Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

benfica és grande

Citação de: groingsid em 08 de Maio de 2010, 20:56
Não gostei do que vi.

Vi o mesmo Benfica de toda a época, demasiado confiante da sua superioridade, e, por isso mesmo, pouco acutilante. O que faltou em atitude, sobrou em displicência, e sobranceria.

Tanta conversa de "grandes" e "pequenos", tanta conversa de "classe" e de falta dela nas flash interviews quando se vence, mas depois os "grandes" andam a época toda a fazer fretes e a "dignar-se" a cumprir um calendário cheio de "pequenos", e depois "chora-se" o choradinho do ah-os-outros-andaram-o-jogo-todo-a-jogar-em-5-para-4, porque o "pequeno" usa as armas LEGAIS que tem para ganhar um jogo de futsal.

Estamos a brincar aos futebóis? O André Lima assistiu hoje pela primeira vez ao 5 para 4??

Para mim isto é conversa de encher chouriço.

Chega mas é de andar a passear as camisolas. Chega mas é de festejar o título europeu. A época ainda não acabou mas há ali jogadores que parecem que estão de férias.

A viagem para o título não se prevê fácil, e arrisco a dizer que os jogadores, depois da UEFA Futsal Cup, até se estão a cagar para o resto da época. Sinto-o.

Mas estão muito enganados.

não digas isso... ou dás os parabéns á equipa pela derrota, ou és mau benfiquista que não apoia as modalidades e que só vem aí para dizer mal, aqui no fórum é assim...

escolhe  :2funny:

lennySLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Maio de 2010, 20:43
Citação de: lennySLB em 08 de Maio de 2010, 20:41
boas caros benfiquista,

perdemos, pq primeiro fomos roubados , segundo o querioz falhou 5 oportunidades em frente ao granda redes "sozinho " e mandou sempre por cima , e por ultimo os adpetos do slb tavam em maior numero e só se ouvia os adeptos dos belenenses por vezes ate s via os jogadores os slb a pedir apoiu , os adeptos do slb sao adeptos d pipoca, e amanha nao fizeram pressao no arbitro tmbm perdemos, com akele arbitro portista ! -.-'

Não sei onde viste o jogo...mas pelo menos na TV...só se ouvia os adeptos do Benfica...

lol entao a tua TV é diferente , tens que me dzr a marca!

benfica és grande

O_Glorioso

A missão não foi cumprida.

Foi um mau jogo, não gostei.

Siga para o campeonato!

A.C.

Fim de semana negro para as modalidades do Benfica, pelo menos no futsal esperava algo diferente.

Dandy

Perdemos.

Next!

Campeonato, campeonato, campeonato...

Berna®

É pena, ficamos com o campeonato. Hoje as coisas correram mal para o Benfica, voley e futsal sairam a perder.

Ricardo Teixeira

Sempreparasemprebenfica

É pena que alguns jogadores só joguem quando querem.

Vestir a camisola do Benfica é ter que dar o máximo em todos os jogos. TODOS.

benfica és grande

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Maio de 2010, 21:10
Espero que não te engasgues de tanto riso...

Tá descansado, tenho aqui um copo de água, caso seja preciso...

::ZEBODA::

Basicamente o Belém tem um treinador excelente e o jogo do SLB é demasiado previsível para ele, mesmo tendo jogadores inferiores...

JopoSumba

Perder a 6 segundos do Fim é sempre mau, mas não se pode ganhar tudo!

Loki_04

Fico fdd ao ler certas alarvidades que se vêm por este fórum.
Óbvio que é lixado perder uma final da Taça,principalmente com os pastéis que são claramente inferiores a nós,mas esta é a única equipa a que se não pode apontar nada.
Tenho orgulho nesta equipa e em quem a dirige.Esta secção é BENFICA.

Querem descarregar as vossas frustrações,vão aos sub-fóruns aqui de baixo onde essas sim são equipas que envergonham o nome do Benfica.Equipas como a de vólei,hóquei e andebol são umas cambada de falhados...não o Futsal.

Miguelito22

Perdemos uma taça de portugal infelizmente mas é a vida,fizemos uma exibição Q.B para ganhar mas levamos com um bom belenenses e mais uma vez com um grande Marcão,juntando a isso uma arbitragem fraca.
Parabéns ao belém  e boa sorte na 2 divisão ;D ....ou fiquem la anos a fio que para mim é igual.O futsal ta bem e assim vai continuar,se existe modalidade que merece tudo tem sido a do futsal e agora é campeonato :slb2:

ps:O que o belém faz é legal ta nas regras mas que estraga o futsal la isso estraga e hoje tiveram pelo menos uns 20 minutos no total a jogar com 5para 4 conservador mas é a vida infelizmente.