Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

46Rossi


faneca_slb4ever

Após triunfo sobre Vitória dos Olivais
"Encarnados" seguem em frente na Taça de Portugal

A equipa de futsal masculino do Sport Lisboa e Benfica passou esta terça-feira a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os "encarnados" deslocaram-se ao recinto do Vitória dos Olivais e saíram com uma vitória por 2-6. Os golos da equipa de André Lima foram apontados por Gonçalo Alves, Zé Maria, Arnaldo Pereira, Pedro Costa e César Paulo (duas vezes).


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaltacaslbolivaiscro_081209_54752.asp



faneca_slb4ever

Resultados finais dos 1/16 de final:

Isento: Monte das Pedras

Vitória Olivais 2-6 BENFICA
Chaves Futsal 7-8 Boticas
Arnal 1-13 Modicus
Paredes 3-4 Onze Unidos
Inter-Vivos 2-3 Mogadouro
Rio Ave
3-2 Sacavanense
Operário 2-6 Belenenses
Nelas 1-6 AMSAC
Sporting
4-1 Freixieiro
CPCD 3-4 Covão Lobo (Após prolongamento)
Barranha 1-5 Alpendorada
SL.Olivais 2-3 Instituto D.João V
FC Foz 5-7 FJA (Após prolongamento)
GS Loures 2-1 Ismailitas (Após prolongamento)

Pedro

Ganhámos , como era de prever ! Granda Loures , eliminaram os galácticos da 2ª  :coolsmiley:

Crente

Parabéns ao utilizador "Just" pelo apuramento frente ao Ismailitas.

No próximo sorteio espero que não calhe qualquer uma das outras 14 equipas. A calhar alguma, que seja o Modicus (em Sandim).



Crente

Equipas apuradas para os oitavos de final:

1.ª Divisão
BENFICA
Belenenses
Fundação
Sporting
Alpendorada
Instituto
Mogadouro
Boticas
Onze Unidos

2.ª Divisão
Modicus
AMSAC
Rio Ave
Monte Pedras
Covão Lobo
Loures

Não sei quando é o sorteio, mas os jogos estão agendados para 20 de Fevereiro.

Pichichi

o Vitória dos Olivais está a investir bem no futsal.

Parabéns rapazes.

aguia_misteriosa

O que eu me ri de mim mesma, porque quando cheguei estava locais 2 visitantes 0...
Logo, pensei: "O quê!!! Já a perdem!!!"
Remoer a remoer... :crazy2:
A vê-los a correr menos, sem pressas... :crazy2:

Aquele Vitória é bom. Sabia a lição muito bem sabida.
Sabia os nossos "ses" as nossas jogadas. :coolsmiley:
Quando sofremos um é que entendi...Afinal, estamos a vencer. :2funny: :2funny: :2funny:

Não vi um golinho que gostava ter visto na primeira parte.
Fico feliz que voltes aos golos Gonça! ;)
Não vi do capitão, mas vai na volta o Costinha marca. ;)
Mas ok...Na segunda vi um golinho bem bonito com voo e tudo. Também andavas apagado deles. Adoro aqueles festejos, não sei bem porquê lol
Houve "café expresso". ;)
César lá marcou.
O Ricardinho tentou e quando tenta e falha...rapaz a coisa é sempre dificil de se realizar. Fica para próxima.Pensa sempre assim!
Mas adoraria que tivesses marcado, para dedicares a uns "rapazes" que festejavam com euforismo, quando perdias a bola por azar, por centimetros ou porque o rival conseguia roubar-te.
Gostei do último golo que teve a sua graça no último segundo. :-X

Zé Carlos teve ali uma duas boas defesas que salvaram de golo, atenção não vi tudo.
Não gosto de bancadas altas! Para próxima vocês do alto vem para baixo e eu vou para o alto. Nestes casos, o alto é o melhor. :ashamed:
A segunda parte foi mais interessante... Coisas estranhasssssss... :crazy2:
Muitas caras conhecidas, espalhadas pelos Olivais. Benfiquistas, rivais etc...
Vizinhos e mais vizinhos, caras que se cruzam dia à dia... :o
Pessoas que não me lembro quem eram, a cumprimentar-me...Obrigado na mesma.
Não lembrava mesmo quem era. Outros conheço até à distância. ;)
Basta um sorriso. ;)
Mal educada não sou, logo boa noite e um olá dá-se.
Esquecida ando( A culpa é do andar sempre a melgar os meus gatinhos, Ronalda e Cristiano.). Tanto que as horas passaram lol e na queima lembrei a hora. E as asas estavam melhorzitas. TOca a Voar! :flagglorioso:
Tão pertinhos, sem trânsito era crime não ir. >:(
Afinal, conheço-os desde sempre.  :flagglorioso:

Gostei de rever um ex-jogador do Benfica... ;)

Saudades de vos ver aos berros, a trabalhar. :drunk:

Os termos técnicos do jogo em si já deram. O resumo em si.
Ficou o lado filosófico.
Aos que se chateiam, já sabem...Façam next e bebam uma jolinha por mim.

Venha o próximo, mas que dê para curar maselas.  :-X



nokas7


faneca_slb4ever

Citação de: Crente em 08 de Dezembro de 2009, 23:00
Equipas apuradas para os oitavos de final:

1.ª Divisão
BENFICA
Belenenses
Fundação
Sporting
Alpendorada
Instituto
Mogadouro
Boticas
Onze Unidos

2.ª Divisão
Modicus
AMSAC
Rio Ave
Monte Pedras
Covão Lobo
Loures

Não sei quando é o sorteio, mas os jogos estão agendados para 20 de Fevereiro.
Covão Lobo não é da 3a divisão?

faneca_slb4ever

Ao contrário da ronda anterior, a 3ª eliminatória da Taça de Portugal não registou qualquer surpresa, com os favoritos a seguirem em frente. Ainda assim, Freixieiro e SL Olivais foram os dois primodivisionários a ficar pelo caminho, sendo derrotados por Sporting e Instituto D. João V, respectivamente.
No jogo grande da ronda, o Sporting recebeu e bateu o Freixieiro por quatro bolas a uma. Um golo do brasileiro Eric conferiu uma vantagem dos visitantes ao intervalo, mas no segundo tempo tudo iria mudar, com o Sporting a marcar por quatro vezes. Alex abriu e fechou o marcador para o lado dos leões. Pelo meio Café e João Matos também fizeram o gosto ao pé.
No outro encontro que opunha duas equipas do escalão principal do futsal português, o Instituto D. João V triunfou (2-3) no Casal Vistoso, deixando pelo caminho o SL Olivais. O conjunto visitante esteve sempre por cima do marcador, tendo aberto o activo por intermédio de Fábio Aguiar. Pedro empatou para os encarnados, para pouco depois Castro colocar o Instituto novamente na frente. Zézito voltou a colocar as duas equipas iguais, mas um novo golo de Fábio Aguiar decidiu a eliminatória a favor dos visitantes.
O Benfica venceu por 2-6 no terreno do Vitória dos Olivais, um resultado que não espelha as dificuldades sentidas pelo conjunto encarnado, que só resolveu a contenda nos instantes finais. Ao intervalo, a equipa de André Lima vencia por 0-2, com golos de Gonçalo Alves e César Paulo. Na segunda parte, Zé Daniel, por duas vezes, reduziu o marcador para a diferença mínima, mas os golos de Zé Maria, César Paulo, Arnaldo e Ricardinho deitaram por terra a esperança dos comandados de Naná fazerem uma "gracinha" aos actuais detentores do troféu.
Tranquila foi a viagem do Belenenses aos Açores, onde triunfou diante do Operário, igualmente por 2-6, com 1-3 ao intervalo. Paulinho (2), Jardel (2), Marcão e Nélson fizeram a história do resultado a favor dos azuis.
Bem mais complicados foram os triunfos, todos pela margem mínima, de Boticas, Mogadouro e Onze Unidos, nos terrenos de Chaves Futsal, Inter-Vivos e Paredes. Numa autêntica chuva de golos (15), o Boticas afastou a equipa sensação da ronda anterior, que tinha deixado pelo caminho a AAUTAD/Realfut. 7-8 foi o resultado final. Na longa viagem até ao Algarve, que já por si era complicada, o Mogadouro encontrou pela frente uma equipa aguerrida que soube vender cara a derrota. Bem mais a norte, o Onze Unidos sofreu para levar de vencido o Paredes, numa partida em que os visitantes apresentaram muitas queixas em relação à arbitragem, nomeadamente nas expulsões de Barros e do guarda-redes Nelson Folgado, sendo que este último viu a cartolina vermelha num lance em que fracturou o dedo da mão, lesão que o vai afastar das quadras durante algumas semanas.
De muito sofrimento foi feita a vitória da Fundação Jorge Antunes no Porto, diante do FC Foz. O conjunto do escalão secundário esteve a vencer até perto do final do tempo regulamentar, mas um golo dos vizelenenses apontado no último minuto, obrigou as duas equipas a tempo extra. No prolongamento veio ao de cima a maior experiência da formação orientada por Rui Pereira. 5-7 foi o resultado final.
Num duelo entre vizinhos, mas que estão separados por dois escalões, o Alpendorada triunfou de forma tranquila no terreno do Barranha, por cinco bolas a uma. Formiga, Lipa, Teixeira e Emerson, este último por duas vezes, fizeram a história dos golos do conjunto azul e branco.
Nos confrontos que não envolveram equipas da 1ª Divisão, o destaque natural vai para a goleada imposta pelo Modicus na deslocação ao terreno do Arnal. O resultado de 1-13 espelha bem a superioridade revelada pela equipa de Sandim.
Em Vila do Conde, o Rio Ave carimbou o passaporte para a quarta eliminatória ao derrotar o Sacavenense por três bolas a duas. Na sua deslocação a Viseu, o AMSAC não encontrou dificuldades para ultrapassar o ABC de Nelas. Mais equilibrado foi o duelo entre o Loures e o ismailitas, que só foi resolvido no prolongamento, com a vitória a pender para a equipa do Loures (2-1).
Ao vencer no terreno do CPCD, por quatro bolas a três, após tempo extra, o Covão do Lobo garantiu o estatuto de única equipa da 3ª Divisão Nacional a manter-se em prova.


http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.4960