Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

faneca_slb4ever

Taça de Portugal
Benfica defronta Sporting nos quartos-de-final

A equipa de André Lima vai defrontar o Sporting nos quartos-de-final da Taça da Portugal, ditou esta segunda-feira o sorteio. A partida está agendada para o dia 27 de Março.

A formação de futsal do Benfica ficou também a conhecer os possíveis adversários nas meias-finais da prova. Em caso de vitória sobre o Sporting, os "encarnados" jogarão com o vencedor do desafio entre o Boticas e o Mogadouro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalsorteiotacadeportugal_010310_58415.asp

crslb

Sorteio agradável, visto que podemos eliminar desde já as osgas. Jogar em casa, factor bastante positivo !

Fodass, tinha logo de ser dia 27, vou estar na viagem de finalistas ! Dasss  :disgust:

nokas7

faneca_slb4ever

Coloquem isto no dia do BENFICA-Braga e antes desse mesmo jogo...e estou lá presente.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2010, 22:27
Coloquem isto no dia do BENFICA-Braga e antes desse mesmo jogo...e estou lá presente.

É com isso que eu tou a contar..  ;)

modalidades SLB

Amigo das modalidades

a época passada tb jogamos com os lagartos para a Taça, e em Loures, e tava tudo a dizer ai jesus o que vai ser, e eu lembro-me, foi uma GRANDE VITÓRIA! nos momentos decisivos, esta equipa habitou-nos a não falhar! Vamos! Além disso, mais um excelente teste para Uefa Cup!

Pedro Saraiva

Malhar nas osgas, o meu desporto preferido.
É sempre bom ver na Luz Alipios, Britos e Autocolantes e as suas queixas costumeiras.

faneca_slb4ever

Técnico sobre sorteio da Taça de Portugal
André Lima: "O mais importante é jogarmos em casa"

O treinador da equipa de futsal masculino do Benfica, André Lima, considerou esta segunda-feira que o factor casa será importante no jogo dos quartos-de-final com o rival Sporting.

"Esperávamos já uma equipa forte porque só havia equipas da 1.ª divisão. Queríamos jogar em casa, principalmente contra o Sporting", afirmou o técnico no programa Todos Por Um da Benfica TV, lembrando que o adversário joga num pavilhão com um piso algo complicado para o futsal dos "encarnados".

"O mais importante é jogarmos em casa. Vamos começar a preparar esse jogo, primeiro pensando nos jogos do campeonato, mas também já na próxima eliminatória da Taça de Portugal", prosseguiu.

André Lima mostrou-se confiante que o Benfica vai conseguir ultrapassar o adversário no próximo dia 27 de Março. "Este ano ainda não conseguimos vencer o Sporting, mas vamos querer ganhar agora", afirmou.

André Lima salientou ainda que os "encarnados" estão melhores na presente temporada, argumentando com os números. "Temos feito uma grande época, apesar de haver um resultado ou outro que fugiu das nossas contas. Penso que está a ter uma época muito positiva comparativamente com o ano passado. Temos mais pontos, mais golos marcados e menos golos sofridos. O ano passado já tínhamos duas ou três derrotas", lembrou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalandrelimadec_010310_58427.asp

zerocool

Sinceramente n estou mto confiante com este jogo e o facto de em dois jogos com eles esta época ainda n termos ganho nenhum tb n ajuda...

fudim flan

acredito muito nesta equipa.tem o orgulho ferido,tal como eu gosto...os proximos vao pagar a factura!

faneca_slb4ever

O Secretário Técnico do Sporting, Miguel Albuquerque, já reagiu ao sorteio da Taça de Portugal, que colocou no caminho dos leões o seu velho rival, Benfica. Apesar do jogo ser disputado na Luz, diante do actual detentor do troféu, a confiança é a palavra de ordem para os lados de Alvalade.
"O sorteio não foi o mais favorável, mas nos quartos-de-final desta competição não existiam adversários fáceis. Vamos à Luz com o sentido da responsabilidade do grau de dificuldade da partida, mas confiantes para continuarmos a lutar por um dos nossos objectivos desta época, que é vencer a Taça de Portugal. Para tal, deixo um apelo aos nossos sócios e adeptos para que compareçam em massa para nos apoiar neste encontro, facto que será fundamental para conseguirmos a vitória", afirmou Miguel Albuquerque em declarações ao site oficial do Sporting.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5355

pasa

SLBCARLOS