Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

EPluribusUnum

Esta época futsal para mim está feito.

Campeão Europeu e o resto é letra.

Mas vá, era agradável isto ao Alipiozinho.

Achor81

Citação de: Seven Red em 08 de Maio de 2010, 18:03
Citação de: Achor81 em 08 de Maio de 2010, 18:00
desculpem o off-topic mas é só para deixar uma nota

É uma vergonha a rtp televisão pública Portuguesa estar a transmitir um jogo de ténis entre um suiço e um espanhol quando a mesma hora esta um português a jogar a outra meia-final do Estoril Open.

Sem querer ser advogado de defesa posso explicar que tem a ver com o facto de ter estado a chover até à pouco tempo e por isso mesmo estarem os dois jogos a serem jogados ao mesmo tempo.  Como cabeça de serie nº1 o Federer ficou com o central. O Frederico Gil está a jogar num court sem hipotese de transmissão. Em condições normais a RTP2 teria transmitido os 2 jogos, um a seguir ao outro.

a ser assim a minha desculpas a rtp, agora vamos ao que interressa

CARREGA BENFICA

Aredeh

Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Maio de 2010, 18:04
Citação de: Aredeh em 08 de Maio de 2010, 18:03
Que sapatilhas são aquelas do Arnaldo?  :D
xpetaculo de tilhas
mesmo! quando olhei pensei que o homem ia jogar de All-stars  ;D  mas parecem muito fixes  O0

46Rossi

Começamos bem... que merda de brincadeiras dassss....

rocky

para jà a sorte està do nosso lado , duas perdidas incriveis dos pasteis logo a começar , carrega slb !!!

joaonunes

Citação de: Achor81 em 08 de Maio de 2010, 18:00
desculpem o off-topic mas é só para deixar uma nota

É uma vergonha a rtp televisão pública Portuguesa estar a transmitir um jogo de ténis entre um suiço e um espanhol quando a mesma hora esta um português a jogar a outra meia-final do Estoril Open.

A RTP2 ia transmitir os dois jogos (ambos no court central). No entanto e devido às condições atmosféricas os dois jogos estão a ser jogados à mesma hora e o Federer e o  Montanes é que ficaram no court central

joaonunes

começamos muito mal...ainda que eles falharam escandalosamente

Meio_metro

Vai ser muito complicado!!

mas eu acredito!!

FORÇA BENFICA!!

XineloBranco