Ténis de Mesa

SERNADA_SLB

Aceitamos ir fazer de bombo da festa no Troféu Stromp.

Que fofura! Este clube é assim, sempre a emocionar-me com as suas bondosas atitudes.

IPASLB

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Setembro de 2024, 14:09Aceitamos ir fazer de bombo da festa no Troféu Stromp.

Que fofura! Este clube é assim, sempre a emocionar-me com as suas bondosas atitudes.
Vergonhoso...

Principalmente por parte dos dirigentes da nossa secção, simplesmente VERGONHOSO!

FaithNoMore

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Setembro de 2024, 14:09Aceitamos ir fazer de bombo da festa no Troféu Stromp.

Que fofura! Este clube é assim, sempre a emocionar-me com as suas bondosas atitudes.

Que tristeza!!!

kidd

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Setembro de 2024, 14:09Aceitamos ir fazer de bombo da festa no Troféu Stromp.

Que fofura! Este clube é assim, sempre a emocionar-me com as suas bondosas atitudes.
desculpa, mas qual é a fonte? Não encontrei. É que achei demasiado grave, e gostava de conhecer a fonte da informação

SERNADA_SLB

Citação de: kidd em 23 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Setembro de 2024, 14:09Aceitamos ir fazer de bombo da festa no Troféu Stromp.

Que fofura! Este clube é assim, sempre a emocionar-me com as suas bondosas atitudes.
desculpa, mas qual é a fonte? Não encontrei. É que achei demasiado grave, e gostava de conhecer a fonte da informação

A fonte foi o próprio scp.

No intervalo de um jogo qualquer no João Rocha, estava a aparecer no ecrã gigante os horários e adversários dos Troféus Stromp nas várias modalidades e quando apareceu o Ténis de Mesa, o adversário era o SL Benfica.

Maldini

Citação de: SERNADA_SLB em 23 de Setembro de 2024, 15:39
Citação de: kidd em 23 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Setembro de 2024, 14:09Aceitamos ir fazer de bombo da festa no Troféu Stromp.

Que fofura! Este clube é assim, sempre a emocionar-me com as suas bondosas atitudes.
desculpa, mas qual é a fonte? Não encontrei. É que achei demasiado grave, e gostava de conhecer a fonte da informação

A fonte foi o próprio scp.

No intervalo de um jogo qualquer no João Rocha, estava a aparecer no ecrã gigante os horários e adversários dos Troféus Stromp nas várias modalidades e quando apareceu o Ténis de Mesa, o adversário era o SL Benfica.

Ao que se diz estamos a aceitar ser o bombo em todas as modalidades em favor do bom ambiente e da salutar competição desportiva ...

Não podemos ganhar sempre ... que se foda, o ténis de mesa é só mais uma

SERNADA_SLB

Estive a ver noticias e só aparece referência ao troféu Stromp no Ténis de Mesa feminino. No masculino parece que não se disputou.

Acho que se devem ter apercebido do que fizeram e recuaram, mas que o scp anunciou o Benfica para a disputa do troféu no Ténis de Mesa masculino, isso é certinho.

_Huji_Slb

Deviam era fechar essa secção, se não é para ganhar o que andamos aqui a fazer? 

kidd

Citação de: SERNADA_SLB em 23 de Setembro de 2024, 15:55Estive a ver noticias e só aparece referência ao troféu Stromp no Ténis de Mesa feminino. No masculino parece que não se disputou.

Acho que se devem ter apercebido do que fizeram e recuaram, mas que o scp anunciou o Benfica para a disputa do troféu no Ténis de Mesa masculino, isso é certinho.
pois foi isso que li. Só no feminino

FaithNoMore

Taça de Portugal 1a eliminatória

Câmara 1-3 Benfica

JM21


FaithNoMore

2a divisão 1a jornada

V. Setúbal 3-2 Benfica

Acho que nem é preciso dizer nada.

_Huji_Slb

Continuo a dizer, fechar a Secção.

Isto não é nada.

Cyb3rNeo


SERNADA_SLB

Já eu acho que não se deve fechar secção nenhuma.

O Benfica não pode ter todas as equipas a ganhar tudo. Em nenhum clube do mundo isso acontece. E o Benfica também tem uma função social, do fomento da prática desportiva. Principalmente nestas modalidades sem grande expressão e onde os valores envolvidos são ridículos, não me choca nada ter equipas mesmo que não se lute por títulos.