LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

patriarca

Grande Benfica, és o Maior dos Maiores, grande resultado.
Viva o Glorioso Benfica.

Bakari

mikedoom

Citação de: DRCNN em 05 de Novembro de 2009, 22:56
Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2009, 22:48

"Look at Benfica - with no disrespect to the other teams in the group, they are a Champions League team.

I couldn't agree more!

http://www.teamtalk.com/football/story/0,16368,2483_5677033,00.html
grandes palavras do howard. e que orgulho me enchem as suas palavras :)

Sr Aimar

Citação de: patriarca em 05 de Novembro de 2009, 22:57
Grande Benfica, és o Maior dos Maiores, grande resultado.
Viva o Glorioso Benfica.

O Benfica nao é grande, o Benfica é ENORME!

Denim

Uns a ganharem em casa do modesto EVERTON...outros por sua vez empatam em casa com uns poderosíssimos "Vende-se-Pilas" qualquer desta vida....ahahahahhahaha

:rir: :rir: :2funny:

Berna®

Comentario de um portista em resposta a outro portista que so fala mal do Benfica(que novidade nao é?)

"Apesar de seres do meu clube, os teus comentários demonstram que de futebol percebes pouco.
Não há como desvalorizar a qualidade do Benfica, que neste início de época tem sido muita.
Não se pode andar toda a vida com a pala nos olhos.
O FC Porto trata-se da melhor equipa portuguesa, no entanto, o Benfica está a atravessar um grande momento. E o que é certo é que o futebol encarnado contagia."

So nao concordo quando ele diz que o Porto é a melhor equipa portuguesa, de resto ja deu os parabens ao Benfica, relembrou alguns que apenas o Benfica ja ganhou em Inglaterra.
Pena nao serem todos assim.

quimdoido

Ganhámos bem e mais nada...
Excelentes adeptos.....
Só cá é que é a vergonha das equipas subservientes aos porcos...fdp.

Grande Benfica.

blacK_Eagle

DRCNN

Citação de: Denim em 05 de Novembro de 2009, 23:01
Uns a ganharem em casa do modesto EVERTON...outros por sua vez empatam em casa com uns poderosíssimos "Vende-se-Pilas" qualquer desta vida....ahahahahhahaha

:rir:

Diablo

Citação de: Darkboy em 05 de Novembro de 2009, 22:28
O puxão do David? O único lance que me lembro foi um que contraria as leis da Física (puxa para a frente, cai para trás). É esse?

Por acaso nem sei qual é o lance, mas pode acontecer estares a ser puxado e quando te largam (com o impulso) caíres para a frente.

But...who cares!! Benfica ganhou (bem) e mostrou força!  :metal:

Thyrfing1904

cascavel 13

Boa resposta após um resultado menos bom em Braga!
Segunda-feira lá estarei para mais uma vitória!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Parabéns e bom regresso a todos os que lá estiveram e foram a nossa voz  :slb2:

Meio_metro

Primeiro de um ENORME OBRIGADO AO VODKABOY POR ME TER MANDADO SMS DE 10 EM 10 MINUTOS A COMENTAR O JOGO!! um familia mesmo!!

Parabéns ao grande Benfica!!

bisard

Citação de: Denim em 05 de Novembro de 2009, 23:01

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: