Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

faneca_slb4ever

Final da Taça de Portugal
Benfica-Belenenses a 9 de Maio

A  equipa de futsal do Benfica vai defrontar o Belenenses na final da Taça  de Portugal. O jogo está agendado para o dia 9 de Maio.

As duas equipas vão reeditar a final da época transacta, onde o Benfica acabou por conquistar o troféu.

Recorde-se que os "encarnados" e o Belenenses asseguraram na quarta-feira a presença na final da competição.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbbelenensesfinaltaca_150410_60572.asp

faneca_slb4ever

O Pavilhão Municipal do Entroncamento será o palco da Final da Taça de  Portugal, que colocará, frente a frente, pelo segundo ano consecutivo,  as equipas do Benfica e Belenenses.

O encontro está marcado para o dia 8 de Maio, a partir das 18h00.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5550

LeandroSLB

Mais uma final, aqui na minha terra...  :victory:

Lá estarei a apoiar, porque eles merecem...

:slb2: :slb2: :slb2:

nokas7

Final da Taça de Portugal
Benfica-Belenenses no dia 8 de Maio

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta terça-feira que o jogo da final da Taça de Portugal entre o Belenenses e o Benfica vai ter lugar no dia 8 de Maio, pelas 18 horas, no Pavilhão de Desportos Municipal no Entroncamento.

A reedição da final da época temporada vai ser transmitida pela RTP2.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalfinaltacaportugal_270410_61297.asp

maxi04

Devo ir, Entroncamento bem pertinho ! :)
Força Benfica !

faneca_slb4ever

Crente coloca no tópico que o jogo dá na RTP 2.

pasa

Mais uma final contra o Belém e mais uma para ganhar. quero vê-los mais uma vez a chuchar no dedo....

Força Benfica!!!!! :flagglorioso:

faneca_slb4ever

O Pavilhão Municipal do  Entroncamento vai acolher no dia 8 de maio, pelas 18 horas, a final da  Taça de Portugal e os bilhetes, com preço único de 5 euros, estão à  venda nas sedes dos clubes finalistas e nas Piscinas Municipais do  Entroncamento. No dia do jogo estarão igualmente disponíveis no recinto.
O encontro vai colocar frente a frente o Belenenses, líder  isolado da 1.ª Divisão, com 64 pontos, diante do campeão europeu, o  Benfica, que ocupa um modesto 3.º lugar, com 58 pontos, a uma jornada  para o final da prova.
Com capacidade para 1.930 espectadores, o pavilhão do  Entroncamento foi inaugurado no dia 24 de Novembro de 2004, possui um  piso em madeira com soalho flutuante (pau de cetim em espinha branco) e  já foi palco de grandes eventos de futsal, nomeadamente a final-four,  nos dias 14 e 15 de Maio de 2005, onde marcaram presença Benfica,  Belenenses, Boavista e Fundação Jorge Antunes. Mais recentemente  acolheu a Supertaça , a 31 de Agosto de 2008, onde se defrontaram  Sporting e Benfica.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=dde5688a-59d0-426d-a226-87f7c71cf270&idCanal=00000277-0000-0000-0000-000000000277&h=7

Foka

paulinho

ja ouvi dizer que e craque, mas nao conheço o jogador, de facto e assim tao bom???

faneca_slb4ever

Citação de: Foka em 29 de Abril de 2010, 21:19
paulinho

ja ouvi dizer que e craque, mas nao conheço o jogador, de facto e assim tao bom???
é bom...mas craque para mim não é. É parecido com o Deo do Sporting, se bem que gosto mais do Deo.

Foka

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 21:20
paulinho

é bom...mas craque para mim não é. É parecido com o Deo do Sporting, se bem que gosto mais do Deo.
e jogador para o benfica? seria uma mais valia???

faneca_slb4ever

Citação de: Foka em 29 de Abril de 2010, 21:22
paulinho

seria um bom jogador para o benfica, mas não seria jogador de 5 inicial (se bem que no futsal e dificil existirem titulares e suplentes).

Foka

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 21:23
Citação de: Foka em 29 de Abril de 2010, 21:22
paulinho

seria um bom jogador para o benfica, mas não seria jogador de 5 inicial (se bem que no futsal e dificil existirem titulares e suplentes).
pois... eu ouvi rumores q vem para o benfica...
nao e nada confirmado, mas e algo real...

Aloutre

Há que acreditar para conquistar 1 de 2 títulos que ainda podemos ganhar esta época, e que espero que venham para as nossas vitrinas! Belenenses é o nosso maior rival nesta modalidade actualmente em termos desportivos, o Sporting é o rival anímico! Há que sermos grandes novamente =D

Superga1949

se ganharmos esta .... será a 3 este ano....