2ªJorn: Benfica x Juv.Viana Sáb 17 Out 21h30 BTV

Bernardo.8

Mais uma boa vitória.
Está-me a surpreender positivamente esta equipa.   :)

MALU15

Este ano temos equipa. Temos que ser intelegentes a jogar com os Corruptos.
Boa exibição com J Viana.

fsc_4

Gostei. Não gosto muito de Hoquei, mas pronto, é o Benfica, 'faz-se o esforço'. Gostei muito foi do flash-interview com o nosso treinador, tem carisma e um discurso bastante agradável.

46Rossi

Boa vitória frente ao vice-campeão da última época  :clap1: :slb2:

rapazote

Bom jogo.Não pude ir ao Pavilhão e vi a espaços na Benfica TV.Esperemos que seja sempre assim.A Oliveirense perdeu na Candelária,portanto os do costume,os Porkos á perna e todos somos precisos.Só não percebo porque não se utiliza para descansar ,o Carlitos e o J. Rodrigues.O Carlitos tem experiencia e é duro,estará lesionado?
Aos  4-0 ,devia contar-se com todos atendendo ás novas Regras.Mas pronto,ganhamos.
Carrrrega Benfica!!!!

Covenant

Muito bem! Ricardo Pereira está muito bem e Caio a mostrar serviço (com o tempo ficas convencido Rendufas ;D).

Bernardo.8

Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2009, 23:54
Muito bem! Ricardo Pereira está muito bem e Caio a mostrar serviço (com o tempo ficas convencido Rendufas ;D ).

Ele é do Benfica..

Covenant

Citação de: Bernardo.8 em 17 de Outubro de 2009, 23:57
Muito bem! Ricardo Pereira está muito bem e Caio a mostrar serviço (com o tempo ficas convencido Rendufas ;D ).

Ele é do Benfica..
Eu sei, mas o Rendufas tem pelo Caio um ódio de estimação. ;D

Ronald1nh0

Não vi o jogo, mas "dar" 4 a esta equipa, nesta altura é um óptimo pronúncio! Parabéns rapazes, e venha o próximo! :metal:

46Rossi

Citação de: Covenant em 18 de Outubro de 2009, 00:21
Citação de: Bernardo.8 em 17 de Outubro de 2009, 23:57

Ele é do Benfica..
Eu sei, mas o Rendufas tem pelo Caio um ódio de estimação. ;D

Amanhã aí está ele a criticar o penalti e o livre directo falhados... certinho direitinho  :2funny:

pedroslb78

Songoku

Muito bom resultado. É para continuar rapazes..CONTRA TUDO E CONTRA TODOS (nesta modalidade)

tiago5

Parabéns!! Temos ekipa...A começar pela "porteria"!:)