LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Gonçalo Santos

Citação de: Diaboli em 23 de Outubro de 2009, 21:11
Citação de: Tapion em 23 de Outubro de 2009, 20:58
Também após a partida com o Benfica, o médio Jack Rodwell declarou que «o Everton continua a ser a melhor equipa do grupo», apesar do resultado pesado. «Faltaram-nos alguns jogadores», argumentou o camisola 26.

QUANTO A ISTO.... POR FAVOR VENCAM EM LONDRES

Londres?  :huh:

:2funny: :2funny:

Darkboy

Citação de: Diaboli em 23 de Outubro de 2009, 21:11
Citação de: Tapion em 23 de Outubro de 2009, 20:58
Também após a partida com o Benfica, o médio Jack Rodwell declarou que «o Everton continua a ser a melhor equipa do grupo», apesar do resultado pesado. «Faltaram-nos alguns jogadores», argumentou o camisola 26.

QUANTO A ISTO.... POR FAVOR VENCAM EM LONDRES

Londres?  :huh:

Sim. Ganhamos em Liverpool e fazemos um desvio só para mostrar ao Chelsea quem é que manda aqui.

zerocool

Será k vamos ter adeptos do Liverpool na nossa bancada?

slbking13

Neste jogo, e como acho que vamos jogar mais em contra-ataque, gostava de ver o Fellipe Menezes ou o C.Martins a 10(Aimar a descansar), com o Weldon e com o Saviola no ataque.

Miguelito22

tnlemos

Citação de: slbking13 em 23 de Outubro de 2009, 22:50
Neste jogo, e como acho que vamos jogar mais em contra-ataque, gostava de ver o Fellipe Menezes ou o C.Martins a 10(Aimar a descansar), com o Weldon e com o Saviola no ataque.
Esta equipa do Everton não me parece que seja de ataque avassalador ou de tentativa de pressing muito alto...
Ainda para mais depois deste jogo de Lisboa, pelo que não acredito em grandes abertas para o nosso contra-ataque, tendo em conta também o que sofreram com o Di Maria aqui...

slbking13

Citação de: tnlemos em 23 de Outubro de 2009, 23:02
Citação de: slbking13 em 23 de Outubro de 2009, 22:50
Esta equipa do Everton não me parece que seja de ataque avassalador ou de tentativa de pressing muito alto...
Ainda para mais depois deste jogo de Lisboa, pelo que não acredito em grandes abertas para o nosso contra-ataque, tendo em conta também o que sofreram com o Di Maria aqui...

Não são uma equipa de ataque avassalador, mas vão querer ganhar e vingar-se da derrota de ontem. Como tal, vão atacar mais e deixar mais espaços, o que o Benfica pode aproveitar.

Dandy

Ah e tal... contra os reservas do Everton qualquer equipa mete 5...  :angel:

Águiadosul

ontem e hoje durante todo o dia ao passar em Faro no Algarve vi ´mais de duas centenas de adeptos do Everton ...alem das bebedeiras descomonais de estranho o que hoje mais registei foi quase todos terem camisas e cachecóis do Sporting ... e estarem orgulhosamente decorados com aquels trapos sempre a beber cerveja ao sol ....e ao que tudo indica por aqui em baixo tb circula o rumor que vieram cheis de notas falsas de euros para pagar em tudo o que +e bares e taxis e aeroporto ....

por isso ja sabem ....os que forem a liverpol vão ver mutos adeptos do everton com trapos dos nosso inergumes rivais ....deve ser para gozar!!!!!

crslb

Citação de: Águiadosul em 23 de Outubro de 2009, 23:39
ontem e hoje durante todo o dia ao passar em Faro no Algarve vi ´mais de duas centenas de adeptos do Everton ...alem das bebedeiras descomonais de estranho o que hoje mais registei foi quase todos terem camisas e cachecóis do Sporting ... e estarem orgulhosamente decorados com aquels trapos sempre a beber cerveja ao sol ....e ao que tudo indica por aqui em baixo tb circula o rumor que vieram cheis de notas falsas de euros para pagar em tudo o que +e bares e taxis e aeroporto ....

por isso ja sabem ....os que forem a liverpol vão ver mutos adeptos do everton com trapos dos nosso inergumes rivais ....deve ser para gozar!!!!!

Sendo isso verdade, é estupido, e revela uma mentalidade estupida, mas é normal, levaram 5 estão de ressaca .

Everton e Osgas, começando pela classificação nos seus respectivos campeonatos nacionais, talvez até tenham algo em comum, neste caso, a pobre mediocridade.  O0 

Somos o Benfica, somos enormes !!  :metal:

| João |

Gerrard

Citação de: crslb em 23 de Outubro de 2009, 23:45
Citação de: Águiadosul em 23 de Outubro de 2009, 23:39

Sendo isso verdade, é estupido, e revela uma mentalidade estupida, mas é normal, levaram 5 estão de ressaca .

Everton e Osgas, começando pela classificação nos seus respectivos campeonatos nacionais, talvez até tenham algo em comum, neste caso, a pobre mediocridade.  O0 

Somos o Benfica, somos enormes !!  :metal:

Tenho amigos do scp que estiveram com eles no marquês. Os Lagartecos gostam de ir lamber o cú a tudo o que vem do Reino Unido e joga contra nós. Se o Celtic cá vier outra vez experimenta ir à docas à noite 1 dia antes do jogo e vês lá muita rapaziada dos verdocas com eles, esse meu amigo tem uma camisola do Celtic oferecida por um deles...

rambo

Tenho andado a procura do tópico que meti : Liga Europa: Everton x SL Benfica 5ªf 5Nov 20:05 *SIC*  e não encontro.

No entanto, reparei que foi feita uma indevida "copy & paste" do meu inicial para este sem qualquer explicação.

*SLB*4EVER

Citação de: rambo em 24 de Outubro de 2009, 01:09
Tenho andado a procura do tópico que meti : Liga Europa: Everton x SL Benfica 5ªf 5Nov 20:05 *SIC*  e não encontro.

No entanto, reparei que foi feita uma indevida "copy & paste" do meu inicial para este sem qualquer explicação.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37536.0

rambo

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Outubro de 2009, 01:42
Citação de: rambo em 24 de Outubro de 2009, 01:09

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37536.0

Esse foi o tópico Benfica x Everton e não o próximo Everton x Benfica.

Embora não seja importante, lastimo que se tenham usado os meus dados para introduzir neste tópico sem me terem dado qualquer tipo de explicação.

Por conseguinte, qualquer tipo de colaboração minha neste site esta terminada.