LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Di Nes

4ªJornada: 5ª Feira - 5 de Novembro pelas 20h05 - Hora Portuguesa (21h05 - Hora Europeia):
AEK Athens FC - FC BATE Borisov
Everton FC - SL Benfica

5ªJornada: 4ª Feira - 2 de Dezembro pelas 18h00 - Hora Portuguesa (19h00 - Hora Europeia):
FC BATE Borisov - SL Benfica
AEK Athens FC - Everton FC

6ªJornada: 5ª Feira - 17 de Dezembro pelas 20h05 - Hora Portuguesa (21h05 - Hora Europeia):
SL Benfica - AEK Athens FC
Everton FC - FC BATE Borisov

Ru10

Quantos bilhetes devem ser disponibilzados para Portugal?

Gerrard

Citação de: ela é benfiquista em 24 de Outubro de 2009, 11:05
Citação de: Sheik em 24 de Outubro de 2009, 08:50
Citação de: miguelito22 em 24 de Outubro de 2009, 02:41
Citação de: rambo em 24 de Outubro de 2009, 01:58
Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Outubro de 2009, 01:42
Citação de: rambo em 24 de Outubro de 2009, 01:09
Tenho andado a procura do tópico que meti : Liga Europa: Everton x SL Benfica 5ªf 5Nov 20:05 *SIC*  e não encontro.

No entanto, reparei que foi feita uma indevida "copy & paste" do meu inicial para este sem qualquer explicação.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37536.0

Esse foi o tópico Benfica x Everton e não o próximo Everton x Benfica.

Embora não seja importante, lastimo que se tenham usado os meus dados para introduzir neste tópico sem me terem dado qualquer tipo de explicação.

Por conseguinte, qualquer tipo de colaboração minha neste site esta terminada.
Existem pessoas aqui com uma falta de caracter enorme e de uma cobardia repugnante,seja essa pessoa quem for ao menos podia ser respeitador e ter dado um explicação.

x2

e lastimo a decisao do rambo

x3

:bah2:
Que coisa !!!

Rambo !  :kiss:
Deve haver uma explicaçao, so pode !!!
Portanto nao faças isso !
SFF !

Rambo e resto do pessoal, tenham calma e estejam mais atentos. Havia dois tópicos sobre o mesmo jogo e o que o rambo abriu foi o 2º, o que devem ter feito foi algum moderador ter colado os dois tópicos num só e manteve o titulo dado pelo rambo por estar mais "bonitinho". Não entendo esta guerrinha que às vezes se cria por causa de quem abre o tópico ou quem dá o titulo...relax pessoal...

E se me permites, acho que nem tens razão, pois quando abriste o tópico já havia um aberto...

klik

Neste jogos os jogadores do Everton vão estar cheios de raça, e vontade para se "Vingarem"..... da "humilhação".

Ruud

jocapeixoto

Agora espero que ganhemos 7-1.

Apetece-me mandar umas piadas.

Elvis the Pelvis

Aquele Rodwell é um granda maluco, levam 5 no rabinho e ainda diz que são a melhor equipa do grupo. Isto de dar forte nas drogas pesadas tem os seus malefícios.

Lá vai ser obviamente mais difícil, mas temos equipa para conseguir um bom resultado, uma vitória.

Fundador

Hoje confirmei, ainda há bilhetes para o Everton à venda nas bilheteiras do Media Markt, preço 28 euritos, um adepto estava a comprar bilhetes para o Nacional e a comentar com um amigo que comprou um pack, bilhete+avião a 119 euros, fica mais barato que ir ao Minho!

Eagle eye

Repararam na diferença dos comentários entre a primeira e a segunda parte? O Rui Santos passou do elogio incondicional ao Everton para a crítica extrema. Foi preciso golear para fazer ver àquele geloso que somos grandes...

Dana_Skully

Citação de: Fundador em 24 de Outubro de 2009, 15:04
Hoje confirmei, ainda há bilhetes para o Everton à venda nas bilheteiras do Media Markt, preço 28 euritos, um adepto estava a comprar bilhetes para o Nacional e a comentar com um amigo que comprou um pack, bilhete+avião a 119 euros, fica mais barato que ir ao Minho!

Bilhete + avião 119€ onde ?

Thrain

Citação de: Gerrard em 24 de Outubro de 2009, 12:13
Citação de: ela é benfiquista em 24 de Outubro de 2009, 11:05
Citação de: Sheik em 24 de Outubro de 2009, 08:50
Citação de: miguelito22 em 24 de Outubro de 2009, 02:41
Citação de: rambo em 24 de Outubro de 2009, 01:58
Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Outubro de 2009, 01:42
Citação de: rambo em 24 de Outubro de 2009, 01:09
Tenho andado a procura do tópico que meti : Liga Europa: Everton x SL Benfica 5ªf 5Nov 20:05 *SIC*  e não encontro.

No entanto, reparei que foi feita uma indevida "copy & paste" do meu inicial para este sem qualquer explicação.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37536.0

Esse foi o tópico Benfica x Everton e não o próximo Everton x Benfica.

Embora não seja importante, lastimo que se tenham usado os meus dados para introduzir neste tópico sem me terem dado qualquer tipo de explicação.

Por conseguinte, qualquer tipo de colaboração minha neste site esta terminada.
Existem pessoas aqui com uma falta de caracter enorme e de uma cobardia repugnante,seja essa pessoa quem for ao menos podia ser respeitador e ter dado um explicação.

x2

e lastimo a decisao do rambo

x3

:bah2:
Que coisa !!!

Rambo !  :kiss:
Deve haver uma explicaçao, so pode !!!
Portanto nao faças isso !
SFF !

Rambo e resto do pessoal, tenham calma e estejam mais atentos. Havia dois tópicos sobre o mesmo jogo e o que o rambo abriu foi o 2º, o que devem ter feito foi algum moderador ter colado os dois tópicos num só e manteve o titulo dado pelo rambo por estar mais "bonitinho". Não entendo esta guerrinha que às vezes se cria por causa de quem abre o tópico ou quem dá o titulo...relax pessoal...

E se me permites, acho que nem tens razão, pois quando abriste o tópico já havia um aberto...

Tem calma rapaz que exagero é esse por causa do tópico? E nem tens razão nenhuma...abriste um topico para o jogo quando já existia um...e como deves calcular não faz sentido nenhum estarem 2 tópicos exactamente iguais abertos.