LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Mr. 1904

Os jogadores do Everton vão-se ferrar todos para ganhar este jogo!

Mas, se entrarmos bem pode ser que tenham mais uma desilusão...
YNWA

Lost_88

Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2009, 14:07
tou ansioso por ver o Tommy...herois e Morcego a entrarem em campo nus e levarem uma valetes bordoadas...vai ser o melhor do jogo... :metal:
:2funny: ;D


Rei

Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2009, 14:07
tou ansioso por ver o Tommy...herois e Morcego a entrarem em campo nus e levarem uma valetes bordoadas...vai ser o melhor do jogo... :metal:
:rir: :rir: :rir:


Miguelito22

Sinceramente não acredito que ganhemos la mas espero tar errado e que ao menos consigamos um empate que ja não era nada mau.

Bola7

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2009, 15:37
Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2009, 14:07
tou ansioso por ver o Tommy...herois e Morcego a entrarem em campo nus e levarem uma valetes bordoadas...vai ser o melhor do jogo... :metal:
:rir: :rir: :rir:
espero que a BBC não censure nada...vai ser um momento inolvidável...só suplantado quando este mesmo trio de estarolas fizer o mesmo em pleno estádio do dragun...de cus virados pro padrinho soltarem uma valente flatuencia que intoxique o estádio obrigando á sua evacuação... :metal:

d_fil

            Força Benfica! :dance:

                                             :slb2:                                              :flagglorioso:




slb2tuga

o benfica tem tido muitas dificuldades fora do estadio da luz e ainda mais no estrangeiro.

estou ansioso de ver o jogo para ver se alguma coisa mudou.

era boa ideia marcar primeiro !

força benfica

saudações de frança

Miguelito22

E a equipa do everton como se vai apresentar? castigagos e lesionados como tão?


S-Line

desde que vim de braga, ainda não consegui ligar a tv nem olhar para o Futebol Portugues , resultado do nojo que me mete.
desde sábado, só consegui arranjar coragem de vir agora, não é nada contra ninguem é apenas uma ressaca.
e mais....nem me apetece ver futebol.


slb2me

Citação de: S-Line em 03 de Novembro de 2009, 17:06
desde que vim de braga, ainda não consegui ligar a tv nem olhar para o Futebol Portugues , resultado do nojo que me mete.
desde sábado, só consegui arranjar coragem de vir agora, não é nada contra ninguem é apenas uma ressaca.
e mais....nem me apetece ver futebol.


eheh

isso deve ter acontecido a muitos, conclusão, se for assim já se notará por ex. na venda de jornais, clicks sites, audiências, só espero que nos bilhetes não aconteça mas a ver vamos...

Somos Benfica mesmo assim e esta equipa merece o nosso apoio, mesmo que contrariando a sua superioridade interna, não ganhasse o campeonato (3x na madeira)...

Há males que vêm por bem, espero que tenha sido um deles...