Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

Pedro Saraiva

Jogou-se muito mal, aliás como o Joel referiu no final do jogo.
O facto de o Boticas defender nos 10 metros não é razão para não ganharmos, o Benfica tem que estar preparado para jogar contra equipas que defendem muito atrás.
Há jogadores claramente fora de forma, mesmo assim acho que vamos ganhar na 2ª mão.

De facto esta época não tem sido grande coisa mas penso que vamos melhorar porque ainda há 3 competições para ganhar e temos grandes hipóteses em todas elas.
Há que melhorar e deixar uma certa...apatia.

diabo maiato

Desilusão!!!mas o Benfica vai passar em Boticas!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso:

Gimenez

Bernardo.8

Bernardo.8

Então pode ser que haja alguém a fornecer informações. Senão só no fim..

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2010, 14:43
Sem TV, claro.

Boas notícias, então! Assim o próximo adversário tem mais dificuldade em estudar-nos.

Pedro Neto

Motivação extra para, quem gosta mesmo disto a sério, ir lá ver o jogo e apoiar o Benfica.

Joga Bonito

Muito mal vai um dito adepto quando a sua vontade de ir apoiar o Benfica (seja que modalidade for) está dependente duma transmissão televisiva do jogo em questão.

E agora vou para a Figueira. É que joga o Benfica...

Pedro Neto

Sempre podem ficar a apoiar no fórum, mandando umas caralhadas contra o treinador.
São opções.

Pedro

Força tri , rumo à conquista de mais um troféu ... e sobre os pastéis ahahah

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2010, 15:40
Sempre podem ficar a apoiar no fórum, mandando umas caralhadas contra o treinador.
São opções.

Prefiro ir ver os jogos no pavilhão. É lá que apoio. Seja futsal, andebol, hóquei ou vólei (tipo sábado, em Coimbra)

Pedro Neto

Citação de: Joga Bonito em 06 de Abril de 2010, 11:33
São opções.

Prefiro ir ver os jogos no pavilhão. É lá que apoio. Seja futsal, andebol, hóquei ou vólei (tipo sábado, em Coimbra)

Eu também. Vê-se melhor e tal.

Mas depois não mando caralhadas contra o treinador com a época a decorrer. Continuam a ser opções e cada um tem a sua.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2010, 11:38
Citação de: Joga Bonito em 06 de Abril de 2010, 11:33
São opções.

Eu também. Vê-se melhor e tal.

Mas depois não mando caralhadas contra o treinador com a época a decorrer. Continuam a ser opções e cada um tem a sua.

Sim. A minha opção é apoiar no pavilhão, e depois num fórum fazer a minha análise. Se acho que devo criticar (tu é que falas em caralhadas...), critico.