Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

Covenant

Grande vitória! Foi à Benfica!

Do Cardinal, já sabemos o que esperar.

kneissl

fred_cardozo7

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 23:52
Sou portista assumido, e cheiro a merda por todos os poros.

Jogar no Benfica nunca...?
No Sporting...porreiro...onde assino?

Isto diz tudo sobre quem é o maior de Portugal...de longe...muito longe.
X2

kneissl

e jogo completo? :p parece que tavam poucos NN's

::ZEBODA::

Superga1949

NOSIDE

meteu-me um tremendo odio ver o que esse fdp do cardinal fez á pouco na Benficatv, lembro-me de á algum tempo atrás alguém ter colocado o hi5 desse cabrão.

carrepos

Citação de: ASroma em 28 de Março de 2010, 22:55
O cardinal o ano passado para quem não sabe , no jogo no freixo , depois de ter sido expulso fez um manguito aos adeptos do BENFICA ! , no jogo da 2 mão veio a lisboa e ficou sentado na bancada junto aos bancos .

Eu na altura fui lá mandar o gajo para a puta que o pariu , mas hoje arrependo-me para o resto da minha vida de não lhe ter dado um valente murro naqueles cornos.

E sim ele é dos super , ele tem um irmão que é amigo do macaco. Aliás ele tinha fotoss nos SD o ano passado.... ele é que as tirou.

Hoje vi uma situação estranha.

no 1 jogo de futsal um adepto do benfica atirou a bola contra o Djo e teve que sair do pavilhão e teve que ser identificado. Eu pergunto a quem lá esteve . O adepto lagarto que atirou a bola contra a cara do bébé , foi convidado  a sair do pavilhão ?

Hoje o irmão do cardinal teve presente ?

Um lagarto confirmou-me que estavam SD com eles lá no pavilhão.

Dandy

Este cardinal a cuspir é campeão, sim senhor.

Em futsal... não me parece que vá cheirar. Exige-se um castigo, obviamente.

Veremos se a FPF ainda serve para alguma coisa.

Goldberg87

Citação de: ASroma em 29 de Março de 2010, 01:37
gold , sim mas agora tou arrependido
Arrependido de so ter ficado pelos insultos, de n ter dado uns supapos nele, ou de o teres ido insultar?

kneissl

Então pelos vistos agora é juntem as 5? JL,Tv,duxxi,brigada e SD ? Que vergonha, não têm identidade, não têm nada... Como Clube Frustração, Como claque podridão!

Superga1949

Citação de: Goldberg87 em 29 de Março de 2010, 02:35
Citação de: ASroma em 29 de Março de 2010, 01:37
gold , sim mas agora tou arrependido
Arrependido de so ter ficado pelos insultos, de n ter dado uns supapos nele, ou de o teres ido insultar?

pêra !

xungaria

grandeza trás inveja... meus senhores... o anti-Benfiquismo tão forte como hoje só revela a vitalidade do nosso clube...
Ao contrario... já nem me dou ao trabalho de ver os jogos dos lagartos e dos porcos... pq pura e simplesmente já nem interessam....
respondemos hoje em campo... e no fim o André saiu a rir e o filho da puta do Tripeiro nojento saiu com 4 batatas bem enfiadinhas no cú... siga para as meias...