LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Tommytukamoto

olha o the liner esta por um quato duplo ou quarto de casal a £ 65 por noite compequeno almoco.
Nada mau

Tommytukamoto

o ibis esta a 53 e a 59 mas sem pequeno almoco,
Da uma vista de olhos no que o pessoal que la ficou hospedado diz do hotel

Johnny|SLB

Tommytukamoto

Smash slb4ever

Tou a dar uma vista de olhos e vou decidir mais tarde pk n depende so de  mim. Vou com um amigo, mas amanha ja digo em k hotel fico..
Fikem bem, Abraço!!
fdx foi durinho.........

Tommytukamoto

Citação de: Smash slb4ever em 17 de Outubro de 2009, 00:54
Tou a dar uma vista de olhos e vou decidir mais tarde pk n depende so de  mim. Vou com um amigo, mas amanha ja digo em k hotel fico..
Fikem bem, Abraço!!
fdx foi durinho.........

;D

Benvindo ao serbenfiquista  ;D

:drunk:

O Coiso

Citação de: Smash slb4ever em 16 de Outubro de 2009, 21:39
Boas pessoal.
Bem eu ainda sou novato aki no forum, mas espero k me ajudem a esclarecer algumas questoes, as quais estou ja a algum tempo a tentar obter uma resposta por parte dos servicos disponiveis no site do nosso Benfica mas de onde ainda n obtive qualquer resposta para alem da reposta tradicional "esteja atento ao nosso website: www.slbenfica.pt".
Bom é o seguinte, eu nao estou a residir em Portugal e kero/vou ver o jogo do Benfica a Liverpool contra o Everton dia 5/11/09 e ate ja tirei passagem de aviao (40€ 2 pessoas ida e volta). O principal problema esta em arranjar os bilhetes para o jogo e por isso pedi a um amigo k me comprasse os bilhetes e me os enviasse, porém gostaria de saber a patir de quando os bilhetes estao a venda para poder informa-lo, se alguem tiver essa informaçao agradecia ja k os serviços do Benfica dizem-me para estar atento ao site, contudo para o jogo com o AEK na Grecia tb nao colocaram kk tipo de informacao semelhante.
Caso esta informacao ainda nao esteja disponivel, gostaria de saber se ha por aki alguem, que tb la va ver o jogo, e esteja disponivel para me comprar 2 bilhetes. Se alguém poder fazer isso seria otptimo e nao precisam de desconfiar pk a compra dos mesmos é 1000% seguro, a transacao feita em Everton e claro a devida recompensa pelo favor, mas vejam la isso sao so 2 bilhetes;) (Vou dia 4 e regresso dia 6). Se alguem o poder fazer digam e colocarei dpois os meus contactos. Estou a falar a serio e por isso espero k quem responda tb o leve a serio.
:slb2: Saudaçoes Benquistas!

Outra vez esta m*rda?

Tommytukamoto

O Coiso

pedro6250

Citação de: O Coiso em 17 de Outubro de 2009, 01:02
Isto não devia estar no off-topic?
isto naõ tem nada a ver com o que estas a pensar...

carrepos

Alguém que vem aqui pedir informações e ajuda na compra de bilhetes e é comparado ao outro que burlou malta do fórum, é um bocadinho estranho..

É que não estou a ver um burlão a pedir para lhe comprarem bilhetes..  :crazy2:

Smash, cuidado com isso, porque confiares em alguém que conheces na net para te comprar bilhetes é um pouco perigoso, quem acaba burlado és tu..

Diaboli

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Outubro de 2009, 00:18
Smash o que o hugo fez mexeu com esta comunidade toda.
Eu vou ter oportunidade de te explicar isso e estou certo que vais compreender.
Eu fui um dos afectados embora a quantia em causa no meu caso seja irrisoria.
Nalguns casos foram varias centenas de euros que foram ao ar .
O teu nick , a tua idade , o assunto foi tudo coincidencias a mais e o pessoal pensou que era ele que ainda tinha vindo ca gozar com esta merda.
Mas depois apercebi-me que tinha feito um julgamento errado a teu respeito por isso quero pagar-te um copo em nome dos user do SerBenfiquista

Grande tommy  O0   :drunk:

tiaGos77

Oh Tommy

Se o smash nao for, eu posso fazer a vez dele e vou contigo beber uns canecos, nao sei a que horas tenho comboio para Lime st. mas deve ser la para as 8 da manha chegando la para as 9.30 ou coisa do genero.

Mas tu tambem queres comecar cedo pah  :2funny:

XHITA

Citação de: tiaGos77 em 17 de Outubro de 2009, 17:58
Oh Tommy

Se o smash nao for, eu posso fazer a vez dele e vou contigo beber uns canecos, nao sei a que horas tenho comboio para Lime st. mas deve ser la para as 8 da manha chegando la para as 9.30 ou coisa do genero.

Mas tu tambem queres comecar cedo pah  :2funny:

Ele anda sem beber à 4 semanas, já nem deve ter sangue nas veias! ;D