LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Tommytukamoto

g13

Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2009, 20:43
Citação de: Ritinha em 01 de Novembro de 2009, 20:25
Já caçaram o Huguinho? :whistle2:

Que Huguinho?
O que se passou?

Resumindo Penso que andou a vender bilhetes recebeu o dinheiro e bilhetes nao existiam

Tommytukamoto

Citação de: Gerrard em 01 de Novembro de 2009, 20:47
tommy mandei-te PM, viste?

ja vi  , ja .
Podemos apanhar o autocarro 19 ou 19A para o Estadio mesmo ao pe do Hotel  O0

Gerrard

Miguelito22

Desculpem mas temos de ganhar este jogo,o everton tem em baixo e nos temos de aproveitar para dar um passo de gigante para a passar o grupo!

Slbed

Citação de: g13 em 01 de Novembro de 2009, 20:50

Que Huguinho?
O que se passou?

Resumindo Penso que andou a vender bilhetes recebeu o dinheiro e bilhetes nao existiam
Deve ter sido muito convincente.

46Rossi

Não acredito na vitória... a ver se pelo menos salvamos 1 pontinho  :ashamed:

g13

Citação de: Slbed em 01 de Novembro de 2009, 21:07
Citação de: g13 em 01 de Novembro de 2009, 20:50

Que Huguinho?
O que se passou?

Deve ter sido muito convincente.

Nao sei eu so soube da historia depois kuando o pessoal se queixou

Jorge.P_

Muito dificil... (é fora e para a Europa :-X )

Mas acredito, claro... não é por falta de qualidade que pode haver desculpa para não ganhar.

Savimar

O Everton estará com uma vontade enorme de conseguir desforrar a derrota que sofreu cá na Luz. Por isso acho que vai ser um jogo muito complicado e que pela primeira vez esta época o Jorge Jesus irá mexer no sistema táctico da equipa de modo a adaptá-lo ao Everton. A vitória seria um grande resultado e ficariamos a uma vitória da qualificação.

Gerrard

Citação de: Savimar em 01 de Novembro de 2009, 21:14
O Everton estará com uma vontade enorme de conseguir desforrar a derrota que sofreu cá na Luz. Por isso acho que vai ser um jogo muito complicado e que pela primeira vez esta época o Jorge Jesus irá mexer no sistema táctico da equipa de modo a adaptá-lo ao Everton. A vitória seria um grande resultado e ficariamos a uma vitória da qualificação.

Nao me parece que o JJ vá mudar alguma coisa. O everton pode ficar com muita vontade de vingar a derrota, e eu acredito que ao virem para cima do Benfica à maluca...comem 2 ou 3 bananos sem saber de que terra são...

Tommytukamoto

Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:08
Não acredito na vitória... a ver se pelo menos salvamos 1 pontinho  :ashamed:

Perdeste uma boa oportunidade de tar calado  ::bater::