Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

Di Nes

modalidades SLB

Final da Taça será entre candidatos
P.A.T.

Nas últimas épocas, a disputa de títulos tem passado invariavelmente por Benfica e Belenenses. Nas duas derradeiras temporadas foram os finalistas do campeonato nacional e a última Taça de Portugal teve águias e azuis como protagonistas. Nestes duelos, a equipa da Luz tem sido mais feliz e já derrotou o Belenenses na final da Supertaça no ano passado. Nos dois jogos do campeonato, registaram-se dois empates e agora, Alípio Matos e André Lima, que se cruzaram no Benfica, voltam a encontrar-se em mais uma final da Taça de Portugal, uma vez que as duas formações venceram os adversários das meias-finais.

Depois de um inesperado empate em casa (2-2), o Benfica goleou o Boticas, em Vila Real, por 5-1. Os campeões nacionais até estiveram em desvantagem, mas deram a volta ao marcador, em mais um "teste" positivo antes da fase final da UEFA Futsal Cup, um dos objectivos desta temporada.

No Restelo, o Belenenses entrou com quatro golos de vantagem sobre o Instituto D. João V, que veio a Lisboa com algumas baixas. Com o pensamento na partida de domingo, onde defenderá a liderança no reduto do Sporting, o Belenenses confirmou a passagem à final com mais um triunfo inequívoco, desta feita por 4-3.

http://www.ojogo.pt/26-105/artigo859086.asp

pcssousa

"Dou" o campeonato e a taça em troca da UEFA Futsal Cup... Ganhá-la seria algo de gigantesco!

BRUNO RAPOSO

NADA É IMPOSSIVEL. MORO NA COVILHA E VEJO CANAIS ESPANHOIS. O FUTSAL ESPANHOL É MT MAIS FORTE. OS ESPANHOIS TEM MT EXPERIENCIA E NESTES CONFRONTOS ISSO FAZ A DIFERENÇA.
MAS BENFICA É BENFICA E TUDO É POSSIVEL

Pedro Neto

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2010, 14:28
"Dou" o campeonato e a taça em troca da UEFA Futsal Cup... Ganhá-la seria algo de gigantesco!

Isso davamos todos. Ir à Final já será extraordinário.

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 15 de Abril de 2010, 14:55

Isso davamos todos. Ir à Final já será extraordinário.
Ir à final seria de facto extraordinário, mas já bastou o amargo de boca de ter perdido a outra e depois o amrgo mais pequenino de ter perdido a final da Recopa. Agora é tempo de todos fazermos força para ganhar e de fazer um ambiente infernal no Atlântico!
Sinceramente acho que até ia a Fátima a pé! Se me lancassem esse desafio era gajo para ponderar...

Pedro Neto

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2010, 15:31
Sinceramente acho que até ia a Fátima a pé!

LOL

E achas que isso ia ter alguma influência?

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 15 de Abril de 2010, 15:55
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2010, 15:31
Sinceramente acho que até ia a Fátima a pé!

LOL

E achas que isso ia ter alguma influência?
Se me garantissem que se eu o fizesse o Benfica ganhava eu faria-o, disso podes ter a certeza! Por vezes pequenos "milagres" acontecem.

O_Glorioso

Onde se assina?

fudim flan

boa vitoria,no primeiro jogo dificultamos o que era facil.

K1L3SLB

Citação de: O_Glorioso em 15 de Abril de 2010, 18:06

Onde se assina?

Sim, de facto ganhar a Uefa Futsal Cup seria um momento de ouro para o nosso clube e para o país!

Crente

Citação de: Freire em 15 de Abril de 2010, 14:02
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2010, 11:21
A mim pareceu me ouvir na BTV que a final era dia 8 de Maio.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=9088675

Aqui ainda tá a 9/5

O calendário da FPF definia a data da final como 9 de Maio.
Mas como a data e o local deverão ser confirmados em breve e a Liga de futebol não deverá ficar definida antes disso, muito provavelmente a Liga não definirá eventuais alterações à ultima jornada em breve, pelo que acredito que seja no dia 8 de Maio.

E quero ver o pessoal a cantar:
"Vão p'rá segunda, vocês vão para a segunda, vão p'rá segunda, vão MESMO para a segunda..."

:)