamones vao a tuga para conhecer o pais e as pessoas maravilhosas q la vivem! Ainda nao sei como mas estejam descansados que nao vou pedir nada de especial. Gostava apenas de aproveitar a nossa presenca no Mundialito para promover este espaco q e de todos nos, e na minha opiniao o melhor de todos os sites ligados ao nosso clube. Por agora nao quero dar os dados sem primeiro saber qual e a vossa opiniao. Se houver uma maioria a querer colaborar entao ai eu vou por aqui os dados da conta do clube. E logico que os moderadores tb se podem/devem pronunciar. Depois dos ultimos acontecimentos eu ate tenho receio de falar deste tipo de coisas aqui no forum, mas por saber que tenho uma certa credibilidade pelos anos que aqui venho e por tudo o que fiz, faco e quero continuar a fazer, sinto um certo conforto em partilhar as minhas ideias.

Tenho 2 putos Tugas na equipa (Benfiquistas) e estava a pensar fazer qq referencia a este espaco. O problema e que por razoes obvias o nome/marca "Benfica" nao pode nem deve ser referenciada (ainda bem q nao calharam no meu grupo).

De qq forma havera outras formas de fazer publicidade mas como??? E por essa razao que gostava de pedir ajuda com ideias e formas de promover o site sem fazer referencia ao nome Benfica.
Va la, tudo a pensar!! :ptflag: :bandeiraslb2:

www.mundialito.org

Agradeco as vossas ideias.

SALU

SALU

SALU

Mas sera q nao ha ninguem com ideias? :o :o :o

Eu a querer utilizar 1 grande evento para publicitar/promover este espaco de forma gratuita e ninguem tem ideias? :crazy2:

andre_04_SLB

IPASLB

Se alguém souber se haverá algum site na internet para se ver jogos do Mundialito 2010, faça favor de o dizer aqui, obrigado.

pcssousa

IPASLB

Citação de: pcssousa em 27 de Março de 2010, 17:45
Eu vou lá estar no próximo fim-de-semana.
Boa noite, pcssousa, se levares contigo um pc portátil e puderes dar informações no momento, agradecia eu e nós todos.

pcssousa

Pré-escolas:

Grupo 6:
29-03 12:45 Benfica - A.A. Alto da Colina 5-1
30-03 18:45 Benfica - C.D. Geminis (Esp) 10-01
31-03 15:00 FSV Waiblingen (Ale) - Benfica 0-15

Oitavos de final:
01-04 16:15 Benfica - Aquel Atlético (Esp) 4-1

Quartos de final
02-04 11:30 Benfica - Sevilla (Esp) 2-1

Meias finais
02-04 16:15 Espanyol (Esp) - Benfica 2-0

Escolas:

Grupo 12:
28-03 11:30 Benfica - MDH Fussballschule (Ale) 13-1
28-03 17:30 Benfica - 4 Linhas 8-0
29-03 18:45 Benfica - S.C. Linda-a-Velha 4-1
30-03 15:00 Almada A.C. - Benfica 0-13
31-03 09:00 Benfica - Panellinius (Can) 22-1

Oitavos de final:
01-04 15:00 Benfica - Ac. Estrellas Tricolor A (Venezuela) 11-1

Quartos de final:
02-04 09:00 Sporting - Benfica 3-8

Meias finais:
02-04 17:30 Benfica - Bétis (Esp) 5-3

Final:
03-04 16:15 Sevilla F.C. (Esp) - Benfica 4-2

Infantis:

Grupo 18:
28-03 09:00 Benfica - A.C. Estrellas Tricolor (Col.) 4-1
29-03 10:15 Almada A.C. - Benfica 0-14
29-03 16:15 Benfica - União A. Povense 4-1
30-03 10:15 Benfica - SC Mêda 9-1
30-03 16:15 MDH Fussballschule (Ale) - Benfica 0-3
31-03 10:15 Benfica - C.D. 2001 EFB y Portero 9-1

Oitavos de final:
01-04 17:30 Benfica - East Coast (EUA) 5-4

Quartos de final:
02-04 09:00 Benfica - A.C. Milan (Ita) 7-6

Meias finais:
02-04 15:00 Benfica - Spartak Moscovo (Rus) 1-0

Final:
03-04 17:30 Fundação Samuel Eto'o (Cam) - Benfica 3-0

pcssousa

Escolas: Benfica 8 - Quatro linhas 0, mais uma vitória!
Recosdo que no ano passado o Benfica ganhou em Pré-Escolas, derrotando o Valência na final e em Infantis, derrotando os Brasileiros do União 6-5 após penalties.
Em Escolas ganhou o Ajax, numa final disputada contra o Sevilla.

Este ano, além do Benfica marcam presença SCP, FCP, Atlético de Madrid, Real Madrid, Bétis, Valência, Sevilla, Vasco da Gama, Olympiakos, Glasgow Rangers, Everton, Ajax, A.C. Milan, Juventus, Spartak Moscovo, Fundação Samuel Eto'o, Fundação George Hagi, entre muitos outros... Um Autêntico Mundial.

IPASLB

Est
Citação de: pcssousa em 28 de Março de 2010, 19:59
Escolas: Benfica 8 - Quatro linhas 0, mais uma vitória!
Recosdo que no ano passado o Benfica ganhou em Pré-Escolas, derrotando o Valência na final e em Infantis, derrotando os Brasileiros do União 6-5 após penalties.
Em Escolas ganhou o Ajax, numa final disputada contra o Sevilla.

Este ano, além do Benfica marcam presença SCP, FCP, Atlético de Madrid, Real Madrid, Bétis, Valência, Sevilla, Vasco da Gama, Olympiakos, Glasgow Rangers, Everton, Ajax, A.C. Milan, Juventus, Spartak Moscovo, Fundação Samuel Eto'o, Fundação George Hagi, entre muitos outros... Um Autêntico Mundial.
á a correr muito bem até agora, que continue assim, obrigado pelas informações. :victory:

zerocool

Para já os miudos tão a começar bem!!!
Força equipas!!!!

pcssousa

pcssousa

pcssousa

Escolas:
Benfica 4 - S.C. Linda-a-Velha 1

Infantis:
Benfica 4 - União A. Povense 1