LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

4ever Red Devil


riky01

 :flagglorioso: Pelo que esou a ver vamos ficar bem posicionados para ver o jogo.
E ainda vamos estar no enfiamento da jogada para vermos o
glorioso marcar naquela baliza

Gerrard

Citação de: IronMaiden em 29 de Outubro de 2009, 19:05
Citação de: Fidags em 29 de Outubro de 2009, 18:58
Citação de: IronMaiden em 29 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: riky01 em 29 de Outubro de 2009, 18:43
Citação de: IronMaiden em 29 de Outubro de 2009, 18:19
Tenho bilhete para a Lower Bullens e vocês?

Pela planta no verso do bilhete vou ficar na bancada central

O meu também é para lower Bullens :flagglorioso:
É no minimo estranho estarem a dar-nos bilhetes para a bancada central. O sitio deve ser impecável mas gostava muito mais de ficar no sector visitante.

Já para não falar dos eventuais problemas que poderão vir a surgir com ingleses que estejam na mesma bancada

O sector visitante do estadio do everton é na bancada central. Vocês nunca viram jogos deles no estádio deles na tv? os adeptos adversários ficam sempre bandeirola de canto para o centro
Nunca reparei nisso, em todo o caso na planta o sector visitante está identificado e não é na bancada central

Também tenho para o Lower Bullens. No meu bilhete o sector visitante fica na Bullens Road e tem parte Upper e Lower, ou seja, tudo certo.

Abraço

Smash slb4ever

A Bancada é indiferente, depois de la estarem e se estiverem identificados como adeptos do nosso glorioso põem-nos a todos para a mesma bancada.

Quanto ao bilhete é certo, mas percebo k alguns estejam desconfiados, noentanto por algum motivo coloquei aki o meu n.o de telem e o hotel onde irei ficar, mesmo assim, se ainda têm duvidas eu amanha ponho aki a uma screen dos bilhetes (só 1 é para vender).

Ate breve......
Abraço!!
Cumpz..

Zak



barquinha

acabei de ouvir agora no canal do inter que o quaresma vai ser emprestado ao everton em janeiro

LS26

Citação de: barquinha em 29 de Outubro de 2009, 22:06
acabei de ouvir agora no canal do inter que o quaresma vai ser emprestado ao everton em janeiro

lol bolas pah! Era mais fixe ter dado 5-0 como  quaresma em campo  :2funny: :2funny: :2funny:

Ricardo Teixeira

Everton ??

:buck2:

Quaresma...agora...é sempre a descer...

Sănţii

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Outubro de 2009, 22:14
Everton ??

:buck2:

Quaresma...agora...é sempre a descer...
Qualquer dia volta ao sporting...Parece que só se dá neste futebol.

IronMaiden

Gregos...brutal

Sinto-me um privilegiado por ter ido ao Olympiakos, não há ambiente como aquele.

Gostava que fossemos invadidos por pessoal do AEK quando cá viessem jogar à Luz

Ricardo Teixeira

Eles nem sequer encheram o estádio deles(nem metade)...quanto mais "invadirem" o nosso...

IronMaiden

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Outubro de 2009, 23:20
Eles nem sequer encheram o estádio deles(nem metade)...quanto mais "invadirem" o nosso...

Os gregos normalmente deslocam-se em grande número nas saidas ao estrangeiro

Meio_metro

GANHAR|
mas primeiro temos o jogo em braga e para mim esse é muito mais importante!!

Red Men

Citação de: Sănţii em 29 de Outubro de 2009, 22:31
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Outubro de 2009, 22:14
Everton ??

:buck2:

Quaresma...agora...é sempre a descer...
Qualquer dia volta ao sporting...Parece que só se dá neste futebol.

Ciganada com ciganada